Myne, das Cinco Ilhas.
Era o dia da festa. Jung Wooyoung estava magnificamente deitado em sua cama na mansão, comendo uvas verdes e bebendo vinho caro enquanto criados myneses corriam de um lado para o outro, arrumando o salão e os jardins. Kim Hongjoong e Kang Yeosang estavam com o mascarado sob uma palmeira no subúrbio, confirmando a atração da noite. Hongjoong estava tímido nesse processo, trocando olhares sugestivos com o amante enquanto lembrava daquela noite alguns dias atrás. Jeong Yunho estava instruindo seus guardas a fazer a segurança da festa, dos quais Jungkook estava incluso, pois Yeosang não queria que os outros soldados começassem a desgostar do Jeon pelos seus "privilégios" como amigo do príncipe. Choi San e Choi Jongho estavam à beira da praia com Park Jimin e Jeon Soyeon. A garota os treinava enquanto o médico observava. Depois de perderem para ela em todas as vezes — mesmo San sendo muito bom em combate corporal e Jongho sendo muito forte —, eles andaram pela cidade em busca de um vestido novo para Soyeon, que não queria usar calça e blusão numa festa mynesa, e não encontraram nada do agrado dela.
Kyesang estava odioso, no sentido mais simples e literal da palavra, assistindo a movimentação em sua casa em prol do seu inquilino prepotente, que permanecia arrogante em seu quarto — dado a ele de má vontade por parte do governador. Yoona, quando ninguém estava vendo, dava risada da infantilidade do marido e do haliano. Eles pareciam duas crianças tentando se atacar das formas mais bobas possíveis. E, ao contrário do companheiro, ela estava consideravelmente animada para a festa. Fazia um tempo desde que tiveram uma, por isso ela se dispôs a liderar a organização e decoração com muito bom humor.
O dia fora ocupado para todos eles. Só ao pôr do sol o grupo conseguiu se reunir — em parte.
— O que vocês querem vestir? — Perguntou Yeosang ao descer a escadaria para fora de sua casa. — Vou com Yunho ao centro e trarei tudo que pedirem. Vocês podem, sei lá, tomar banho, comer, descansar... Fiquem de bobeira um pouquinho.
Hongjoong, San e Jongho não passavam muito tempo pensando em roupas, mas gostavam de todas que o herdeiro lhes trazia.
— Fique à vontade para escolher — respondeu o mais velho. — Confiamos no seu gosto.
— Maravilha! — Yeosang adorava escolher roupas para os seus amigos. Se não fosse um futuro rei, talvez ele tivesse se dedicado a criar uma marca de grife. Ele puxou um pedaço de papel do bolso e murmurou para si mesmo o que estava escrito. — Preto para Wooyoung e Jimin, branco para Jungkook, azul para San e Jongho, preto e dourado para Hongjoong... Ah! Yun, você perguntou para Soyeon o que ela quer?
— Ela disse — San quem respondeu — que veria sozinha mais tarde. Fomos com ela mais cedo, porém ela não gostou de nada do que viu.
— Ah... — Yeosang falou desanimado. Ele queria muito agradar todos os amigos.
— Eu vou com ela daqui a pouco — Hongjoong propôs. — Conheço um lugar com ótimas roupas femininas.
Assim, Yeosang deixou nas mãos de Hongjoong e partiu com Yunho e mais um soldado para as compras.
Como prometido, Hongjoong encontrou Soyeon e juntos dirigiram-se para a loja favorita dele, aquela onde a dona era apaixonada por Minnie sem sequer conhecê-la.
— Oi, querido! — A senhora levemente rechonchuda e de bochechas rosadas adoráveis se aproximou sorridente e recebeu Hongjoong com um beijo na bochecha. — Que bom te ver! Oh, pelos mares, é ela?! — a dona pegou as mãos de Soyeon com carinho. — A Minnie?
— Ah, não! — Ele balançou as mãos. — Essa é Soyeon, haliana.
A senhora analisou a moça desde a cabeça loira às botas pretas pesadas, chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é o Rei
AventuraToda a infância de Kim Hongjoong fora destruída num piscar de olhos quando a denominada Invasão aconteceu na ilha em que morava. Um velho pirata ganancioso e com sede de poder deseja executar um plano insano de usurpar o governo das chamadas Cinco...