Olá, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Isso aqui é a parte dois do primeiro capítulo, o capítulo bônus com o Jaehyun ainda continua disponível, mas logo eu apaguarei ele para publicar outro mais organizado e bonitinho...
Caso vocês não se lembrei do primeiro capítulo, basta voltar e ler um pouquinho, até porque são quase 15K, não tem como ler tudo em um único dia rsrsEsse capítulo também ficou enorme, TEM 10K, mas eu espero que vocês gostem, tudo bem? E comentem o que acharam! Caso vejam algum nome dos meninos do bts, apenas me digam, eu tenho a versão com eles também.
E muito obrigado novamente pelos votos e comentários, voces realmente gostam muito dessa história kkkk💓Pedido Por: w4bbiaah
______Seus olhos se abriram aos poucos, o ar-condicionado não estava mais ligado, o quarto também não estava mais frio, um vento delicioso entrava sobre a janela e levantava as cortinas. O dia parecia iniciar muito bem para sua pessoa. Braços passavam em volta de sua cintura, respiração ao topo de sua cabeça e um coração agitado batia bem sobre seus ouvidos. Você sorriu, imaginando que poderia ser um dos seus namorados, mas logo o sorriso desfez ao notar que não era um deles. As lembranças de ontem voltaram com tudo em sua mente, desde o jantar que tiveram, até você se preparando para ir dormir. Quem estava aqui era ele, Jung Jaehyun. Um dos irmãos mais novo dos seus outros namorados, ele estava em sua cama e nós seus braços... Então, ao levantar sua cabeça, você admirou aos poucos o semblante dele, do garoto playboy. Dormindo tranquilamente e suspirando fundo também, parecia feliz. Quero dizer, ele realmente deveria estar feliz, afinal estava dormindo ao seu lado, como sonhou em muitas noites. Mas então, se ele estava dormindo aqui, quem abriu a janela? Bem, provavelmente um dos seus amantes, depois de conferir como vocês estavam — Do Young passou na sua mente —.
Você sorriu e com cuidado tirou os braços dele de sua cintura, tomando algumas precauções para não acordá-lo. Isso deveria ser ao contrário, até porque quem mais sentia dores era sua pessoa, agora não muito, mas em alguns momentos sentia. Você conseguiu se afastar dele lentamente e também levantou da cama, finalmente. Conseguiu se espreguiçar e bocejar em seguida, mas a fome bateu logo após. E você orou para que seus homens tivessem feito um café de manhã maravilhoso. Pegou o celular da escrivaninha e olhou para as horas, vendo que marcava exatos onze e dez da manhã, seu coração quase saiu para fora ao notar isso, estava tão tarde e agora que você levantava da cama. Quase no horário de almoço, mas ainda tomando o café da manhã, hoje era sábado, então poderia dormir e acordar no horário que quisesse. Não teria curso, principalmente iria para o estágio, que era na própria SM, empresa dos meninos. Parecia até um sonho, ou até mesmo algo surreal, estava namorando com os meninos do NCT, o que era proibido no contrato que a empresa fornecia aos seus subordinados. Mas para você eles não colocaram isso no contrato, até porque era um estágio, passaria apenas seis meses na empresa. Estava concluindo seu quarto semestre agora, e também o final do estágio, ficando até dezembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Фанфик❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...