⭒✧° Bang Chan

3.9K 267 12
                                    

Eu estava extremamente estressada. E exausta. A faculdade demandava muito de mim; muito mais do que eu estava conseguindo dar. E, agora, nos foi pedido um trabalho em grupo. Infelizmente, meu grupo não era composto pelos melhores alunos. Todos os meus colegas eram inúteis. Não sei como eles conseguiram passar na faculdade, sinceramente. Já era o quinto email que eu mandava para eles; o quinto que eles ignoravam.

Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e eu as sequei raivosamente. Era a única coisa que eu conseguia fazer quando estava extremamente irritada. Chorar.

Em alguns minutos, o som da porta de entrada sendo destrancada prendeu minha atenção. Pude ouvir a voz do meu namorado falando com o nosso cachorro. Sequei rapidamente minhas lágrimas. Chan estava cansado e ele não precisava se preocupar comigo.

- (S/N)? - Chan chamou.

- No quarto.

Logo meu namorado abriu a porta do cômodo e entrou, andando na minha direção. Ele tinha um sorriso enorme no rosto, como se me ver tivesse levado todo seu cansaço embora.

Chan parou na minha frente e pegou meu rosto entre as mãos. Ele analisou meu rosto, o seu ficando com uma expressão preocupada. Meus olhos estavam, muito provavelmente, vermelhos e inchados.

- Ei, está tudo bem?

Eu estava pronta para dizer que sim, que ele não precisava se preocupar. Mas as lágrimas ganharam das minhas palavras e começaram a cair de novo. E eu estava muito cansada para conseguir impedi-las.

Chan me envolveu em seus braços e começou a passar a mão no meu cabelo, deixando eu chorar com o rosto apoiado em seu peito.

- Eu não aguento mais eles, Chan. Eles não fazem nada e ainda por cima me ignoram. Eu não aguento mais! - falei, entre as lágrimas.

- Eu sei, pequena. Eu sei. - ele se afastou um pouco de mim para me olhar nos olhos. - Você precisa pensar em outra coisa. Vem, vamos tomar banho.

- Eu tomei banho agora há pouco.

- Mas não foi comigo. - Chan disse, estendendo a mão para pegar na minha. - Vem, você precisa relaxar.

Chan me arrastou até o banheiro do nosso quarto. Ele ligou o chuveiro para que a água começasse a esquentar. Eu tirei minha roupa e Chan tirou a sua, e ele me puxou para entrar dentro do box.

Chan ficou atrás de mim e começou a passar shampoo no meu cabelo, massageando minha cabeça enquanto passava o produto pelos fios. Ele descia as mãos para o meu pescoço para massagear meus músculos tensos.

Nós terminamos o banho e saímos do box. Eu coloquei a mesma roupa que estava usando, já que tinha trocado uma hora antes. Chan saiu com a toalha presa na cintura para pegar uma roupa para vestir. Ele logo voltou e pegou o secador de cabelo e uma escova.

- Não precisa, Channie. Eu posso secar meu cabelo. Você tem que ir descansar. - falei, tentando tirar os objetos de sua mão.

- Ei, meu amor, você sabe que eu adoro escovar e secar seu cabelo. E amanhã eu não tenho horário para acordar, então posso dormir até tarde.

Eu, então, virei de costas para Chan, que ligou o secador e começou a escovar meu cabelo. Ele passava calmamente a escova pelos meus fios, tomando cuidado para não me machucar e se desculpando cada vez que passava por um nó. Chan parecia tão concentrado em cuidar do meu cabelo que me fazia sorrir enquanto o olhava no reflexo do espelho.

O barulho do aparelho cessou e Chan guardou o secador e a escova. Ele me olhou no espelho e sorriu ao ver meu sorriso. Senti seus braços ao redor da minha cintura e ele apoiou o queixo no meu ombro.

- Vamos assistir alguma coisa? - sugeriu.

Eu apenas assenti com um gesto de cabeça e ele me acompanhou até a nossa cama, sem me soltar em nenhum momento. Nos acomodamos na cama e Chan me puxou para perto dele. Eu me aconcheguei no seu corpo, apoiando a cabeça em seu peito. Ele brincava com o meu cabelo enquanto ligava o Netflix na televisão.

Nós passamos horas assistindo Friends e eu consegui esquecer dos meus colegas inúteis enquanto estava ali com Chan. Meu namorado fazia de tudo para me ver bem. Mesmo com o cansaço de todo seu trabalho, ele insistia em me colocar em primeiro plano. Ele cuidava de mim, me protegia.

- Eu te amo tanto, Chan. - falei, levantando a cabeça para olha para ele.

- Eu também te amo, pequena.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora