Você estava tomando banho tranquilamente. A água quente batendo em seus ombros trazia uma sensação maravilhosa. O jato de água estava lavando seu corpo e alma, tirando de você o cansaço do dia tumultuado. O dia no trabalho tinha sido cheio e a prova no período da manhã tinha sido exaustiva.
Enquanto cantava uma música muito aleatória, você ouviu a porta do banheiro se abrir. A fechadura da porta estava com problema e você já tinha avisado os meninos que eles precisavam trocar.
- Meu deus, (S/N)! Me desculpa! - você ouviu Felix falar antes de ouvir a porta se fechando.
Você tinha seu próprio apartamento, mas passava a maior parte do tempo na casa dos seus melhores amigos. Até tinha um quarto seu na casa deles.
A situação não lhe incomodou. O vidro do box estava embaçado por conta do valor quente, então sabia que o garoto não tinha visto nada mais que a silhueta desfocada do seu corpo.
Felix, por outro lado, se sentia péssimo pelo ocorrido. Quando voltou para a sala, onde estava o resto dos garotos, ele estava extremamente vermelho.
- Tá parecendo um pimentão. - zombou Jisung ao ver o mais velho.
- O que aconteceu? - perguntou Chan.
- Eu acabei de entrar, sem querer, no banheiro e a (S/N) estava tomando banho. - ele confessou, ficando mais vermelho ainda.
- Pera, você viu ela nua?
- Não cheguei a ver nada. Mas estou com medo de ela me odiar agora. Vai que ela pensa que eu fiz de propósito? - o loiro estava realmente com medo; não queria perder sua amizade.
Poucos minutos depois, você entrou na sala segurando uma toalha que usava para secar o cabelo.
- O que vai ser a janta? - você perguntou.
Diante do silêncio recebido, você olhou para seus amigos, que te olhavam com um olhar apreensivo. Principalmente Felix.
- Qual é? Perderam a língua agora?
- Você não está... incomodada? - perguntou Lix, olhando para você.
- Porque estaria? Você entrou no banheiro enquanto eu estava no banho. E daí? Não é o fim do mundo.
- Você realmente não está com raiva de mim por isso?
- Claro que não!
- Mas ele te viu no banho! - interrompeu Minho.
- De novo: e daí? - você argumentou.
- Ele te viu nua! - o mais alto continuou.
- Nem dava para ver nada. Estava tudo embaçado e... - você parou por um momento. - Pera aí. Você tá com ciúmes?
O garoto corou com sua pergunta.
- Óbvio que não!
- Ele tá todo vermelhinho! - falou Hyunjin do sofá, rindo do amigo.
- Ele tá é com inveja, isso sim. - complementou Seungmin.
- Olha, mi love, se quiser ver eu mostro pra você. Não seja por isso. - você falou, olhando para Minho, que agora te olhava com uma expressão chocada.
- Tá falando sério? - ele perguntou.
- (S/N) não para de flertar. - falou Jeongin, do canto da sala.
- Eu não perco uma chance. - você falou, se virando para ir embora, mas logo se voltou para seus amigos de novo. - A janta! Era isso que eu queria saber. Então, ideias? Pedidos? Desejos?
- O Minho quer você. - disse Changbin.
- Eu já falei que eu topo. Ele sabe onde é meu quarto.
- É sério? - Lee Know perguntou novamente. Era a única coisa que o garoto conseguia falar.
- Aham.
- Sério mesmo?
Você revirou os olhos e levantou a mão direita, levantando apenas o mindinho, em sinal de juramento. Como o garoto não teve reação, você andou lentamente até ele, pegou seu braço e engatou seu dedo no dele.
- Agora, faça o que quiser com a informação. - você falou, se afastando. - Pode ser pizza? Eu posso fazer, se quiserem.
Várias cabeças acenaram em concordância.
- Ok, eu vou começar a fazer a massa. - Você falou, seguindo para a cozinha.
▪
O jantar havia terminado há pouco menos de duas horas. Depois de ajudar Felix e Chan a tirar a mesa e levar a louça para Seungmin e Jisung lavarem, você foi para o seu quarto.
Por mais que o convite feito fosse real, você não acreditava que Minho fosse, de fato, até o seu quarto. Por isso, estranhou quando ouviu uma batida leve na porta.
- Pode entrar. - você falou, fechando o livro que estava lendo e depositando ele ao seu lado na cama.
Quando a porta foi aberta, Lee entrou no quarto. Ele olhava diretamente para você, que agora tinha uma expressão de surpresa no rosto.
- Não achei que você fosse vir. - falou.
- Desculpa a demora. Mas tive que dar uma passadinha na loja de conveniência. - ele falou, levantando a mão, que segurava um pacote de preservativo. - Achei que fossemos precisar.
Você ainda estava chocada pelo garoto de fato ter ido, mas também estava ansiosa pelo que ia acontecer.
Minho fechou a porta atrás de si. Trancou a mesma e andou até a cama, até você.
- Bom, espero que você não tenha se arrependido de fazer o convite, pois eu já pensei em mil coisas que quero fazer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...