Não são só histórias

218 25 175
                                    

GENTE, desculpa pelo capítulo enorme e não desistam de mim, por favor akjshdaksks

---------------------------*---------------------------

Hori, das Cinco Ilhas.

O sol estava se pondo no horizonte em tons laranja avermelhados, caloroso como se convidasse quem estivesse ali, o contemplando, a descer com ele para trás do oceano. Era bonito, mas não como em Sunn, Hongjoong reparou.
Depois que San e Jongho também escolheram suas moças, eles saíram da casa de bebida rumo a lugares diferentes. A senhora do balcão disse que eles não precisavam subir para os quartos do segundo andar do estabelecimento, que podiam ir para onde quisessem, portanto que trouxessem as meninas de volta, sem nenhum machucado, no horário que ela determinou. Hongjoong escolhera caminhar com Minnie por qualquer lugar, ele queria ocupar todo o tempo dela. Não muito longe do estabelecimento ficava uma das praias que os meninos foram restringidos de perambular quando crianças, por conta da proximidade com a vila e pela facilidade com que seriam pegos pelos piratas. Mas agora, disfarçado como um deles, essa preocupação não existia mais. Então, ele sugeriu passearem por lá.

— O pôr do sol em Sunn é muito bonito, mais que aqui - Hongjoong comentou, enquanto a areia molhada amaciava seu caminhar descalço.

— Eu sei, já estive lá — a garota ao seu lado sorriu para ele.

— Você já foi a todas as Ilhas?

— Todas — a expressão dela se tornou orgulhosa ao olhar para as ondas. Ela parecia estar relembrando algo e gostando do que via nas memórias.

— Então, você deve saber que mais bonito que o pôr do sol lá, só o nascer dele — Hongjoong deduziu. Ela virou a cabeça para encarar as duas joias negras brilhantes que olhavam para ela, espremidas pelas pálpebras que tentavam bloquear a luz solar. Ela sorriu pequeno.

— Não, eu nunca vi o nascer do sol em Sunn.

— Sério?! É a coisa mais bonita que existe! Meu pai me contava que nossa ilha fora batizada por causa do nascer do sol. Era tão bonito visto de lá que nossos ancestrais não conseguiram pensar em nome melhor, senão Sunrise. Com o tempo, o nome diminuiu naturalmente, mas não perdeu o significado. Eu gosto, acho que combina perfeitamente com a energia alegre e calorosa da Ilha.

Os olhos dele tinham um brilho genuíno, mas brilhavam ainda mais quando falava do que amava. Era lindo. Minnie não conseguia ficar um segundo sequer sem sorrir.

— Então, talvez um dia você devesse me levar lá para ver com meus próprios olhos, não acha? Quando libertar a ilha.

Propositalmente, talvez, ela tocou em um assunto sobre o qual ele queria conversar desde que saíram do bordel.

— Minnie, como você sabe meu nome? — Ele indagou ao parar de andar.

Ela fez o mesmo.

— Você é filho de um líder, todos que sobreviveram à invasão e têm o mínimo de conhecimento social sabem seu nome.

Fazia sentido. Todos conheciam o nome de Sihtrik, consequentemente todos souberam quando ele teve o primeiro filho. E, de brinde, a maioria também soube dos dizeres da feiticeira, o que aumentava as expectativas sobre ele. Não que ele ligasse muito para aquilo.

Ele é o ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora