Como Seria┊Parte III

3.5K 62 3
                                    

᨞ Início;

➢ Como Seria: Eles tendo que terminar com você
➢ Solicitado Por: Anónimo.
➢ Avisos: Algumas pessoas estavam pedindo por mais coisas de máfia!nct, então estou fazendo alguns... Espero que gostem, ok?
Boa leitura =

 Espero que gostem, ok?Boa leitura =

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┆SICHENG ↴

Além de um ótimo manipulador, ele também tinha lábia para tirar qualquer pessoa de seu caminho, mesmo que para isso tenha que matar algumas vezes, nem sempre acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além de um ótimo manipulador, ele também tinha lábia para tirar qualquer pessoa de seu caminho, mesmo que para isso tenha que matar algumas vezes, nem sempre acontece. Winwin se via apaixonado dias depois que te conheceu, depois do primeiro beijo que deu-lhe, ali foi só o começo para se encontrarem mais vezes, saindo em encontros noturnos, mesmo você tendo aula no outro dia, mas se sentiu segura em andar com Winwin durante a madrugada, ele era confiável, mesmo não te dizendo do que realmente trabalha. Mas tudo bem, você não quis insistir nisso, achava que ele tinha vergonha do trabalho ou que apenas não conseguia um emprego. Deixou ele se sentir confortável para poder comentar mais um pouco sobre sua vida pessoal. Sicheng às vezes era um homem misterioso, deveria ser por isso que você gostava tanto assim dele, ter um bad boy chamava a sua atenção algumas vezes e você adorava quando ele agia de forma protetora. Talvez se você soubesse que ele está além de um bad boy, pararia de pensar dessa forma.

Mas Winnie sabia do que ele poderia fazer, sabia do perigo que era para a sociedade e seus inimigos, então ele resolveu pôr um fim nisso tudo, ele era um assassino, não um romântico. Sicheng não poderia se apaixonar, muito menos fazer alguém se iludir com ele quando na verdade estava fazendo coisas tão ilegais. Não, céus, ele não poderia te colocar em perigo, muito menos fazer seus inimigos saberem quem realmente você era. O que ele estava fazendo? Não era para deixar tudo chegar até aqui, deveria ser apenas uma escolta até sua casa depois de um pequeno assalto, não um namoro e sentimentos verdadeiros nascendo. Ele não nasceu para isso, seu propósito era outro, sua vida era outra e ele sabia que não duraria para sempre, que a qualquer momento poderia morrer. O que Winwin menos queria era fazê-la sofrer, principalmente depois de uma possível morte e sem conseguir te contar do que realmente "trabalhava." Então naquele dia, depois de longas horas sem se verem, ele apareceu em sua casa e terminou tudo que tinha. A desculpa de Sicheng era que precisava fazer uma longa viagem, que talvez nunca mais iria voltar.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora