A véspera do dia de São Valentin no reformado e muito bonito Beco Diagonal, foi muito especial. Esse era o primeiro feriado depois do Natal e, não qualquer feriado, o dia dos namorados era considerado um dos mais importantes comercialmente e tinha um grande impacto na vida das pessoas. Isso era real no mundo trouxa ou mágico, mas, era a primeira vez que o centro comercial do mundo mágico vivia o feriado de maneira tão intensa e..... Bem, muito colorida.
Com muito bom gosto, todas as lojas foram decoradas com motivos de São Valentin. Promoções, produtos especiais, brindes e tudo o mais que era possível atrair os clientes, foi pensado e posto em prática pelos novos lojistas. Os antigos, que não pertenciam a GER, mas que fizeram amizade com os novos colegas muito rapidamente, entraram na onda e, auxiliados pela equipe de decoração da GER, transformaram suas lojas para esse fim de semana especial. Além de trabalharem no sábado até às 18 horas, todo o comércio abriria no domingo até as 14 horas em um dia de ofertas e promoções pós feriado.
Os bruxos e bruxas, que já amavam o novo Beco Diagonal, ficaram ainda mais empolgados e felizes com tantos incríveis, deliciosos ou promocionais novos produtos. Obviamente, os maiores compradores dos produtos trouxas das novas lojas eram mestiços e nascidos trouxas, mas, os puros sangues não puristas, cresciam entre os principais consumidores quanto mais conheciam esses novos produtos. Isso porque eles tinham os salários mais altos na sociedade mágica, assim, mais dinheiro para comprar e, o medo inicial de que as lojas com produtos trouxas ou mais supérfluos demorassem para deslanchar, não se comprovou na realidade. Na verdade, nesses quase dois meses desde a inauguração, todos os novos comércios foram um grande sucesso de vendas.
Jantando em sua mesa no restaurante The True Magic, Lucius Malfoy não precisava dos balancetes financeiros da GER para saber disso tudo. O novo restaurante do novo hotel, The Magic, estava abarrotado de clientes sorridentes e amorosamente felizes. E, Lucius tinha certeza que o próprio The Magic estaria com lotação máxima, o que incluía ele mesmo e sua linda esposa.
— Se pretendia ficar com essa expressão e nem ao menos aproveitar essa deliciosa comida, deveríamos ter ficado em casa, Lucius. — Disse Narcisa Malfoy que usava lindas vestes prateadas, acompanhado de um colar de ouro rosa e safiras que combinava com o seus olhos e tez clara. Como sempre, sua esposa estava de tirar o fôlego, mas o ar de enfado estudado lhe tirava um pouco a beleza do rosto em forma de coração.
— Estamos comendo comida feita por sangue ruins, Cissy. — Lucius disse e, movendo a sua taça de vinho suavemente, fez o líquido rubro girar hipnoticamente na luz suave. — E, essa decoração...
— Achei de muito bom gosto, nada extravagante, rosa ou brilhante demais e a música é tão delicada. Nosso quarto também é adorável e estou ansiosa pelo dia no Spa amanhã, o folheto me prometeu massagens, tratamentos na pele e nos cabelos, além da maquiagem perfeita. — Apesar de falar de coisas positivas, o rosto de Narcisa, ou Cissy, para os íntimos, não mostrou nenhuma emoção, além do tédio. — E, o Baile de São Valentin amanhã será o evento mais comentado por meses. Os convites eram muito disputados e custaram uma fortuna, um lindo presente do meu querido marido para mim. E, estou mais do que disposta a lhe mostrar, quão grata eu sou por essa surpresa, Luc.
Lucius sentiu um toque na parte alta de sua coxa e sentiu seu corpo reagir de interesse, mas, sufocou o desejo e se controlou para não fazer mais uma careta. Sua garçonete recebera algumas mais cedo enquanto os atendia e Narcisa não gostara de como ele não conseguia disfarçar as emoções.
— Toda essa descrição que me fez, Nina, parecia uma trouxa falando.... — Lucius se interrompeu quando a mão em sua coxa cravou as unhas dolorosamente e prometeu mais dor ao subir para cima. — Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, - Corvinal
AdventureO que aconteceria se, em sua primeira viagem para Hogwarts, Harry se sentasse com alguém diferente, alguém mais inteligente e inquisitivo, com conhecimento e sensibilidade para perceber e questionar tudo o que não faz sentido. E se isso levasse o Ha...