A vida do outro acima da sua

30 2 17
                                    

Myne, das Cinco Ilhas.

Hongjoong olhou para Wooyoung e fez um aceno, o haliano, então, olhou para o exército diante deles e pronunciou em bom tom:

— Promessa é dívida, não é? — ele sorriu. — Estamos aqui.

Seonghwa franziu o cenho, confuso. Pouco à frente dele, um soldado arregalou os olhos, as íris enchendo-se de brilho por ter compreendido a mensagem.

Os Escolhidos chegaram para buscá-los, conforme Hongjoong prometera em King Island, e os soldados estavam se lembrando disso.

Quando o primeiro soldado estrangeiro no exército de Seonghwa teve coragem para erguer sua espada e golpear um islandino ao seu lado, ele desencadeou uma sequência de golpes corajosos dos outros soldados.

E quando Seonghwa se deu conta de que Hongjoong e Wooyoung haviam envenenado seu exército contra ele, ele só teve uma escolha, e a fez sem uma gota de remorso:

— Matem todos!

E imediatamente seus islandinos, maiores e mais experientes, reagiram à traição dos imperitos estrangeiros, derramando uma grande quantidade de sangue jovem em poucos segundos.

Quando viu os rapazes começarem a morrer em sua frente, Hongjoong sentiu o coração pulsar mais forte; ele soltou um grito enfurecido e correu para a batalha, para aqueles meninos que estavam perdendo suas vidas pela dele.

Atrás dele, todos os seus o acompanharam. Os naxianos revelaram suas lanças, espadas, facões e escudos; os halianos, suas espadas compridas, finas e levemente curvas, além das pistolas.

— Recuperem os estrangeiros! — Yunho gritou a ordem, que rapidamente entrou em vigor. 

Os jovens, apesar de inexperientes, ainda eram soldados treinados, então eles lutaram, fazendo o possível para continuarem vivos até que a ajuda chegasse até eles.

Seonghwa sequer se moveu, havia um mar de homens entre ele e seus inimigos enfurecidos, ele não estava em risco. Não ainda.

Yeosang, um conhecedor nato de Myne, correu dali com alguns homens. Ele foi atrás de um cavalo nos estábulos da ilha, para então buscar seus homens, sem que ninguém percebesse. 

Mark e Andy Lee subiram estrategicamente em lugares altos, em pontos opostos para terem a visão mais ampliada. Onde um não enxergava, o outro enxergava. 

Os halianos de Wooyoung eram mais rápidos e ágeis do que os pesados naxianos, eles chegaram primeiro aos estrangeiros que ainda permaneciam vivos e os protegeram, como Yunho havia mandado. Em segundos, eles passaram os jovens desertores para trás e tomaram os lugares deles como oponentes dos islandinos. 

Os naxianos vieram em peso logo atrás. Mas os naxianos de Seonghwa, traidores, estavam apenas esperando para enfrentá-los, como lhes foi instruído por seu rei. 

A briga dos naxianos era pesada só de olhar. As lâminas batiam com tanta força que os outros ao redor conseguiam sentir a reverberação em suas peles.

Quando o primeiro haliano se cansou da briga clássica de espadas e disparou uma bala contra seu inimigo, ao ouvir o som, Seonghwa riu cheio de escárnio.

— Como você é sujo, Wooyoung — murmurou, certo de que o capitão instruiu a tripulação dele a usar o método ardiloso das pistolas. 

Sendo assim, a dele também tinha passe livre. Então, começou uma guerra de estrondos de armas, e pessoas indo ao chão, sem vida, mais rapidamente. 

— Para trás, para trás! — Yunho gritou. — Wooyoung, Hongjoong! 

Mesmo sendo alto e esticando seu pescoço comprido, o general não os estava enxergando e começou a ficar preocupado. Enquanto os caçava com os olhos, protegia-se e acertava golpes, derrubava inimigos e era ferido em troca. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 19 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele é o ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora