Como Seria┊Parte II

3.5K 71 10
                                    

᨞ Início;

➢ Como Seria: Eles tendo que terminar com você
➢ Solicitado Por: Anónimo.
➢ Avisos: Algumas pessoas estavam pedindo por mais coisas de máfia!nct, então estou fazendo alguns... Espero que gostem, ok?
Boa leitura =

"Agora o dia sangra no anoitecer;
E você não está aqui pra me ajudar a passar por tudo isso;
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete;
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava."

┆DOYOUNG ↴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┆DOYOUNG ↴

O relacionamento de vocês não tinha nada de errado, muito pelo contrário, tudo caminhava perfeitamente bem, nenhum dos dois tinha algo ao que reclamar, muito carinho, beijos, abraços, palavras doces, basicamente um relacionamento saudável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relacionamento de vocês não tinha nada de errado, muito pelo contrário, tudo caminhava perfeitamente bem, nenhum dos dois tinha algo ao que reclamar, muito carinho, beijos, abraços, palavras doces, basicamente um relacionamento saudável. Young nunca imaginou que estava ao seu lado, ele jamais pensou que uma parte dele seria calma, iria te amar e ser carinhoso, ele nunca foi assim, principalmente na frente dos seus irmãos. Com você ele agia diferente porque via a bondade em seu coração, ele sabia que você não merecia ser tratada como os outros, você merecia todo o amor do mundo e ele estava te dando. Dodô fazia de tudo para que você não se lembrasse de como ele realmente era, ele te fazia esquecer cada mínimo detalhe possível, era impossível olhar para ele e ver um cara cruel, um dos irmãos da máfia, não, ele não era isso... Não com você. Com você ele era seu namorado, nada te faria se machucar porque ele não deixaria, sempre seria o seu escudo. Contudo, em alguns momentos esses detalhes acabam aparecendo e diferente do que ele imaginou, você sempre acabava ferida. Não por falta de proteção, muito menos de atenção, quando se trata de você ele se torna o mais protetor possível, Doyoung fazia o impossível para nada te acontecer, mas em alguns momentos tudo isso parecia em vão. Ele odiava saber que estava ferida, odiava ainda mais o fato dos rivais saberem sobre.

Não foi uma ou até mesmo duas vezes seguidas, aconteceu no máximo cinco... E apenas na quinta vez foi no momento em que ele resolveu dar um basta nessa relação, ele sabia que se continuar com você, iria ser pior. Seus inimigos não conseguiam ter a garota do chefe, então a mais fácil de pegar era uma que não fosse envolvida na máfia, e a única que tinha isso era você, o ponto mais fácil e o mais fraco do atirador. Ele enlouquecia, matava todos que te fazem mal e por mais que isso tudo se repita, ele não estava mais aguentando vê-la dessa forma. Por isso fez o que tinha que ser feito, com o coração na mão, mas fez o necessário. Ele jamais se perdoaria se você não pudesse voltar para casa com vida, ele mataria por você, e era exatamente por isso que precisava te distanciar, para não feri-la ainda mais. Doyoung gostaria de ter apenas ele ferido, não você, não sua outra metade.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora