Eu me lembro

44 5 20
                                    

OLAAAAÁ QUE SAUDADE

Faz um tempão né... Eu sinto muitíssimo pela demora, a vida do proletariado brasileiro não é fácil 😩😩😩

Capítulo curtinho e clean só pra voltarmos a ativa oficialmente hihihi Mas não deixa de ser importante 👀

Vou tentar escrever com mais frequência agora, EU JURO QUE TÁ NO FINAL GENTE KKKKKKKKKKKK JUROOOO

Sinto falta de escrever pra vocês e ler comentários 🥺🥺🥺 espero que não tenham me abandonado aaa

Enfim, aproveitem! Boa leitura 🧡

_____________________________________


Park Seonghwa, 8 anos. 

King Island, das Cinco Ilhas.


Normalmente o pequeno herdeiro não desobedecia seus pais, mas aquele navio que havia atracado há pouco no cais se tornou interessante após Seonghwa ter ouvido seu pai dizer "o garoto está lá", e sua mãe responder "você não devia ter feito isso! Ele é especial, foi escolhido e..."

É claro que Hang não deixou Sooyoung continuar com aquela mesma historinha de sempre. Mas Seonghwa já sabia quem era o garoto especial que estava lá. , naquele navio que atracara há pouco, ao qual Seonghwa estava se dirigindo discretamente com seus passos curtinhos e leves. 

Os homens de seu pai estavam recarregando o navio, levando caixotes grandes e aparentemente pesados para dentro. Eles não se incomodavam com a presença dele, mas o viam passar e se perguntavam se o pequeno deveria estar ali... no meio de homens grandes, suados e sujos trabalhando. 

Não, ele não devia. Porém, ele era praticamente um príncipe. Príncipes podiam fazer o que quisessem, e marujos maltrapilhos não podiam impedir. 

Sendo assim, o pequeno Park continuou subindo a rampa para dentro do navio, e os capangas de Hang paravam o que estavam fazendo para que ele passasse sem que nada atrapalhasse seu caminho. 

Seonghwa estava acostumado com o cheiro desagradável de sal e suor misturados no navio, com a umidade corrosiva e com a "superlotação". Ele já tinha visto outros navios com crianças mais encardidas, magras e fedidas do que ele e aquilo não o assustava. Nunca assustou, mas na primeira vez que viu, ficou chocado. Nada que não tenha se normalizado depois de Hang explicar que aquelas crianças estavam ali para ajudá-los a fazer King Island crescer. 

Seonghwa gostava da ideia de ter coleguinhas em sua ilha.

Ele caminhou entre os dormitórios (celas) com um sorriso doce no rosto enquanto dava oi para as crianças encolhidas nos cantos. Ele não se sentia ofendido pela falta de resposta delas, afinal sua mãe o ensinou a ser gentil mesmo que os outros não fossem. Eles deviam apenas estar cansados da viagem e não queriam papo.

Sim, com certeza é só cansaço.

Ele não tinha tempo para se incomodar com os seus "ois" não respondidos, ele estava em busca de alguém. Não sabia exatamente quem — pois não conhecia a aparência dele —, mas era um alguém diferente de qualquer outro alguém comum. Um escolhido especial não se pareceria com qualquer coisa comum, certo?

Ele continuou caminhando o mais apressadamente que suas pernas curtas conseguiam, os olhos vasculhando rápida e atentamente os dormitórios enquanto ele despejava ois para todos os comuns que via. 

Ele é o ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora