⭒✧° Jeongin

2.1K 101 31
                                    

Jeongin POV

Ela estava deslumbrante, para se dizer o mínimo. Seu corpo perfeito estava coberto pelo vestido branco com rendas delicadas. Seu cabelo de cor única estava adornado com um véu enorme. O buquê em suas mão trêmulas combinava com o tecido que usava. Seus passos, hesitantes porém determinados, faziam meu coração palpitar. O sorriso enorme que ela tinha estampado no rosto enquanto caminhava até o altar me aquecia por dentro... e me destruía ao mesmo tempo.

Não era eu quem a esperava lá em cima.

Eu tinha a perdido. Perdido o amor da minha vida por ser um grande estúpido.

Eu e (S/N) nos conhecemos desde pequenos. E com pequenos eu quero dizer crianças de dois anos. Sim, nos conhecemos desde que nos entendemos por gente. Não preciso dizer que viramos melhores amigos, não é mesmo? Entretanto, como acontece em vários casos de amizades, eu me apaixonei por ela. E, melhor que isso, ela se apaixonou por mim. Sei disso pois (S/N) deixou muito claro. E eu despistei ela.

Eu não estava no melhor momento da minha vida e não queria arrastar a garota para o caos que estava tudo ao meu redor. Problemas de família, problemas com a faculdade, tudo que você pode imaginar. E, ao invés de simplesmente negar meus sentimentos, eu fiz mais. Afastei ela quase que completamente.

Eu sei. Podem me julgar.

No fundo, eu era egoísta o suficiente para torcer para que ela me esperasse. Mas também esperava que ela seguisse em frente com a sua vida e, felizmente, foi o que ela fez. Dói, não posso negar, porém ela parece feliz. E sua felicidade sempre foi a minha.

- Hoje estamos aqui para celebrar a união dessas duas almas. Lee Minho e (S/N/C).

Todos os convidados voltaram a sentar. O padre continuou a falar, olhando para os dois à sua frente. Enquanto isso, eu usava toda a força que tinha para colocar um sorriso no rosto e manter as lágrimas presas dentro de mim. Não posso dizer que foi uma tarefa fácil.

A cerimônia seguiu até o momento tão esperado. De frente um para o outro, os noivos esperavam a tão famosa pergunta.

- Lee Minho, você aceita (S/N/C) como sua legítima esposa? - o padre perguntou, olhando diretamente para Minho.

- Aceito. - respondeu com alegria. Eu estava na primeira fileira e não via seu rosto com tanta clareza, mas tenho certeza que um sorriso veio acompanhando a frase.

- E você, (S/N/C), aceita Lee Minho como seu legítimo marido?

- Eu – ela parou por um segundo, quase imperceptível. Seus olhos encontraram o meu. Perdi o fôlego quando a vi soltar as mãos de seu (talvez não mais) futuro marido. - Não posso.

Os suspiros de surpresa vieram de todos os lados. Até meu corpo foi momentaneamente tomado pelo choque. O vestido esvoaçante passando pela porta lateral da igreja foi a última coisa que vi antes de sair correndo atrás de (S/N).

- Você consegue correr bem rápido para alguém que está com um vestido gigantesco. - comentei, sem fôlego, ao encontrar a garota sentada em um banco.

Ela pareceu surpresa ao me ver. Honestamente, não consigo entender o porquê. Ela realmente achou que eu ia ver ela fugindo do próprio casamento e não fazer nada?

Seu rosto estava borrado pela maquiagem que cedeu às suas lágrimas. Rapidamente, (S/N) passou as mão pelo rosto, na tentativa não tão bem sucedida de limpar a bagunça de rímel.

- O que você está fazendo aqui, Jeongin? Você não deveria estar me vendo nesse estado.

- Preciso te lembrar que já te vi chorar inúmeras vezes? Que te abracei durante horas enquanto secava suas lágrimas? - perguntei, me sentando ao seu lado no banco gelado.

- Mas é humilhante.

- De forma alguma. - contestei, pegando em seu queixo para a fazer olhar para mim. - Agora, quer me dizer porque estou consolando uma noiva lindíssima que está aos prantos no banco de uma praça?

Ela riu fraco.

- Eu percebi que não posso fazer isso. - falou, enigmática, mesmo sem a intenção de soar assim.

- Temos muita coisa em jogo aqui, (S/N). Quer ser mais específica?

- Eu não posso me casar. - falou, suspirando. - Não com Minho. Ele... não. Eu tenho fortes sentimentos por ele, claro, mas não aqueles que fazem você querer passar o resto da vida ao lado da pessoa.

- Essa é sua forma delicada de dizer que não ama ele?

- Não; eu amo ele... Mas não é quem eu quero ao meu lado para sempre.

Ela ficou quieta, olhando o céu estrelado. Fiz o mesmo. O céu estava incrivelmente limpo, deixando ele ainda mais bonito de se observar. Cada pontinho iluminado se destacava na imensidão escura. Era encantador.

Vencido pela curiosidade, acabei por perguntar:

- Quer me dizer quem seria essa pessoa, se não é Minho?

Com o canto do olho, vi ela se virar para mim. Depois de, internamente, dar alguns tapas na cara, tomei coragem para olhar para ela também.

- Vai me dizer que esqueceu?

"Não precisa falar nada, Jeongin. Apenas me deixe terminar, ok? - suspirou. - Eu tentei. Ah, Deus sabe como eu tentei. Foi mais forte do que eu, beleza? E acho justo você saber sobre isso. Sim, Yang Jeongin, eu te amo. Amo mais do que como amigo; mais do que uma simples paixãozinha. Eu amo você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Sei que não me corresponde nisso, mas eu precisava falar. Preciso que você saiba que eu sempre te amarei, Jeongin."

Um sorriso surgiu nos meus lábios.

- Me lembro de cada palavra.

E era minha vez de prometer. Eu era péssimo com palavras, porém não com ações.

Levei minha mão até sua nuca, enlaçando meus dedos em seus fios macios, e a puxei para mais perto de mim, até sentir seus lábios grudados nos meus. Só eu sei o quanto esperei por esse momento, o quanto sonhei com ele.

- Eu amo você, (S/N). - falei, minha boca ainda próxima a sua. - E vou amar até o fim.

(S/N) já tinha prometido me amar para sempre e sei que mantém sua promessa. E eu sei que vou conseguir manter minha promessa também.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora