⭒✧° Hyunjin

2.7K 150 7
                                    

HOT!!!

Hyunjin POV

Eu sou um completo idiota, é isso.

Por algum motivo desconhecido, eu terminei o meu namoro com (S/N). Desconhecido, uma vírgula; sei muito bem porque terminei com ela. Porque eu sou um completo imbecil. Ela é a pessoa mais perfeita e carinhosa que eu já conheci na minha vida e me sinto muito privilegiado por ter feito parte de sua vida. Infelizmente, eu não faço mais.

Eu estava em um momento ruim da minha vida e quando estou em momento ruins, ao invés de manter as pessoas especiais pertos, eu afasto elas. Com (S/N) não foi diferente. Não fazia nem dias semanas desde que oficializou o fim do nosso relacionamento, e me arrependo amargamente da minha decisão. Não só por ter afastado a garota mais incrível do mundo de mim, mas também por não ter sido sincero com ela ao terminar. Eu deixei o motivo em aberto, implícito em uma frase tipo "não é igual a antes".

Eu. me. odeio.

Quer saber? Que se foda. Eu sinto falta de (S/N). Muita. Ela provavelmente me ignoraria, e com toda a razão. Mas o que eu tenho a perder? A pessoa com quem eu mais me importava e amava eu já perdi...

(S/N) POV:

Minha curiosidade foi atiçada, única coisa que explicava o motivo de eu estar dentro do Uber a caminho do apartamento de Hyunjin. Sua mensagem pedindo para eu ir até lá, sem dizer a razão, era tortura para o meu eu curioso.

- O que você quer? - perguntei assim que cheguei em seu prédio e a porta foi aberta, revelando um Hyunjin com a aparência cansada e os olhos inchados. Ele estava chorando?

- Oi para você também, (S/N). - falou, sem muita animação. Ele indicou o sofá depois que eu passei pela porta. - Quer algo para beber?

- Não, obrigada. - respondi, trocando o peso do corpo de uma perna a outra. Eu não queria me sentar. - Por que me chamou aqui?

Hyunjin parou na minha frente, fixando seu olhar no chão, incapaz de olhar para o meu rosto. Não posso negar que sua atitude me dava um aperto no coração.

- Eu sinto sua falta...

- Foi você quem terminou comigo, Hyunjin.

- Eu sei, e me sinto um completo idiota por isso. - replicou. - Eu tendo a afastar as pessoas mais próximas quando estou em um momento ruim. Me desculpe por afastar você.

Aquilo era verdade, eu bem sabia. Ele já tentou e afastar antes, mas nunca chegou ao ponto de terminar tudo. Essa foi a parte que me machucou, mas eu não podia julgar ele. Não era sua culpa.

- Está tudo bem, Hyun. - falei, passando a mão carinhosamente por seu braço.

Recuperando sua coragem e perdendo toda a vergonha da cara, Hyunjin levantou a cabeça e me encarou com um olhar profundo.

- Você não sente minha falta também?

- Er... Não. - minha voz saiu trêmula ao responder sua pergunta. Nem um cacto acreditaria na minha mentira; quem eu estava tentando enganar?

- Certeza?

Hwang se aproximou mais de mim conforme eu fui recuando. Eu me vi sem saída ao sentir minhas costas encostarem no material frio da porta de entrada.

- Absolu...

Hyunjin apoiou as mãos na porta, uma de cada lado da minha cabeça. Sua ação fez eu interromper minha fala e sua aproximação repentina fez eu perder minha linha de raciocínio. Sua boca estava a alguns centímetros da minha, e precisei de uma força surreal para não beijar seus lábios.

- Não sente falta de nada, nadinha? - perguntou, sussurrando próximo a minha boca.

Quer saber? Foda-se o autocontrole. Eu sentia falta de Hyunjin, de cada parte dele, de cada pedacinho. Sentia falta da sua companhia, dos seus beijos, dos seus toques. Só se vive uma vez, então por que se privar de ser feliz? Por que me impedir de fazer o que eu queria?

Até Hyunjin pareceu meio surpreso quando eu juntei nossos lábios, mas logo se rendeu ao momento e me levantou do chão, fazendo eu envolver sua cintura com minhas pernas. Logo senti minhas costas perderem o contato com a porta quando Hwang me levou para o quarto.

O calor das cobertas bagunçadas era maravilhosamente familiar. Em poucos dias, o conforto daquela cama me fez falta. Passar horas deitada ali, abraçada com Hyunjin, era meu passatempo preferido.

Hyunjin se separou de mim e tirou minhas peças de roupa, logo tirando as dele e as jogando em qualquer lugar atrás de si. Senti seu olhar percorrer meu corpo de cima a baixo enquanto vi ele morder o canto do lábio inferior. Aproveitei a deixa para apreciar o corpo esculpido pelos deuses de Hyunjin. Senhor, como é possível alguém ser tão perfeito?

Seus lábios eram macios contra a minha pele, fazendo meu corpo se aquecer por dentro e uma necessidade crescer. Hyunjin traçava uma linha de beijos que ia do meu pescoço e percorria meu abdome. Um gemido baixo e surpreso saiu da minha boca quando senti seus lábios no meu ponto sensível.

O garoto se demorou ali, alternando entre pressionar seus lábios contra meu ponto sensível e brincar com sua língua na minha entrada. Meu corpo se contorcia em prazer e ficou ansiando por mais quando Hyunjin se afastou e voltou a ficar em cima de mim, olhando nos meus olhos.

- Por que você é assim?

- Ah, (S/N), você sabe como eu gosto de ver seu corpo pedindo por mais.

Hwang me penetrou sem aviso, fazendo eu soltar um grito pelo susto, mas também pela sensação maravilhosa que aquilo causava em mim. Seus movimentos eram rápidos e me levavam a loucura. O prazer brilhava nos olhinhos de Hyunjin, e aposto que os meus trantimiam a mesma coisa.

Chegamos ao ápice juntos, e Hyunjin caiu de costas ao meu lado na espaçosa cama de casal. Eu me virei para olhá-lo e o garoto fez o mesmo, se apoiando em um dos braços e pousando a mão livre na curva da minha cintura.

- Hyun? - chamei baixinho.

- Meu nome.

- Promete não terminar comigo por esse motivo de novo?

Hyunjin depositou um beijo em meus lábios antes de responder.

- Eu não quero passar por isso de novo; não quero ficar longe de você, então não vou terminar. Eu prometo.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora