Capitulo 38
A sala de reunião ficou em silencio por alguns instantes com todos sorrindo animados com a expectativa e desejo de melhorar o mundo que todos eles amavam. Até que a barriga de Harry resolveu se pronunciar e roncou audivelmente. Todos riram e Harry corou.
— Bem, acho que meu estômago deixou claro que estou faminto, preciso ir almoçar antes das minhas aulas da tarde. — Disse ele e olhando em volta, perguntou. — Então, quem vai me levar?
— Eu o levarei, Harry, também vou almoçar antes de voltar ao meu escritório. — Disse Sr. Falc e pegando seu terno da cadeira, explicou. — Tudo ficará mais fácil quando ligarmos o flu da lareira lá embaixo na recepção, creio que até quarta-feira estará conectado.
— Eu vou com vocês, depois tenho umas visitas para fazer. — Disse Sirius pegando sua jaqueta de couro marrom.
— Bem, nós almoçaremos por aqui e começaremos a trabalhar. Harry assim que tiver uma reunião marcada com os alunos que se formaram comunico a você. — Disse Edgar.
Harry acenou e explicou seus dias e horas livres, e o Sr. Edgar prometeu marcar a reunião em algum destes horários.
— Boa sorte e bom trabalho, Penny, Sr. Edgar, não hesitem em me chamar para o que precisarem e obrigada, de verdade, por me ajudarem a colocar minhas ideias em movimento. — Disse Harry e formalmente apertou suas mãos, encerrando a reunião. — O Sr. também, Sr. Falc e Sirius.
Os mais velhos não riram de sua seriedade ou se sentiram diminuídos por estarem trabalhando para uma criança, aquela não era, afinal, uma criança normal e isso nada tinha a ver com seu estúpido apelido.
Depois eles desceram pelo elevador e se separaram, Sirius saiu primeiro, discretamente, e Sr. Falc e Harry em seguida. Eles ainda não tinham se encontrado oficialmente, assim eram necessários cuidados extras.
— Creio que deveremos esperar pouco mais de uma semana antes de sermos visto com o Sirius, qualquer um de nós. E você, particularmente, não deve ser visto ou associado a GER Empreendimentos. — Explicou o Sr. Falc suavemente quando se aproximavam do ponto de aparatação do Beco. — Pelo menos até conseguirmos o fim da tutela.
Harry apenas acenou e quando chegou ao Chalé contou a Sra. Serafina e aos seus irmãos sobre sua manhã durante o almoço, sem entrar em detalhes que os pequenos não entenderiam.
— Então, Penny já está trabalhando? Hermione deve estar ansiosa para voltar e ajudar, tem alguma coisa que eu possa fazer, também gostaria de ajudar. — Disse Terry ansioso.
— Sinceramente, acredito que você e o Harry devem se concentrar em estudar e aproveitar o verão, isso também vale para a Hermione, todos vocês são muito jovens para pensarem em trabalhar. — Disse Sra. Serafina preocupada.
— Eu concordo, querida, mas eles apenas ajudarão aqui e ali, o Harry será o mais necessário, pois temos que o consultar em algumas decisões, quanto a Terry, Hermione e, até mesmo Neville, tenho certeza que encontraremos algo em que todos podem ajudar sem tirar tempo de estudo e diversão. — Apontou o Sr. Falc e ela acenou ainda hesitante.
— Desde que não atrapalhe a agenda de estudo, tudo bem, mas ainda acho que vocês devem aproveitar o verão, estar com seus irmãos, brincar e apenas serem garotos de 12 anos. Sei que tudo isso é importante, mas vocês não devem crescer rápido demais. Confiem que os adultos estão fazendo o que os adultos fazem. — Disse ela e seu foco principal era no Harry que a olhou pensativo.
Uma parte dele desconfiava dos adultos naturalmente e outra queria lembrar que nenhum adulto fizera nada antes, mas olhando para seus irmãos e seus rostos inocentes, sentiu seu coração se encher de amor. Olhou também para Sirius que desde que se sentaram para almoçar pouco dissera, distraído e completamente concentrado no desafio que Harry lhe lançara. Tinha apenas algumas semanas com eles e então estariam de volta a Hogwarts e seriam meses até o Natal, olhando para o Terry viu sua expressão pensativa e acenando os dois concordaram, silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, - Corvinal
AventuraO que aconteceria se, em sua primeira viagem para Hogwarts, Harry se sentasse com alguém diferente, alguém mais inteligente e inquisitivo, com conhecimento e sensibilidade para perceber e questionar tudo o que não faz sentido. E se isso levasse o Ha...