HOT!!!!
Hyunjin POV
Mal saímos do elevador e nossos lábios já estavam grudados, o que tornou a tarefa de destrancar a porta mil vezes mais complicada. Eu não conseguia tirar as mãos do corpo de Lanna; não queria tirar.
Fechei a porta com um chute e registrei em algum lugar do meu cérebro o fato de ter trancado a mesma. Não posso afirmar com tanta certeza, visto que minha atenção estava toda e completamente presa na garota a minha frente; bom, na garota colada a mim.
Tropeçamos em algumas coisas que tinham sido jogadas pelo corredor (peças de roupa preguiçosamente jogadas em diferentes direções e, principalmente, sapatos longe de seus pares), porém alcançamos o meu quarto intactos. Uma vitória, vamos admitir.
- Tem certeza? - perguntei, a encarando, quando finalmente consegui me separar, relutante, de Lanna.
Esse foi o primeiro momento em que parei para pensar no que estávamos prestes a fazer. Eu e Lanna namoramos há quase um ano, o que é um tempo considerável. Nunca atravessamos essa linha, e não sei se ela está preparada para dar um passo tão grande no relacionamento. Eu, com toda a certeza, estou.
- Sim. - foi sua simples resposta, como se formular uma frase maior fosse muito complicado.
Não posso julgar. Me separar de seu corpo e proclamar aquelas duas palavras exigiu um esforço sobre-humano.
Meus olhos encontraram os seus. O brilho em seus olhos era quase como uma chama, que acendia um desejo avassalador dentro de mim. Meus lábios precisavam de contato com ela novamente, urgente.
Pude sentir sua pele se arrepiar contra meus lábios enquanto depositava beijos pela pele de seu pescoço. Sua boca estava próxima ao meu ouvido e, quando ela soltou um gemido baixinho, meu corpo inteiro estremeceu.
Puta merda, eu não aguento isso.
Com um movimento rápido, ambos estávamos na cama; eu por cima e Lanna, por baixo.
- Está com pressa, Hyun? - questionou, rindo.
- Se você estivesse no meu corpo, entenderia perfeitamente. - baixei meu rosto para beijar sua clavícula exposta que o vestido de festa não era capaz de cobrir. - Eu preciso de você, Lanna.
A intensidade do olhar foi a gota d'água para eu perder o restinho de controle que eu tentava manter. Depois de uma luta árdua contra o zíper do seu vestido e longos instantes tentando desabotoar minha camisa de forma rápida, conseguimos nos livrar de todo tecido que impedia o contato completo entre nossa pele.
Meus olhos foram abençoados com a belíssima imagem à minha frente. Seu corpo; suas curvas; cada detalhe... per-fei-tos. Parei um minuto para apreciar a visão que me era proporcionada. Queria gravar cada traço muito bem gravado.
- Para com isso. - ela pediu, seu rosto corando.
- Me desculpe. - pedi. - Ninguém mandou ser tão perfeita.
Vi toda a insegurança deixar seu corpo e, com a rapidez de um raio, ela estava sentada na cama, se arrastando para fora dela, me puxando pela mão. Ela só se deu por satisfeita quando eu estava sentado na beirada da cama e ela, ajoelhada no chão. Descobri suas intenções no momento em que senti sua mão em mim.
Ela movimentou sua mão para cima para baixo, passando por toda a extensão do meu membro. Eu mordi meu lábio inferior, na intenção de não soltar nenhum gemido muito alto, porém minha tentativa foi em vão. Quando sua boca entrou em contato com a pele sensível, o gemido foi inevitável.
Eu não estava esperando por isso. Mas, cacete, como era bom. Eu apoiava meu corpo nos meus braços, que estavam tensionados para dar conta do peso, e minha cabeça pendia para trás. Era como se mil correntes elétricas passassem pelo meu corpo. As sensações que eu estava experimentando naquele momento me tornavam incapaz de mexer um músculo sequer. Mesmo depois de gozar, tive de esperar alguns segundos para voltar a mim.
Quando encarei Lanna, a mesma sorria para mim.
Essa garota vai me levar à loucura.
Recuperei minha capacidade motora em um piscar de olhos e a peguei no colo, colocando-a novamente sobre a cama macia. Lancei um último olhar sobre seu corpo antes de me apoiar em meu antebraço, deitando lateralmente ao lado da garota. Lanna olhava para mim com expectativa enquanto meus dedos passeavam pela sua pele desnuda. Fui lentamente descendo minha mão até sua intimidade. Passei o polegar repetidas vezes pelo seu ponto sensível, me divertindo ao ver o corpo dela se contorcer de prazer. Sem aviso prévio, penetrei um, dois dedos na garota, que não conteve um gemido. Ia lentamente fazendo movimento de vai e vem, enquanto ainda estimulava seu ponto sensível com o polegar. Lanna quase gritou quando chegou ao seu ápice.
- Hyun... - ela sussurrou.
- Diga. - sussurrei de volta.
- Isso foi... tão bom. - ela enfatizou o "tão", me fazendo soltar uma risada meio envergonhada.
Ela sorriu para mim.
- Quer dizer que agora o bonito vai ficar envergonhado? - ela perguntou, arqueando uma sobrancelha. - Onde foi parar a sua vergonha na cara há alguns minutos atrás?
- Ela se retira em momentos muito convenientes... - respondi, sugestivo.
- E algo me diz que ela vai tirar mais uma folga agora, estou certa?
Concordei, puxando-a para mim.
Posso afirmar, com a maior certeza do mundo, que aquela foi, de longe, uma das melhores noites que tive em minha vida. Se bem que, ao lado de Lanna, qualquer noite se torna a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...