Você e seus amigos tinham ido a uma festa da empresa deles. Você estava como convidada, e tinha sido quase que forçada a ir. Não queria, porém seus amigos deram um jeito de te arrastar até lá.
- A gente não vai sofrer sozinho, não. - falou Hyunjin.
- Exatamente. E a gente te acompanhou naquela festa no mês passado. Nada mais justo você nos acompanhar nessa. - completou Felix.
Como não queria estar ali, achava tudo chato e entediante. A única coisa que você estava fazendo era beber sentada na mesa de vocês.
Não era necessário muito álcool no seu sangue para que os efeitos começassem a ser percebidos. A menor quantidade de bebida alcoólica já fazia você ficar um pouco fora de si. Porém, naquele dia, você tinha realmente exagerado. Já não falava coisa com coisa é estava quase berrando ali.
- Gente, mudem de música, pelo amor de deus. - você falou, um pouco enrolado.
As pessoas já estava ficando desconfortáveis com a situação e seu amigos já estavam ficando envergonhados.
- Quem deixou ela beber tanto assim? - perguntou Chan para os outros.
- Isso que dá deixar ela sozinha perto de bebida alcoólica em um lugar que ela não queria estar. - falou Jisung.
- Alguém precisa levar ela para casa, antes que a situação piore. - Seungmin disse.
- Dá para ficar pior que isso? - perguntou Jeongin, apontando para você.
Você está dançando em cima de uma cadeira. Quase tropeçou algumas vezes enquanto pulava animada.
- Eu vou levar ela para casa. - falou Changbin, entregando a taça que segurava para Hyunjin, que estava ao seu lado.
Changbin foi até você é segurou sua mão, tentando chamar sua atenção. Você soltou sua mão, o que a fez perder o equilíbrio e quase cair. Quando se estabilizou na cadeira, começou a rir e se virou na direção de Changbin.
- Eu sou maior que você! - disse entres risadas.
Changbin não respondeu. Apenas segurou sua mão novamente, dessa vez com mais força. Você finalmente se rendeu e desceu da cadeira, um pouco irritada.
- Por que está fazendo isso? Eu estava me divertindo!
- (S/N), você já está pagando mico. Vamos embora.
- Eu não quero ir! - você protestou, batendo o pé com salto no chão.
- Por favor, (S/N), vamos embora. - Changbin tentou mais uma vez. Vendo sua recusa, ele apelou para outra tática. - Nós podemos comer sorvete antes de ir para casa.
Aquilo a fez ceder. Sorvete sempre funcionava como chantagem para você.
Changbin segurou você e a guiou para fora do estabelecimento. Quando já estavam na rua, você se soltou do mesmo e abriu os braços, sentindo a brisa fresca no rosto.
Enquanto você andava na frente, Changbin ia atrás, apenas te observando.
- Eu quero meu sorvete! - você falou, se lembrando da promessa do garoto.
- Ok, vamos comprar seu sorvete, então. - o de cabelo preto falou, se aproximando de você.
Vocês dois entraram em uma loja de conveniência que havia na rua. Como não tinha nenhuma sorveteria aberta naquela hora, a loja de conveniência era a única opção.
Já com seu sorvete em mãos, você sorria que nem uma boba. Parecia uma criancinha, toda feliz com sua massa gelada de morango.
Em poucos minutos, já estavam em casa. Quando entrou, tirou seus saltos e os jogou longe. Você foi em direção ao seu quarto, e Changbin foi atrás. Ele ficaria na sua cola até ter certeza de que você não poderia fazer nenhuma merda.
- Binnieee. - você o chamou.
- Eu estou aqui do seu lado, (S/N). Não precisa gritar.
- Abre o zíper do meu vestido? - sua voz saía toda embolada e era difícil se compreender o que dizia.
- O que?
- Zíper. Abrir. - falou, virando as costas para o garoto.
Changbin segurou o zíper e o abriu. A pele da mão do garoto acabou roçando levemente a sua, o que causou uma onda de arrepios em seu corpo.
Você começou a tirar a roupa justa, mas foi interrompida pelo garoto.
- Eu vou esperar ali fora. Me chame quando terminar de se trocar. - ele falou, se virando para ir embora.
- Não precisa. - você disse, o que fez o garoto parar de se mover. - Não tem problema se você ver.
- (S/N), você está bêbada. Não está mais respondendo por suas ações. Você precisa dormir.
- Mas eu não quero dormir.
- Por favor, só... só troque de roupa.
Você desistiu e trocou de roupa, enquanto Changbin esperava você terminar para poder se virar de novo para te olhar.
Você foi até seu banheiro e tirou sua maquiagem. Escovou os dentes, penteou o cabelo e foi até sua cama, onde logo deitou.
- Bom, eu vou indo. Boa noite.
- Espera. - você falou, impedindo o garoto de ir embora. - Fica aqui comigo.
Changbin pareceu estar em dúvida, mas ele cedeu aos seus olhinhos pidões. Ele se sentou ao seu lado na cama e começou a fazer cafuné em seus cabelos. O carinho de Changbin logo te fez pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...