Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou trazendo as estórias que ainda não tenho postado aqui, e provavelmente vou ficar postando com o Lucas também porque na minha cabeça ele ainda faz parte do NCT/WAYV. Quem gostou, estarei muito feliz com vocês. Quem não, tchau e benção! 💞Ah, a one é bem fofinha, não tem nada explícito, então espero que gostem. 🤞❤️
「 Sua vida nunca foi fácil. Não, você nunca viveu como os outros adolescentes do seu tempo; em festas, usando substâncias ou álcool. Isso nunca foi sua real vida e honestamente falando, nunca sentiu falta do que realmente não viveu. Você teve que amadurecer cedo por causa de sua mãe, criando você sozinha desde os quinze, até hoje em dia. Te dando tudo o que sempre podia. E seguiu sendo apenas vocês duas durante os seus dezessete anos, quando ela engravidou novamente e colocou uma responsabilidade enorme em cima de você, depois do nascimento dessa criança. Sua mãe tinha que trabalhar para poder sustentar ela e vocês dois, e você precisava cuidar do seu irmão para ela continuar dando tudo a vocês. Você estudava de manhã, então sempre que chegava da escola ela seguia para o trabalho e deixava você cuidando de seu irmão. E seguiu sendo assim até os seus dezenove anos, depois de se formar e procurar uma faculdade, foi quando você achou que poderia viver sua vida tranquila.
Até sua mãe conhecer alguém, e ele começar uma vida com ela, aceitando os dois filhos que tinha. Ele era legal, nunca te faltou com respeito ou outros tipos de coisas, sempre te respeitava bastante. Você sabia que ele amava muito sua mãe e ficou feliz por ela finalmente conseguir uma pessoa legal, afinal ela merecia muito ser feliz. Então, quando eles se casaram, seu padrasto decidiu começar a vida em outro país, sabendo que seria muito melhor para todos. No começo foi meio difícil você aprender chinês e inglês ao mesmo tempo, mas com o tempo conseguiu se acostumar e hoje em dia é mais fluente no chinês. Já o seu irmão, Nicolas, foi o único que teve um pouco de dificuldade, e você ajudou ele primeiro no inglês, para não se sentir sozinho na escola.
A vida estava perfeita, até sua mãe engravidar novamente, dessa vez conseguindo dar um pai presente para a filha. Todavia, com o trabalho que os dois tinham, você ficou responsável novamente pelos cuidados de sua irmã mais nova, junto com seu irmão. Não que estivesse reclamando, você sabia muito bem que a responsabilidade cairia em cima de você outra vez. Você teve que trancar sua faculdade que estava fazendo em Hong Kong, agora ficando em casa para cuidar dos seus dois irmãos. Para você foi meio que um trabalho, já que sua mãe e seu padrasto te davam um salário todo final do mês, agradecendo por tudo o que estava fazendo até agora.
E hoje em dia, você com vinte e dois, seu irmão com cinco aninhos e sua irmã com dois, você ainda mantinha a rotina de sempre, vivendo apenas para cuidar deles — não era atoa que ambos te chamavam de mãe —. Já faz três anos que você estava morando em Hong Kong, não se acostumou com tudo nesse país, mas grande parte já virou cotidiano. Inclusive o gênero musical, você começou a gostar de escutar de c-pop depois que passou a conviver aqui. Assistia aos dramas — que eram as novelas deles —, quase todas as noites. Ultimamente seu grupo favorito se chamava WAYV, subunit do NCT, tudo isso por causa de um certo integrante do grupo, a quem você dividia grande parte do seu tempo para conseguir ficar com ele. Geralmente ele vinha para a sua casa quase todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...