Olá, pessoal!
Sinto muito que não seja um capítulo, prometo que em breve farei uma surpresa especial para todos vocês! Aguardem!
O motivo da minha nota é que o meu livro original está pronto! Eu precisava compartilhar isso com vocês, que me acompanham desde o momento em que tive coragem de publicar o primeiro capítulo de Harry, o Ravenclaw. E cada um de vocês faz parte da realização desse sonho! Foram suas lindas revisões que me ensinaram e me motivaram a continuar até que um dia me senti pronta para ir além.
Também gostaria de convidar todos que têm interesse em ser parte da publicação do livro e estar ao meu lado nessa próxima etapa: encontrar mais leitores compartilhando e divulgando o lançamento do livro, A Tríade Mágica
O convite se estende a todos que tiverem interesse em romances de fantasia erótica, onde uma Terra mágica é dominada por vampiros, bruxos e shapeshifters. E onde os humanos são explorados e oprimidos pelos governantes sobrenaturais. Uma humana em especial, Valentina Valentini, rompe as barreiras do sistema com muita determinação, foge de uma situação de perigo e conquista o seu maior sonho: realizar o Ritual de Companheiros.
Magicamente vinculada a dois companheiros, uma tríade mágica e rara, Valentina viverá uma intensa história de amor com o vampiro, Nikolas e o bruxo, Dominic. E lutará para mudar a realidade terrível do seu povo, mesmo que para isso, seja preciso implodir o sistema.
O livro, A Tríade Mágica, é o primeiro de uma série, A Saga Tríade e poderá agradar aqueles que gostaram de ler HP, Jogos Vorazes, A Trilogia das Almas e A Saga Crepúsculo. E para todos que gostam da minha escrita e criatividade em criar teorias, enredos e personagens.
Têm que ser maiores de 18 anos, pois o livro terá cenas sexuais consensuais entres adultos.
Também é necessário ter disponibilidade e interesse em publicar e compartilhar nas redes sociais a divulgação que será feita do livro antes, durante e após o lançamento.
A todos que quiserem ser parte desse momento especial, eu os convido a entrarem em meu clube de leitores, o Night Club da Tan (não é o do Sirius, rsrs). Lá, eu divulgarei spoilers da Saga, contos com teorias de "E se?", contos de momentos importantes do passado dos personagens, a capa dos livros em primeira mão e revelações prévias das decisões sobre os livros. Além de um presente especial (surpresa), para meus queridos leitores do meu Club!
Estou ansiosa por esse momento e ainda mais em compartilhar tudo com vocês!
Para aqueles que não puderem aceitar o convite, eu ainda agradeço e espero que possam ajudar dentro do possível se gostarem do livro!
Até mais,
Tania
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, - Corvinal
PertualanganO que aconteceria se, em sua primeira viagem para Hogwarts, Harry se sentasse com alguém diferente, alguém mais inteligente e inquisitivo, com conhecimento e sensibilidade para perceber e questionar tudo o que não faz sentido. E se isso levasse o Ha...