Quem é vivo sempre aparece, não é? Depois de QUASE dois meses, finalmente eu resolvi atualizar o livro. Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, não preciso comentar porque vocês já sabem. Infelizmente a pessoa era meu utt supremo, então foi difícil continuar acompanhando o NCT, apenas essas semanas eu me dei conta de que não vou abandonar um grupo que eu vi debutar por conta de um *******. Já apaguei todas as fics que tinha com ele e aos poucos vou tirando de outras minhas, então agora estarei repostando com outros integrantes, como essa aqui! Espero que vocês ao menos demonstrem surpresa e imaginem uma fic nova kkkkkk... Nem sei se ainda tem alguém que me acompanha aqui, mas espero que sim e me perdoem novamente por essa demora toda. 😅❤️
° Contagem de palavras: 4.8k
「 Existia uma lenda muito antiga sobre o lobo que vivia na floresta perdida. Ele matava as pessoas brutalmente — principalmente os caçadores —, comia de sua carne e degolava a cabeça para usar como troféu. No começo, realmente era apenas uma lenda urbana, coisas que falavam para assustar crianças. Todavia, agora realmente estava parecendo muito real, as coisas estavam acontecendo com bastante frequência. Desde que sua família resolveu passar as férias em uma vila, você percebeu como estava ficando assustador, ninguém saia de noite e as pessoas dormiam com medo, pois o lobo invadia as casas para matá-los. Ainda sim, isso também tinha uma explicação, um motivo muito plausível.
Os caçadores estavam mexendo com o lobo, tentando matá-lo e queimando certas partes da floresta por onde ele andava, vendo suas pegadas no chão. Um deles até conseguiu ver o lobo pessoalmente e saiu com vida, ele comentou como a criatura era grande, com dois metros de altura, preto e olhos verdes. Estava fraco e quase não conseguiu atacá-lo, mas o que realmente chamou a atenção do caçador, foi vê-lo se transformando em um humano. Ele quase não acreditou no que seus olhos viam ao ver aquele homem fugindo dele, em seu momento mais vulnerável. Claro, as pessoas ficaram se questionando se aquele caçador estava falando a verdade ou apenas ficando maluco. Metade da vila ficou em dúvida sobre ele.
Todavia, aquela história toda foi confirmada quando um dos caçadores voltou aterrorizado e com medo, com um bilhete na mão daquele certo metamorfo tentando se comunicar com os humanos. O líder da vila foi quem tomou a frente e pegou o bilhete, lendo para todos ouvirem. "acredito que na sua vila esteja morando a minha companheira. Venho observando ela há algum tempo, então gostaria de fazer um acordo. Eu irei parar de atacar sua vila, se me entregá-la. Não precisa se preocupar com a segurança dela, estarei oferecendo proteção e conforto na minha casa. Nada vai acontecer! A propósito, ela possui uma marca no antebraço, próxima ao pulso, que seria o nosso vínculo. Entregue-a para mim ainda hoje, próximo ao lago, caso isso não aconteça, então terei que fazer pelo lado mais difícil."
Você ficou assustada enquanto escutava aquele recado, levantando seu braço e rapidamente olhando em seu pulso a marca exata que estava descrita naquele papel. Mas isso era uma marca de nascença, seus pais mesmo lhe disseram. Poderia ser uma grande coincidência, ou outra dessas meninas tinham a marca mais nítida. Você olhou para seus pais e em como eles pareciam não demonstrarem surpresa com nada disso. Ou eles estavam acreditando que não seria você, ou estavam tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...