Bite Me (II)┊Mark Lee

1.7K 67 16
                                    

❝ Volte para mim, me amarre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volte para mim, me amarre.

Apenas venha, me beije e me morda.

「 Mark te amava. Amava tanto que faria loucuras por você, te daria o mundo se fosse preciso, se você pedisse a ele. Beijava o chão onde você pisava. Ele não tinha palavras para definir o seu amor, mas sabia que nenhum outro homem seria capaz de te amar dessa forma, tão mais quanto ele. Ele era o seu maior fã, te idolatrava todos os dias. Seu maior admirador, apaixonado por você. Te daria todo o salário dele. Ele não se importava com as pessoas que riam dele, dessa obsessão que tinha por você, por sempre falar em você, apenas você. Ele apenas esperava uma oportunidade para começar. Sim, o mundo dele girava ao seu redor, nada importava mais do que você, mesmo que para alguns ele fosse seu cachorrinho. Como ele te amava. Mas tinha alguns porém também, muitas pessoas usavam esse fato para te dizerem que Mark não era um bom homem para você, que ele era apenas um menino, não sabia o que era o amor, que estava apenas obcecado por você. E isso poderia ser um problema. Mas honestamente falando, você não se importava com nada disso, tampouco com o que as pessoas falavam. Você sempre quis um namorado que te idolatra e agora tinha um. Por que iria reclamar?

A alegria de Mark era te ver entrando naquele apartamento todos os dias, voltando para casa, para ele, não havia palavras que descrevessem os sentimentos dele quando você voltava do trabalho, entrando no apartamento que dividiam, jogando suas coisas no sofá, tirando os saltos e reclamando do trânsito. Ele ficava feliz te escutando, pedindo para você sentar no sofá enquanto fazia uma massagem no seu corpo, mesmo sem pedir. Trazendo um pouco de água e depois jantando com você. Mark amava fazer sua comida favorita, porque também gostava de te ouvir elogiá-lo. Para ele, apenas a sua opinião importava; e ele seguia todas elas. Quando você dizia que amava o esforço dele nos shows, ou nas músicas que compõem, ele sempre fazia o possível para fazer muito melhor. Quando dizia que seu cabelo estava bonito, ou as roupas, até mesmo um mínimo detalhe, Mark faria de tudo para ficar do seu agrado, para você continuar olhando-o dessa forma. Tudo que ele fazia girava em torno de saber se você iria gostar.

Ou quando vocês iniciavam seus momentos mais íntimos, quando ele sabia que naquela noite/dia Mark seria o homem mais feliz do mundo. Nada era tão gostoso, tão prazeroso do que você, os prazeres que causava a ele, a satisfação que ele tinha apenas em você tocá-lo. Mark tinha completa noção do que você poderia causar a ele, e era isso que ele mais gostava, mais amava e queria. Ele não se importava nenhum pouco de você assumir a liderança, deixando nas suas mãos, tão submisso ao ponto de saber que você faria um bom trabalho. Mark se orgulhava disso, de como o corpo dele implorava e desejava tanto uma única mulher, uma que sabia satisfazer tanto ele. O corpo dele sempre reagia positivamente a você, ou a tudo o que queria fazer com ele.

— Você é todinho meu, Mark. — suas mãos traçaram sobre o corpo dele, entre o abdômen, braços tão bem definidos, rosto tão lindo e os cabelos hidratados. Mark estava deitado na cama, amarrado entre as pernas e os pulsos. Mas engana-se quem acha que isso era um problema, porque de fato nunca seria! Ele gostava de quando você amarrava ele, começando a brincar com seu corpo, da forma como queria. Não era atoa que Mark chegava a implorar para você amarrá-ló, porque isso era o que mais satisfazia ele, aquelas degradações e xingamentos.

— Eu sempre serei seu, não quero ser de mais ninguém! — Mark admirou suas mãos brincando com o corpo dele, deixando-o tão necessitado de mais toques. Então ele olhou para você e viu o seu sorriso, como estava gostando de vê-lo tão submisso. — Apenas venha, me beije e me morde.

— Eu sei meu menino. Eu sei. — A essa circunstância vocês já estavam naquela cama sem roupas, ainda nas preliminares. Mas você subiu nele, segurando seus cabelos e empurrando o rosto dele para sua boceta. Mark deslizou a língua, deixando bem molhada do que como estava, mesmo um pouco incômodo por estar amarrado, pois gostaria de tocá-la nesses momentos. Mas tudo bem, pelo menos aquela dor estava causando um pouco mais de prazer nele. — Eu amo sua língua... É tão boa. — Mark te olhou por cima, ainda te chupando e vendo suas expressões, tão prazerosas que seria capaz de fazê-lo gozar apenas te olhando.

E quando você gozou no rosto dele, deixando-o bem alimentado, Mark não conteve o sorriso, satisfeito de ter feito isso com você. Mas quando você começou a montá-ló, batendo em seu rosto, enforcando e marcando seu pescoço, ele não conseguiu aguentar por muito tempo. Esse era o seu ponto mais fraco, a degradação, e ele gozaria ali mesmo. Não que isso fosse novidade, porque todos os dias vocês faziam isso, você voltava para Mark e dava seu amor a ele, enquanto ele te dava seu devoto, sua idolatria, tudo o que você quisesse.

Mark sabia que era o homem mais feliz do mundo quando você voltava para ele, ou o amarrava. 」

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora