Era inverno e estava frio lá fora. Por isso, não quisemos sair para fazer alguma coisa e eu vim passar o dia com meu namorado.
Felix esteve muito ocupado nas últimas semanas e não tivemos tempo para nós dois. Felizmente, ele teve folga neste final de semana, então resolvemos que passaríamos esses dois dias inteiros juntos. Até agora, tínhamos passado a maior parte do tempo jogados no sofá assistindo série. Era uma boa programação, sinceramente. Mas Felix decidiu que queria fazer outra coisa.
Nós transformamos a cozinha da casa dele em um cenário de Masterchef que deu errado. Havia travessas e talheres espalhados pelas bancadas e boa parte da cozinha estava branca, já que passamos por uma guerra de farinha. As vezes eu me pergunto se eu namoro uma criança. Ou se eu sou uma criança. Talvez sejamos dois adultos com mentalidade de cinco anos. Mas tenho que admitir que a guerra foi divertida.
- Esses cookies estão deliciosos, Lix! - exclamei enquanto pegava mais um.
- Óbvio que estão. Aqui é cooking like a chef, bebê.
Revirei os olhos enquanto dava outra mordida no cookie.
- O que a gente vai cozinhar agora? - quis saber.
- Não sei. Você bem que poderia fazer aquela coisa de chocolate lá. Aquela diabete em forma de doce.
- Brigadeiro?
- Deve ser.
- Ok, ok. Eu faço brigadeiro pra você. Mas só porquê você fez cookie pra mim.
Felix deu um pequeno pulo de alegria e foi até a cozinha pegar uma panela. Eu me levantei e segui ele. Peguei os poucos ingredientes de que precisaria e os despejei no objeto à minha frente. Enquanto eu mexia na panela, Lix estava lavando a louça.
Eu estava distraída mexendo no doce quando senti dois braços envolverem a minha cintura. Felix depositou um beijo no meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar.
- Lix...
- Sim? - ele disse, me beijando de novo.
- Se você não parar, eu vou acabar queimando o brigadeiro.
Ele parou na mesma hora.
- Ok, ok, você venceu. Brigadeiro acima de tudo. - ele falou. - Mas depois você não me escapa.
- Que isso, Lix? - perguntei, rindo. - Achei que você era de Deus.
- Sim, claro. Deus acima de todos. - ele começou. - E você em cima de mim.
- FELIX!
Felix explodiu em risadas e eu me juntei a ele. Estava um ambiente muito agradável ali. Apenas dois seres humanos sendo retardados enquanto fingiam estar em um programa de culinária famoso. Sim, nós continuamos cozinhando e começamos a fazer contagem regressiva. "3... 2... 1... Para tudo". Talvez sejamos um pouco loucos, mas estávamos sendo loucos felizes e juntos. E era uma loucura que nos fazia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...