○ Contagem de palavras: 4.4K
07
「 Sentia os meus pés quase dormentes pela dor intensa partindo daquele local. Esses saltos estavam me matando, provavelmente ficaria com calos também assim que os tirasse. Quando gastei horrores nesses saltos, eles estavam saindo de moda, fiquei tão apaixonada e coube tão perfeitamente nos meus pés, estava quase falando para eu levar. E mesmo sem dizer, eu quis levá-lo e usar o quanto podia. Mas bem, agora, digamos que meus pés cresceram um pouco e eles estavam apertados. Mas eu era teimosa, e resolvi continuar usando eles. A consequência: esse incômodo total e as fortes dores que sentia, não conseguia quase andar quando os usava.
Já eram cinco da tarde, estava no horário de voltar para casa depois de um expediente nada agradável no trabalho. Além dos saltos, também tive que aturar diversas reuniões sobre os novos produtos, fiquei feliz em receber tantos pedidos assim, porém um pouco decepcionada em ter esquecido como produtos de lançamento davam tantas dores de cabeça, como hoje me deu. Minha empresa estava indo bem, confesso que quase uma das melhores, em questão de cosméticos, todo mundo adorava os produtos e nunca sequer recebi reclamações. Tirando os preços que eram um pouquinho caros para quem não tinha muitas condições, mas estávamos tratando sobre isso também. Quando pensei em abrir uma empresa, comecei em uma pequena casa, quase não tinha reconhecimento e muito menos valor, mas as parcerias que acabei fazendo foram essenciais para o meu crescimento excepcional, e depois de três anos, uma marca bem nova no mercado, estava tudo andando bem. Quase não acreditava nas coisas que conquistei apenas vendendo os meus produtos de beleza, tanto para mulheres como para homens. Agradecia todos os dias pelas conquistas que ganhava com o meu xuxu.
Sou de nacionalidade brasileira, tinha uma família como qualquer outra pessoa, mas eles não moravam comigo, na verdade, estavam bem longe. Meus pais ainda continuavam no Brasil e eu agora permanecia na China, o país de maior popularidade dos meus produtos, comecei aqui, cresci aqui e agora estava indo perfeitamente bem. Claro que tinha fornecimentos pelos outros países da Ásia, este continente era o melhor do mundo para se vender cosméticos, talvez isso tenha sido o meu maior ponto em qual país colocar primeiro. Tentei fazer negócio pelos EUA, mas lá existiam outras concorrências fortes no mercado. Meus pais viviam orgulhosos de mim e pelas minhas conquistas, assim como recebiam dinheiro quase todos os dias ou ligava falando sobre o que precisavam. Eu não hesitava em ajudar quem sempre me ajudou também.
Depois de comentar sobre tudo isso, eu finalmente havia chegado na minha casa e meus pés nunca agradeceram tanto como agora. Estacionei o carro na garagem do apartamento e peguei a minha bolsa lá de dentro em questão de segundos, deixando ela nos meus ombros, sai de dentro do carro e travei ele por fora. Em passos rápidos, eu segui até um dos elevadores que já estava no solo, entrei dentro do mesmo e apertei no vigésimo andar, onde ficava o meu apartamento. Me encostei nas barras do elevador e suspirei fundo em finalmente ver que estava na minha casa, poderia tomar um banho e relaxar meu corpo precisamente, eu queria tanto isso, era quase como um desejo, digamos assim. Alguns minutos se passaram e então finalmente cheguei onde queria e guardando a chave do carro dentro da minha bolsa. Digitei a senha de casa e empurrei a porta, entrando no apartamento e fechando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...