NA: Olá! Finalmente estou de volta! Que alívio! E alegria!
Como vocês sabem, eu estive muito doente (Covid-19), mas estou recuperada e voltei a trabalhar há um mês. Quase ao mesmo tempo, eu voltei a escrever o capítulo que tinha iniciado antes de adoecer. Haviam apenas umas mil palavras escritas, assim, eu praticamente recomecei esse capítulo do zero e escrevi muito lentamente, para o meu desagrado.
A verdade é que a minha mente demorou um pouco mais para se recuperar, como se estivesse mais lenta no raciocínio, se cansando mais facilmente e, principalmente esquecendo de coisas que eu sabia ou conhecia. Mais do que nunca, eu tivo que me valer dos meus índices, ou pesquisando informações no capítulo anterior, pois até nomes simples eu não me lembrava. Pior, eu me esquecia ou não tinha certeza do que tinha planejado fazer com a história, o que escreveria neste capítulo, além do ritual e da feira. Por isso, demorei mais do que o normal, pois queria espremer o meu cérebro para acessar tudo o que eu sabia antes da Covid.
Porque estou lhes contando isso? Bem, muito simples, porque espero que vcs me ajudem e fiquem atentos a quaisquer erros na história, algo que disse que aconteceria e não aconteceu, nomes trocados, pessoas que "sumiram" ou cenas repetitivas. Não hesitem em perguntar ou apontar o que vcs acharam q está errado ou confuso. Eu agradeço muito.
Sobre os erros de português, espero que tenham paciência, pois assim que a Débora revisar, ficará prefeito.
Obrigada pelas orações e apoio, além da paciência que tiveram nos últimos meses.
Até mais, Tania (é muito bom escrever isso de novo!)
Capítulo 89
A primeira feira em que eles pousaram era na Fazenda Sevenoaks, há algumas milhas a sudoeste de Londres. Eles tinham decidido não fazer nenhuma grande apresentação, abertura ou discursos, Harry disse que precisavam se afastar do que a GER fez com o Beco e que algo descontraído não merecia formalidades tolas. Além disso, como escolher em qual feira estar para a inauguração, já que era impossível estar em todas ao mesmo tempo? Harry não queria mostrar favorecimento, assim, como feiras foram abertas ao amanhecer e sua chegada estava programada para às 7 horas da manhã em Sevenoaks, onde Vance e seu fotógrafo estariam a espera para tirar algumas fotos, fazer algumas perguntas e, depois, ele estar livre para conhecer todas as feiras com liberdade.
Desde o começo havia sido decidido que as 7 feiras não seriam idênticas umas às outras. Eles usariam o ponto forte da paisagem local, informações sobre as tradições da região e aspectos da cultura bruxa ao longo dos séculos. Harry, mais uma vez, apontou que tinha sido as antigas feiras medievais que o inspiraram na ideia das feiras e fugir da modernização do Beco Diagonal seria um interessante contraponto.
Assim, a Feira da Fazenda Sevenoaks tinha uma estrutura parecida com a dos parques londrinos. Harry imediatamente se lembrou do Hyde Park, onde eles comemoraram o aniversário de Terry. Apenas era primavera e ao em vez de luzes natalinas, eles tinham flores, ramos e plantas naturais decorando como barracas de madeira envernizadas. Na entrada da feira havia um arco de flores muito bonito com uma placa bem no alto de madeira com nome Feira de Alimentos Potter,escrita. Uma música animada tocava e, ao olhar em volta, Harry viu alguns músicos tocando saxofone, trompete e piano em um tablado alto de madeira logo no começo da feira, depois de passarem pelo arco. O caminho era todo gramado, pessoa por toda a parte, clientes e funcionários, que ajudavam e orientavam com sorrisos animados os visitantes. Mas sem dúvida o mais incrível era o lago.
A região de Sevenoaks era cheio de planícies tranquilas, florestas e lagos. Na fazenda, eles tinham dois lagos, um menor perto da casa de fazenda e outro maior e mais distante, ea feira foi construída bem a sua margem. Harry sorriu ao caminhar por entre as barracas, sentindo o cheiro delicioso do campo, junto aos alimentos frescos, assados e cozidos para a venda e degustação. As lindas e decoradas barracas estavam abarrotadas com legumes, verduras, frutas, grãos, nozes, ovos, carnes, leites, queijos, presuntos, pães, bolos, geleias, compotas e os vendedores com seus uniformes verdes floresta se apressavam em atender aos clientes, que apesar de tão cedo, eram uma multidão limit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, - Corvinal
AvventuraO que aconteceria se, em sua primeira viagem para Hogwarts, Harry se sentasse com alguém diferente, alguém mais inteligente e inquisitivo, com conhecimento e sensibilidade para perceber e questionar tudo o que não faz sentido. E se isso levasse o Ha...