⭒✧° Seungmin pt.3

1K 91 8
                                    

Seungmin POV

Corri na direção da voz. Pude ouvir passos apressados atrás de mim e soube que Hyunjin estava me seguindo. Logo avistei (S/N) encolhida no chão, com a calça suja de terra e o cabelo bagunçado. Eu me abaixei ao seu lado, a segurando entre meus braços.

- Graças a deus você está bem, (S/N). O que aconteceu, meu bem?

- Um... um cara. Ele apareceu depois que você saiu do carro. Acho que foi nele que você bateu. Ele estava correndo, eu acho.

- Espera, ele te arrastou para cá? - perguntou Hyunjin, também se abaixando perto da garota.

- Ele veio na minha direção, abriu a porta do carro e me agarrou, me tirando a força do assento. Eu consegui chutar algumas vezes o centro do volante, fazendo o carro buzinar. Eu não consegui gritar. Minha garganta estava presa pelas mãos dele.

Suas últimas palavras saíram meio embargadas por conta do choro. Seu corpo começou a tremer nos meus braços.

- Está tudo bem agora, princesa. Ele não pode te machucar.

- Você deveria falar isso pra ele. O pobre coitado foi embora mancando depois da bicuda que eu dei nas bolas dele. - ela disse, rindo entre as lágrimas.

- Eu sei que ele não merece, mas acabei de sentir dor solidária. - comentou Hyunjin, fazendo a garota rir ainda mais.

- Vem, vamos para casa.

Nós três seguimos o caminho de volta para o carro. Quando chegamos lá, Chan e Minho ainda não tinham voltado.

- Não vai me dizer que perdemos eles agora. - comentei, meio que sofrendo.

- Não, Minho! - gritou Chan e logo pudemos ver os dois voltando para perto do carro.

- Ele precisa de um lar!

- Ele mora no meio do mato, criatura!

- Mas é um gato!

- Um gato selvagem, sua anta!

- É um gato igual!

- Você já não tem gato suficiente? - perguntou Hyunjin quando os dois chegaram perto de nós.

- Gatos nunca são demais. - Minho respondeu, fazendo Chan revirar os olhos.

- (S/N), você está bem? - o mais velho perguntou assim que percebeu que nós tínhamos sucedido na nossa missão.

- Sim, sim. Agora, sim.

Com isso, todos nós voltamos para casa. Eu não consigo descrever o alívio que estava sentindo. A última hora foi a mais angustiante da minha vida inteira. Mas agora (S/N) estava bem e era tudo que me importava.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora