○ Contagem de palavras: 4.0K
03
「 O assunto do momento estava repercutindo entre os fãs do mundo todo. Todos tinham visto o que Lee Jeno, integrantes do neo culture technology (nct), e que fazia parte da unit dream, tinha feito durante um dos shows dos meninos pela Coreia do Sul. Sempre era de se esperar algum cantor famoso tirar suas camisas e jogar no palco para os fãs, alguns mimos para agradar seu público. Mas dessa vez havia sido diferente, ele ainda era um garoto pequeno — mesmo sendo maioridade —, não poderia fazer essas coisas pelos lugares. Mas bem no fundo, lá no fundo mesmo, eu queria que ele tivesse de fato feito isso, assim fodia ainda mais com esse meu tesão acumulado. Ah Jeno, você estava sendo um garoto tão desobediente para a sua mãe, isso anda me tirando do sério grande parte do tempo. Sempre com uma resposta na ponta da língua e um afrontamento para cima de mim, parecia até mesmo que estava querendo mostrar que agora era um homem já adulto e com autoridade sobre algo. Mas você estava enganado se achava isso, muito enganado meu bem. Você, Lee Jeno, nunca terá um pouco de dominação para cima de mim, você sempre será esse baby boy que eu adoro mimar e transar, e eu sei também que você gosta disso; bem mais do que eu. Não seja um menino ruim para a sua mamãe, você não gostará de vê-la perdendo a cabeça e fazendo coisas que não gosta. Seja um bom menino e eu lhe darei tudo o que quiser.
Suspirei fundo parando de ver o vídeo do show deles e da blusa 'estourando' os botões com brutalidade. Deixei o celular de lado, mais especificamente em cima da mesa de vidro, os garotos ainda estavam chegando do show e eu precisava esperá-lo e ficar por aqui mesmo, como era uma manager do grupo precisava dormir com eles e acordar com eles para ter noção de que nada iria acontecer, alguma de coisa errada ou ninguém fugiria desse local. Cruzei minhas pernas e escutei a porta principal sendo destrancada pela senha digitada certa, olhei pelo canto dos olhos para saber quem seria e vejo uma das maquiadoras do grupo deixando eles aqui dentro, sorrindo para cada um.
— Boa noite, garotos. — eles sorriram para a mulher que saiu trancando a porta de volta. Levantei do sofá para recebê-los e saber como estavam os meus garotos preferidos, eu amava tanto eles. — Como foi o show, meus meninos? — me aproximei deles e os mesmos se animaram em me ver tão de pertinho.
— Foi ótimo, eu gostei bastante de hoje. Tinha muitas pessoas assistindo a gente.
— Noona, você viu o que o seu namorado fez no show? — olhei para Jeno e ele tinha um sorriso sarcástico no rosto, oh sim, eu conhecia aquele sorriso dele, era quando suas desobediências começavam. Mas de hoje você não me escaparia, esse garotinho mal criado estava merecendo uma punição por tudo que vem fazendo. — Ele tirou a camisa na frente de todo mundo, noona.
— Os fãs ficaram loucos com isso. — os meninos sabiam do meu relacionamento com Jeno e pedi para eles deixarem isso em segredo, e eles deixavam bastante, não queriam ver a sua noona preferida saindo da empresa. E isso fazia com que eles falassem tudo que Lee aprontava quando estava longe dos meus olhos. Como disse; ele gostava de me contrariar e fazia isso quando eu não se encontrava por perto. — Você deveria puni-lo hoje. — Soltei uma risada ao escutar isso, mas eles tinham razão, meu neném estava merecendo uma punição muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fiksi Penggemar❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...