⭒✧° Jeongin

1.7K 94 11
                                    

A brisa fresca de fim de tarde batia em meu rosto, bagunçando meus fios de cabelo atrás de mim. O som das ondas se movimentando no mar deixavam todo o cenário mais agradável. A praia estava praticamente vazia, provavelmente por conta do céu acinzentado. Acho que nós dois somos os únicos loucos que vem para a praia quando as chances de chover estão em cem por cento.

Jeongin andava um pouco na minha frente, afundando os pés descalços na areia e jogando alguns dos grãozinhos pelo ar. Esse era o melhor momento da minha semana; quando meu melhor amigo ia até minha casa e me arrastava para passear por aí. A praia era o nosso principal destino, principalmente em dias nublados. O lugar é lindo em dias ensolarados, claro, mas vocês já foram andar ao lado do mar quando o céu está todo cinza e não tem quase ninguém? Quando você consegue olhar para o infinito no horizonte, sem de fato enxergá-lo?

É... incrível.

Estava tudo tão calmo, mas porque não acabar com o silêncio um pouquinho? Encarei o chão à minha frente, a areia úmida e amarelada, e uma ideia veio a minha mente. Moramos em um país tropical; na falta de neve, vai areia.

- Ei! - reclamou Jeongin quando sentiu a bola de areia que joguei em suas costas.

- O que foi? - perguntei, fazendo minha melhor cara de inocência.

- A bonita vai se fazer de desentendida agora? - protestou, se virando para mim e sorrindo. - É guerra que você quer, é guerra que você vai ter.

- Ui, tá achando que eu tenho medo, é?

- Deveria. Eu tô fortão, como você vai competir comigo?

- Ixi, tá se achando porque tem esses musculinhos mixuruca aí?

- Mixuruca? Meu bem, olha esses bracinhos. - disse, levantando um dos braços. - Aqui é bíceps tamanho Rússia.

- Tamanho Rússia versão desenho do mapa mundi, só se for. - rebati, rindo.

Em resposta a minha provocação, Jeongin começou a correr na minha direção, enquanto eu corria para me distanciar dele. Eu não consegui fugir por muito tempo, já que ele era mais rápido que eu. Quando conseguiu me alcançar, o que não demorou, Jeongin começou a fazer cosquinha em mim.

- Pa-para. - tentei falar entre minhas risadas.

- Não sabe brincar, nem desse o play. - respondeu, ainda fazendo cosquinha. - É isso que você ganha por ficar zuando seu amado e querido melhor amigo.

- Ok, ok! Perdão!

Eu me agachei e me encolhi, tentando me livrar das mãos de Jeongin, que acabou parando de brincar com a minha pele. Depois de recuperar o fôlego perdido, me levantei e encarei o mais velho.

- Perdeu o fôlego aí, Hui? - ele perguntou, rindo.

- Não, não. Impressão sua.

Jeongin tinha um sorriso de orelha a orelha, o que fez o meu sorriso aumentar. Era inacreditável como só o sorriso desse garoto conseguia me aquecer inteira por dentro e me fazer esquecer de tudo a minha volta. Ele era tudo pra mim, tudinho mesmo. E eu me sinto a garota mais especial do mundo por ter tido a dádiva de ter Jeongin na minha vida.

O sorriso saiu do nosso rosto quando levamos um susto ao ouvir o trovão que indicava a chegada de uma tempestade, mas logo começamos a rir com o pulo que Jeongin tinha dado.

- Beleza, banho de chuva é tudo de bom, mas eu não quero que você fique doente, Hui... - falou, pegando a minha mão, me fazendo seguir ele na direção de casa. - Vem, vamos.

- Mas eu não quero ir... - reclamei. - Esses momentos são os melhores da minha semana.

- A gente pode assistir um filme na minha casa, que tal? Eu vou passar a noite aqui, então não tem problema.

Jeongin passava a semana fora da cidade, já que a faculdade em que estudava não era por aqui. Contudo, todo final de semana ele voltava para casa, e nós passávamos um tempo juntos, passeando por aí.

- Certeza? Você não quer ficar com a sua família?

Ele segurou mais forte em minha mão e começou a correr, me levando junto. Queria evitar ao máximo que a chuva caísse sobre nós.

- Eu venho uma vez por semana para casa, e fico com meus pais durante as manhãs e noites. Você acha que eu vou trocar passar tempo com você por outra coisa? - Jeongin virou para mim. - Jamais.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora