★ Dia Dois — Inspiração | Mark Lee.
「 Mark Lee traçou os cabelos, estava ficando impaciente e principalmente raivoso, não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo, tampouco essa dificuldade em prosseguir com o restante do verso e a continuação da música. O álbum tinha o prazo de entrega, seria em dois dias, e até então, a única parte não feita estava sendo a dele. Taeyong entregou a sua ao produtor, que analisou e parabenizou pela boa letra. Mas ele, justamente ele estava passando por essa dificuldade, que nem mesmo entendia o porquê. Nunca foi assim, nunca agiu dessa forma, sempre fez tudo tão perfeito, entrega antes do prazo e às vezes ajudava seu líder na sua parte também.
Ele suspirou novamente, jogando a caneta com força na mesa de produção, chutando em seguida o pequeno balde com lixo. Tinha alguma coisa errada, teria que culpar alguém, mas não ele. Por quê não conseguia produzir suas músicas? Por que essa dificuldade justo agora? Ele parou um pouco de pensar quando o estúdio foi desbloqueado e alguém adentrou onde ele estava. Seria Taeyong? Ou outros produtores querendo ajudá-lo? Quando ele olhou na direção e viu que traria sua inspiração de volta, ele suspirou mais aliviado. Era isso que estava faltando; você.
— Oiê. — você disse animada, tirando o casaco do corpo e jogando no sofá, aproximou dele com um sorriso no rosto e mostrando as mãos, já ocupadas com sacolas. — Trouxe um café para você. — quando estava próximo o suficiente, deixou um beijo acalorado nos lábios dele, percebendo como ele retribuiu tão rapidamente. — Você está bem? — riu fraco.
— Não muito, não consigo continuar a minha parte na música.
— Hm, e onde está o Taeyong para ajudá-lo? — perguntou, tirando o café e erguendo para ele tomar um pouco. — Tome um pouco, talvez te ajude.
— Obrigado! Eu pedi para ele não se preocupar que hoje escreveria a minha parte e entregaria. Mas até agora não fiz absolutamente nada. — Mark tomou seu café um pouco desesperado, como se estivesse precisando daquilo a bastante tempo.
— Entendo. Mas pare um pouco, talvez logo sua inspiração volte. — você sorriu para ele, acariciando seus cabelos e deixando um beijo no topo de sua cabeça. Normalmente, quem fazia isso era ele, mas nesse momento Mark precisava de carinho e motivação tanto quanto você.
— Vou ficar aqui com você e esperá-lo terminar, então podemos voltar para casa e descansar um pouco. — caminhou até o sofá e sentou-se nele, de frente para seu amado.
— Amor, eu não quero ocupar seu tempo, irei demorar um pouco.
— Bobagem, finja que não estou aqui.
— Bom, é um pouco difícil fingir que a pessoa que mais amo não está aqui comigo. — Você soltou uma risadinha fraca.
— Isso significa que eu te atrapalha?
— Muito pelo contrário, me dá muito mais inspiração. — você sorriu, estendendo a mão para ele, que estava um pouco distante.
— Venha aqui então, deixe eu trazer sua inspiração de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Фанфик❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...