Hearts Awakened, Live Alive

71 3 50
                                    

Desabafo rápido: ESTOU CANSADA DE TRABALHAR, QUERO ESCREVER FANFIC 🗣️🗣️🗣️ Infelizmente terei que abandonar o emprego pois está atrapalhando o rendimento de Ele é o Rei. (Sem capa pq estou impACIENTE)
___________________________________

Baía do Desejo, nos arredores de Hala.

A Baía estava à vista. Os halianos e naxianos navegaram tão rápido, aproveitando ao máximo os ventos fortes, que encontraram o destino dentro de aproximadamente dois dias. 

Nenhum receio ou medo tinha espaço entre eles. A determinação deles não se abalou nem um pouco desde que saíram de Naxx para resgatar os Lordes, mesmo com as ondas violentas da noite turbulenta e as ocasionais ventanias que dificultavam o manejo do leme. A firmeza em seus rostos era de aço. 

— Como vai ser? — Perguntou Minho para Soyeon, a capitã interina de um dos navios, intitulado apenas X. Um grande X amarelo-alaranjado nas laterais da carcaça.

Naquele momento, eles estavam no ponto cego dos inimigos. Era a hora de decidir como prosseguiriam.

— Vamos cercar — ela respondeu, e Minho gritou as palavras para os outros tripulantes, que repassaram a ordem para os outros dois navios. 

Jimin, capitão interino do intitulado X4, outro navio, recebeu a ordem e incrementou:

— Vamos pelo meio. Soyeon entra com X pela esquerda. O X10 vai pela direita, por trás. 

Felix, encarregado de Jimin, gritou a instrução para o resto, e ela rapidamente chegou aos outros navios. 

O X10, terceiro e último navio naxiano, estava sob o comando de Mark, com Bangchan no leme. 

— Entendeu, Chan? — Mark indagou após receber o comunicado, e o navegador assentiu. — Certo, então vamos lá. — Ele escalou rapidamente a rede para o cesto no alto do mastro, para ter uma visão melhor do que estavam para enfrentar. A maior vantagem deles era já conhecer a estrutura da Baía, pois ela era parte dos domínios de Hala. Algumas coisas podiam ter mudado, mas o esqueleto era o mesmo. 

Mark já sabia que havia uma torre de vigilância maior, mais evidente, a principal. Bastava saber se ainda estava sendo usava para o mesmo fim. Subindo na rede, ele conseguia ver claramente. Ele era os olhos de águia de Wooyoung, captando os menores detalhes possíveis dos cenários, por isso era um atirador excepcional. 

Tinha gente na torre, e era por lá que deviam começar. 

— Soyeon precisa derrubar a torre de vigilância! — gritou Mark para os tripulantes. — Se ela vai pela esquerda, o primeiro passo é dela. 

Eles imediatamente repassaram as palavras. Gritos graves e grossos de naxianos reverberando pelos ares, distribuindo ordens e instruções. 

— Capitã, a torre! — avisou Minho, e ela assentiu. 

— Preparem-se! — Soyeon mandou, girando o leme à esquerda, afastando-os do navio X4, que estava no meio. — Canhões! 

Os tripulantes se posicionaram nos canhões, prontos para atirar assim que ela desse o sinal. 

— Velas! — Ela gritou. — Temos que ser mais rápidos do que eles, atirar antes que nos percebam.

Os tripulantes soltaram todas as velas e o vento as inflou no mesmo instante. O navio ganhou velocidade, Soyeon mantendo a direção firmemente. O que os impedia de serem detectados de imediato eram as costas altas da Baía, os precipícios projetados. Porém, quanto mais se aproximavam, menos úteis aquelas condições se tornavam, pois sairiam do ponto cego. Então tinha que acontecer muito rápido. 

Ele é o ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora