⭒✧° Minho

3.7K 210 29
                                    

⚠︎ IMAGINE HOT 

Se não gosta, não leia! 


Você e seu namorado estavam deitados na cama, cada um olhando para a tela de seu celular. Você decidiu desligar seu aparelho e dormir, já que teria que acordar cedo no dia seguinte. Se colocou debaixo das cobertas e se aproximou do seu namorado, que deixou o celular de lado para dar espaço à você. Você subiu em cima dele e deitou sua cabeça em seu peito. Minho começou a acariciar seus cabelos, passando a mão por entre seus fios. Você se mexeu para se acomodar melhor, e logo pôde sentir algo pressionando sua perna.

Você saiu de cima de Lee e ficou ao lado dele, com a cabeça apoiada em uma das mãos. encarando o namorado.

- Lino? - você chamou, já que seu namorado evitava olhar em seus olhos.

- Eu? - ele respondeu, ainda sem olhar para você.

- Tem algo... para me dizer?

- Não. - ele respondeu, ficando com o rosto vermelho.

Você estava começando a se divertir com a situação. Com a mão livre, começou a fazer leves carícias no abdome do mais velho.

- Certeza? Porque eu senti... coisas. - a cada palavra sua, Minho ficava mais vermelho.

- Não é culpa minha se você ficava se esfregando em mim. - ele falou, finalmente olhando para seu rosto.

Havia vergonha na expressão de Minho, mas, ao mesmo tempo, você via o desejo arder nos olhos do garoto. Você, então, foi descendo lentamente sua mão até a barra do shorts do namorado.

- (S/N)... - ele sussurrou.

- Eu posso te ajudar com isso, Lino. Não quer que eu te ajude?

Os olhos de Minho brilharam com a sua proposta.

Um sorriso sapeca surgiu em seu rosto enquanto você deslizava a mão para dentro da roupa íntima do menino. Uma onda de arrepios percorreu o corpo de Minho ao sentir sua mão tocar sua pele. Ele rapidamente abaixou seu shorts, junto com sua boxer. Você riu com o desespero e a pressa do menino.

- Pra quê a pressa? - perguntou, rindo.

Você tinha decidido que ia brincar com o namorado. Queria ver ele implorar. Começou a passar a mão lentamente por toda a extensão de seu membro. Minho se curvava ao sentir seu toque.

- (S/N)... isso é tortura. - ele falou, sua voz um pouco rouca, falhando.

Você ignorou o namorado e continuou o provocando. Ver como ele estava em suas mãos, totalmente rendido a você, era satisfatório.

- (S/N), por favor. - você mal pôde ouvir a voz do namorado.

Finalmente, você se rendeu e deu ao garoto o que ele queria. Enquanto sua mão fazia movimentos de vai e vem pela extensão do membro do namorado, ele soltava baixos gemidos. Os sons de prazer vindos de Minho te deixavam cada vez mais excitada.

- (S/N)... eu...

O garoto chegou ao ápice. Eu corpo tremia ao seu lado, e você sorriu quando ele olhou para você. Lee também sorriu e se apoiou no cotovelo, para ficar de frente para você.

- Você é má, sabia?

- Não sei do que está falando. - você respondeu fazendo cara de inocente. Minho riu. Ele levantou o braço livre e encostou no seu ombro esquerdo, que estava para cima, empurrando ele levemente. Você caiu de costas no colchão, e sentiu a mão de Lee na sua barriga, descendo lentamente até a barra da sua calça de pijama.

- Bom, agora é minha vez de brincar.

A mão do seu namorado desceu ainda mais, entrando dentro da sua roupa íntima. Todo seu corpo se arrepiou ao sentir a mão de Minho na sua intimidade.

Minho penetrou dois dedos dentro de você, fazendo suas costas arquearem. Seu namorado sorria ao ver sua expressão de prazer. Você estava quase no limite, quando sentiu os dedos do garoto saírem de você.

- Você não vale nada, Minho. - você falou, sua voz saindo baixa e rouca.

- Nunca disse que valia. - Lee sorria enquanto olhava em seus olhos.

- Lino... por favor.

Minho voltou seus dedos dentro de você, fazendo movimentos que te levaram ao ápice.

- Viu só? Eu sou muito bonzinho. - Minho falou, fazendo você revirar os olhos.

- Cala a boca.

Minho riu e puxou você para mais perto. Ele passou os braços ao redor do seu corpo te envolvendo em um abraço. Você passou seus braços pela cintura do garoto, afundando seu rosto no peito do mais velho. Ele depositou um beijo em sua cabeça.

- Eu te amo, pequena.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora