➢ Assumindo o Namoro Mundialmente
┆KUN ↴Foi algo muito precipitado quando um site chinês divulgou fotos dele saindo com uma garota, que no caso era você. Desde que começaram a namorar vocês nunca tinham saído em um encontro apenas os dois, geralmente Qian estava sempre acompanhado com alguns dos meninos, porque apenas ele cuidava tão bem deles. Kun era como um pai para cada um e todos do Wayv respeitavam muito — fora das câmeras, porque em filmagem era uma bagunça —. Então finalmente os meninos deram um tempo ao líder, alegando que tudo ficaria bem no dormitório enquanto ele saia em um jantar agradável com sua garota, mas por via das dúvidas ele pediu para um dos manager ficar de olho naqueles 'pestinhas'. Tudo ocorreu tão bem, era aniversário de namoro naquela noite, estavam completando finalmente cinco meses juntos. O jantar não poderia ter sido melhor, com uma das melhores recepções, mesa reservada e afastada de todos, vocês tinham o restaurante apenas para vocês. Kun fez tudo isso e tantas outras coisas.
Mas a alegria do líder durou pouco quando um site chinês divulgou fotos no dia seguinte, com uma legenda que não foi lá das boas. Por ser estrangeira, na legenda dizia: "WayV Kun é visto em encontro com prostituta de luxo." Em poucos minutos isso virou o assunto principal da China, logo nas tendências mundiais no Twitter, o mundo ficou uma loucura, e as fãs do pior ainda. Eles já eram tão mal falados e ainda essa notícia falsa ficou ainda pior… Mas o problema para Kun foi quando ele leu a legenda e percebeu como o site falou sobre você, e mesmo ambos estando juntos quando isso explodiu, você ainda não sabia muito bem o chinês e pediu para traduzir. Qian era um ótimo namorado e faria de tudo para não vê-la triste, então disse que um site divulgou o namoro de vocês. Ele não aceitou como aquela merda falou sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...