⭒✧° Hyunjin

2.8K 127 24
                                    

Doeu.

Doeu muito.

A forma como ele disse sem pensar duas vezes, sem sequer se preocupar com o impacto de suas duras palavras. A certeza com que declarou esse fato, sem hesitar um segundo.

Eu pensava que não poderia ficar mais destruída.

Até ele me despedaçar por completo.

Eu tinha sido usada, eu sabia que tinha sido usada; foi o que ele deu a entender. "Eu tentei me apaixonar de novo". Todas aquelas mensagens, todas as insinuações, todos os flertes, todas as conversas em horários tardios... Tudo isso, pra nada. Eu dei tudo de mim, pra nada.

Eu me apaixonei... pra nada.

Ele está lindo, como sempre. Secando o cabelo mais uma vez, depois de três tentativas mal sucedidas de ajeitar os fios da maneira desejada. Encostada no batente da porta, eu podia ver suas mãos tremendo levemente. Seu olhar apreensivo não parecia captar meu reflexo no espelho; estava alheio a mim. De novo.

Peguei o secador e a escova de suas mãos antes que acontecesse uma catástrofe. Hyun não parava de tremer e vê-lo errar mais uma vez o que ele costumava acertar com tanta facilidade estava me agonizando.

- Eu estou ansioso. - declarou, mesmo que suas mãos já o tivessem denunciado.

- Estou percebendo.

Hyun me lançou uma risadinha irônica, e sorri para ele pelo reflexo.

- Vai dar tudo certo, príncipe.

Hwang Hyunjin, comumente chamando de príncipe não só por mim, e sim por todos à sua volta. Hwang Hyunjin, meu melhor amigo, apaixonado desde que se conhece por gente pela garota com que estudou. Hwang Hyunjin, o garoto pelo que eu tive o infortúnio de me apaixonar.

- Ela vai dizer não.

- Quem no mundo diria não para você, Hyunjin?

Eu certamente não diria.

Eu diria sim sem pensar duas vezes, sem ao menos questionar minha decisão. Eu pensei que seria eu a estar no lugar dela; por um momento eu jurei por tudo que ele havia a esquecido. Por um momento eu tive esperanças que, ao menos uma vez, daria certo para mim. Por um momento, eu me permiti sonhar.

E Hyunjin pisou nesse sonho com toda sua força.

Por que eu não era boa o suficiente?

- Eu não sei, não, (S/N). E se ela não me quiser?

- Olha a forma como ela age perto de você, Hyunjin. Ela obviamente te quer.

- Será? - duvidou, inseguro. Isso estava me irritando; a garota estava totalmente rendida por ele.

Óbvio que estava.

Todas estavam.

Pressionei o botão do secador até sentir dois "clics" em meu dedo e o vento quente parar de soprar. Passei os dedos pelo seu cabelo, bagunçando-o um pouco.

- Acredite em mim, Hyunjin. Ela vai dizer sim.

- Bom, não vou descobrir se não perguntar, não é?

Sorri forçado para ele quando olhou-me no espelho. Vi-o se aprumar e limpar a poeira inexistente de seu terno. Talvez o blazer azul fosse exagero visto que todos estaríamos em seu apartamento. Porém, ele seguia encantador. Apertei seu braço em sinal de apoio quando o ouvi pigarriar.

- Olha, ela deve chegar em alguns minutos - começou, checando o relógio inexistente em seu pulso. - Repassamos o plano?

- Fizemos isso durante toda a última hora, Hyun. Não há mais o que memorizar.

Câmera em mãos, ao lado do interruptor, "escondida" no corredor oposto à sala. Sim, eu já decorei a posição em que irei assistir ao meu coração quebrar, Hyun. Não se preocupe.

O som estridente do interfone ecoou pelo apartamento e perfurou meus tímpanos. Hyunjin saltou com o susto, e logo correu para a cozinha onde o aparato barulhento se localizava. Segui-o sem muita vontade. Éramos, naquele momento, os dois opostos. Hyunjin estava eufórico e com um sorriso brilhando em seu rosto, e eu, com os olhos escuros forçando meus dentes a aparecer. Eu só queria desaparecer.

- Pode deixar ela subir.

Era oficialmente o momento pelo qual eu tanto havia me preparado, e tanto temia que chegasse. Imaginei todos os cenários possíveis, os quais foram detalhadamente compartilhados com a minha terapeuta. Eu tinha a esperança que ela me ajudasse, mas tudo que disse foi: não faça uma cena.

Não faça uma cena?

Ela certamente pensava que eu iria descontar toda a minha frustração na garota, que aquela cena seria demais para mim. Mal sabia minha terapeuta que fora eu quem dera a ideia do pedido. Fora eu quem ajudara a escolher a aliança. Eu já chorei todas as lágrimas que eu conseguiria.

E não é como se eu tivesse mais algo para quebrar.

- Ela está chegando, (S/N). Eu estou nervoso.

- Calma, Hyun, calma. Vai dar tudo certo.

- E se não der? E se ela me destruir?

- Posso fazer companhia para você no fundo do poço. - disse brincando, e consegui arrancar um sorriso aliviado de Hyun.

- Eu não sei o que seria de mim sem você, princesa.

A campainha tocou.

Nunca agradeci tanto por essa menina aparecer. Mais um segundo e eu não conseguiria manter a veracidade do meu sorriso.

O "princesa" me quebrava.

Liguei a câmera em minhas mãos ao ouvir a voz feminina passear pelos corredores do apartamento. Eu sabia que Hyunjin não demoraria a fazer o pedido; ele estava ansioso demais para isso. Ele não vai parar quieto até obter uma resposta.

- Não imaginava que seu apartamento seria tão bem decorado, Hyun.

- Ah, sim. Minha melhor amiga que me ajudou.

Hyunjin não pesnou duas vezes e se ajoelhou no chão. Lin o encarou surpresa, e um seus olhos brilharam quando o garoto tirou a aliança da caixinha de veludo preto.

- Eu planejei tanto esse momento, e juro que não conseguia esperar mais um minuto. - começou. - Eu tinha um texto decorado, mas eu vou me embolar todo. Então, Lin, você aceita namorar comigo?

Sua reação já dizia tudo.

- É claro que sim, Hyun.

Dizem que pessoas confusas machucam pessoas incríveis. E acabo de comprovar que é verdade. Sempre pensei que nessas situações, eu seria a pessoa confusa.

Só que fui a pessoa incrível.

E está tudo bem, porque ele está feliz.

Mesmo que eu esteja chorando por dentro.

....

Desculpa o sumiço, fml nsndmdhwnenndnf
E desculpa por ser um imagine do Hyun dnv, era o único q eu tinha pronto. Prometo que logo logo eu volto com um imagine de cada, em ordem!!

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora