You Are Mine!┊Wong Yukhei

3.6K 99 41
                                    

○ Contagem de palavras: 2K

「 Demônio Lucas estava obcecado por você, ele queria você a qualquer custo; queria seu corpo, sua alma, você por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Demônio Lucas estava obcecado por você, ele queria você a qualquer custo; queria seu corpo, sua alma, você por completo. E de fato teria isso, demore o tempo que demorar, ele a teria em suas mãos, sua cama, no seu inferno, em tudo. Você seria dele, por bem ou por mal. E se você fosse uma garota inteligente saberia que a melhor forma era cooperar com ele, vai por mim, não era nada bom subestimar um demônio, principalmente os vingativos. Ele odiava quando você o ignorava, odiava ainda mais quando não dava a devida atenção. Se fosse por si mesmo, Lucas esmagaria o seu corpo, pisaria em você todos os dias, mas ele também gostava de sua pele, gostava de vê-la todos os dias. Ele estava obcecado por tudo de você.

A perseguição dele com você aconteceu quando ele a viu, voltando da faculdade e seguindo até sua casa alugada. Lucas era encarregado de levar as almas para o inferno e ele fazia as escolhas tão bem, tão boas, cada alma levada era tão linda(o), todos aproveitavam. Ele sabia seduzir qualquer um, sabia enganar, levá-las para a cama, só depois pedia para suas vítimas falarem que sua alma era dele. E esse era o pior erro, a pior coisa que acontecia com quem dizia essas palavras a Wong Yukhei. Ele abusava, saciava, fazia de tudo e mais um pouco. Sempre seria assim, ele nunca iria se contentar com o pouco, todos os momentos queria mais e mais, todos os dias.

Mas então apareceu o seu grande problema, sua obsessão, seu lado yandere obcecado, seu lado abusivo ao extremo. Oh céus, Lucas enlouqueceu quando você o rejeitou, quando disse que não estava interessada nele. Ninguém nunca o rejeitou, ninguém nunca disse não a ele, afinal, Lucas era lindo, qualquer um se sentiria atraído por ele, qualquer um queria se deitar com ele. Mas você não era qualquer uma. Agora você não sentiu isso, não sentiu atração, muito menos necessidade de tê-lo, e ele enlouqueceu. Você seria dele, querendo ou não, sua alma seria dele, apenas dele. E quanto mais você o negava, mais louco ele ficava. Agora, Lucas não queria sua alma para levar ao inferno, seria fácil demais depois de tudo o que passou, ele a queria para si, você seria dele e de mais ninguém, a mulher dele, a mãe de seus filhos, viveria até a morte, para sempre.

Depois de dois meses de perseguição, negando ele, correndo, se escondendo e dizendo vários não, ele chegou em seu limite total, depois que você bateu e tentou escapar. Ele havia te levado para sua casa, te prendeu como um peixe dentro do aquário. Você não podia sair, não tinha mais interação humana, apenas comia, dormia, fazia as necessidades e tinha que aturar Lucas brincando com você, o que era mais um jogo de terror. Ele te feria, não brutalmente — sabia que sua carne era fraca, mas o suficiente para te deixar sangrando —, te acorrentava, te provocava, fazia você andar na linha e até outras vezes levava garotas para casa. Te obrigava a assisti-lo transando com elas e depois as matando, levando suas almas para o inferno. Lucas achava que estava conseguindo fazer você ceder, mas sempre que via aquelas inocentes garotas mortas, você sentia ódio dele. Ódio do que poderia acontecer contigo. O ódio do seu corpo não aguenta mais, ódio em saber que uma hora iria ceder.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora