⭒✧° Seungmin pt.1

1.5K 97 0
                                    

Seungmin POV

Já era tarde da noite, então a estrada estava extremamente escura e deserta. O meu carro era o único na pista naquele momento. E, se não fosse pelos faróis do veículo, não conseguiríamos enxergar nada. A estrada era fechada pelas grandes árvores que existiam dos dois lados do asfalto, impedindo qualquer resquício de luz iluminar o caminho.

(S/N) cantava junto com a música que saía do rádio. Ela mexia a cabeça e segurava um microfone imaginário enquanto eu dirigia. Nós estávamos voltando da casa dos meus pais. Era a primeira vez que eles conheciam minha namorada e posso dizer que foi um encontro bem sucedido. Eles pareceram adorar (S/N).

- (S/N), você sabe que eu te amo muito mas, por favor, para de estragar meus tímpanos!

- Ixi, muito dramático você. Eu tenho a voz de um anjo.

- Anjo caído, né, amor?

- Ei! - ela protestou, colocando a mão no peito. - Magoou!

- Você sabe que não foi essa a intenção, princesa. - falei, cobrindo sua mão com a minha. - Você é perfeita em várias coisas, mas cantar não é uma delas.

- Ok, ok. Tenho que concordar. - disse, rindo.

Sorri para ela, mas meu sorriso se desfez quando senti um baque no carro. Olhei para frente, mas não vi nada que pudesse ter causado aquilo. Talvez fosse um animal, já que estávamos no meio de um monte de árvores. Já que não tinha ninguém na pista, parei o carro.

- Você vai ver o que foi isso? Está escuro, Minnie.

- Calma, princesa. Não vai acontecer nada.

Eu abri a porta do motorista e saí do veículo. Primeiro, andei até a frente do carro para ver se tinha atropelado algum bicho. Nada, nem sinal de sangue. Por curiosidade, fui andando até a parte de trás do carro. Eu andei mais alguns metros depois de sentir a batida então, talvez, o animal estivesse mais para trás.

O farol só iluminava a parte da frente, por isso precisei ligar a lanterna do meu celular para ver melhor. Nada também. Andei um pouco mais na direção oposta do carro, iluminando o asfalto com a luz tremeluzente do aparelho em minha mão. Não tinha nem sinal de que alguma coisa tinha passado por ali.

Outro fato me chamou a atenção. Havia anos que eu fazia aquele caminho, passava por aquela rua, e nunca vi um animal sequer. Também não havia placas indicando a presença de seres vivos por ali. Isso fazia toda a situação ficar ainda mais estranha.

Eu já tinha avançado uma quantidade considerável de metros. Não sei ao certo o que estava procurando, nem porquê continuei me afastando do carro. Uma movimentação na folhagem me chamou a atenção. Eu já estava me preparando para olhar naquela direção quando o som da buzina do carro prendeu todo o meu foco. Virei apressadamente para trás e segui correndo para o automóvel. (S/N) era a única pessoa ali, então só poderia ser ela. Mas por que ela estaria buzinando? Queria que eu voltasse para o carro?

No momento em que alcancei a porta do motorista, eu estava sem fôlego. Abri ela e entrei, me acomodado atrás do volante.

- O que aconteceu, meu amor?

Nenhuma resposta.

Eu virei para o lado para olhar minha namorada. Meus olhos se arregalaram, meu coração acelerou.

Cadê ela?

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora