- Cansei dessa merda! - exclamou Hyunjin, se levantando da cadeira onde estava sentado. - Acabou, S/N!
- Calma aí. Não é assim também! - você falou, olhando para o namorado.
- É sim! Eu achei que você me amava! - ele falou, levando a mão na testa de forma dramática. - Você mentiu para mim.
- Quanto drama. - falou Minho, que estava sentado na cadeira ao lado da minha.
- Queria ver se fosse você no meu lugar, Minho!
- Minho hyung pra você, ok? - ele respondeu.
- Mas que inferno, Hyunjin! É só um jogo! - você protestou.
- É verdade, Hyunjin. Para de drama. - completou Chan, concordando com você.
- Mas foi uma puta sacanagem a S/N lançar um mais quatro justo agora. - Jisung falou. - O menino ia ganhar pela primeira vez em quinze rodadas.
- Ixi, filho. Não sabe jogar, nem desce pro play. - você respondeu. - E outra, essa era a única carta que eu tinha que eu poderia jogar agora e não estava a fim de comprar!
- Mas eu ia ganhar pela primeira vez! - protestou Hyunjin.
- Aí, menino, supera. - falou Minho, se encostando na cadeira.
- Como?! - Hyunjin parecia horrorizado. - Me sinto enganado e traído!
- Puta merda, como é que você aguenta tanto drama, S/N?! - perguntou Felix, da ponta da mesa.
- Sinceramente, Lix, eu não sei.
- Iiiihhh, que intimidade é essa? Agora, além de ser traído no jogo, tô sendo traído na vida real também?!
- É corno. - provocou Changbin.
- Olha aqui, anão de jardim. - o mais alto falou, apontando um dedo para Changbin. - Não te mete não ou eu te quebro na porrada.
- Ah tá. Você? Hyunjin, você não tem coragem nem pra matar uma mosca. - falou Bang Chan, revirando os olhos.
- Ei! Eu tenho sim! Sou muito másculo.
- Sim, sim. Aquela barata que estava no seu quarto deve achar a mesma coisa. - disse Felix, rindo.
- Em minha defesa, aquele projeto de satanás era gigante! E ele queria me matar!
- O negócio não tinha nem cinco centímetros, Hyunjin!
- E você acordou todo mundo às três horas da manhã, gritando desesperado. Aham, "másculo". - completou Han, fazendo aspas com os dedos.
- Tá, parem de me julgar aí porque nós temos um problema muito maior. - o loiro falou, mudando de assunto. - Eu fui traído!
- Ai, senhor... - você falou, abaixando a cabeça e a apoiando nas mãos.
- E o prêmio Drama Queen 2020 vai para... Hwang Hyunjin! - zombou Seungmin.
- É o prêmio Chato do Ano vai para... Kim Seungmin! - respondeu Hyunjin.
- E o prêmio Infantilidade vai para... Hwang Hyunjin! - falou Changbin, se juntando a confusão.
- E o prêmio... - começou Hyunjin.
- Alguém acaba com a moral desses três ou isso vai durar pra sempre. - reclamou Chan, olhando para os outros presentes.
- Mano, é sério, nunca mais jogo UNO com vocês. - falou Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfic୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...