CAPÍTULO - 17 - Conhecendo os Boots

688 63 47
                                    


O silencio na sala só durou alguns instantes, antes que Harry pudesse responder ou se apresentar formalmente, um cachorro grande de pelo longo caramelo entrou na sala e saltou sobre Terry que com três pesos sobre ele não conseguiu mais se manter em pé e caiu no chão em um monte de braços e pernas emaranhadas e com o enorme cachorro o esmagando.

— Ufff! Não Kalilllll.... Agggghhh!!! — Gritou Terry enquanto caia no chão.

Harry arregalou os olhos e viu o enorme e saudoso cachorro começar a lamber o rosto do amigo com carinho e muita baba.

— Não Kalil.... Kalil, para garoto, papai me dá uma ajuda aqui! — Exclamou o amigo e Harry não aguentou mais e caiu na gargalhada.

Qualquer tensão ou constrangimento se desfez enquanto Harry ria vendo o sempre bem arrumado e sério amigo amassado no chão pelos irmãos e o cachorro, com as roupas e os cabelos bagunçados e cheio de baba. Quando os adultos viram a cena corriqueira olharam curiosos, não para o filho, mas para Harry que parecia espantado e nunca ter visto crianças e cachorros juntos se cumprimentando ou brincando. Eles trocaram um olhar e depois sem poder se conter diante da gargalhada alegre e contagiosa, os dois riram também.

— Ei, parem de rir e alguém me dá uma mão. Levanta Ayana, Adam você também está me esmagando aqui, amigo. Kalil para de me lamber, eu sei, senti sua falta também garoto, mas para de me babar todo. Papai!!! — Gritou Terry em desespero e Harry segurou o estomago de tanto rir, lagrimas escorreram por seu rosto.

— Ah! Ah! Ah! — Harry gargalhou sem poder se controlar e desejou ter uma câmera para uma foto. Hermione e Neville amariam ver e ao pensar na expressão deles quando lhe contassem a cena diante dele, Harry riu ainda mais. — Ah!Ah!Ah!.

— Ei, Harry vou te pegar por isso! — Gritou seu amigo e olhando todos rindo não conseguiu se conter e começou a rir também e o Golden Retriever começou a latir animado.

Finalmente depois de alguns minutos Sr. Boot decidiu ajudar o filho mais velho e tirou cada um de seus filhos mais novos de cima dele e os colocou de pé.

— Pronto, agora acho que você consegue lidar com o Kalil. — Disse ele divertido.

Terry de sentou e abraçou o cachorro pelo pescoço sussurrando e acariciando, Kalil se acalmou e ficou sentado ouvindo e curtindo a festa que Terry fazia nele, com um sorriso bobo e babão no focinho.

— Bem crianças, venham aqui, vamos nos apresentar para nosso convidado. Sejam educados. — Disse Sra. Boot puxando os filhos mais novos a frente de Harry que felizmente conseguira parar de rir e limpar as lagrimas do rosto e se colocar apresentável também. — Harry estes são meus filhos mais novos Ayana Carole Madaki Boot e Adam Áquila Madaki Boot. — Apresentou a Sra. Boot com um sorriso animado e brilhante como o de Terry. — E eu sou Serafina Madaki Boot, é um grande prazer conhece-lo.

— Eu sou Harry Potter, prazer em conhecer vocês. — Disse Harry sorrindo timidamente e os cumprimentou apertando suas mãos firmemente. Adam lhe deu um sorriso tímido e Ayana um malicioso igual ao do Sr. Boot.

— Oi, Harry, é verdade que você é o novo buscador da Ravenclaw? Mesmo estando no primeiro ano? E você realmente está corrigindo as receitas de poções dos livros? Você pode me ensinar a fazer isso e a voar como um natural como Terry disse que você faz? — A menina bonita de olhos azuis de falcão soltou as perguntas em rápida sucessão e o olhou com uma expressão "não ouse me dizer não".

Harry engoliu em seco e com olhos arregalados olhou para Terry em busca de ajuda, mas o amigo ainda sentado no chão e abraçado ao cachorro apenas sorriu divertido e com o olhar deixando claro que era por conta dele.

Harry, - CorvinalOnde histórias criam vida. Descubra agora