Eu e Seungmin estávamos descendo a rua para chegar no café onde íamos quase todo final de semana. Era um momento só nosso, em que ficávamos conversando sobre coisas aleatórias tomando nossas bebidas preferidas. E comendo doce, óbvio.
Fazia pouco tempo desde que nos tornamos namorados. Éramos amigos antes de tudo. Fazia quase um mês desde que Minnie me pediu em namoro. E foi a cena mais fofa que eu já presenciei na vida.
Nós estávamos em um parque de diversões. Era sábado e estava quente, porém havia uma brisa que tornava o dia mais agradável. Fomos em todas as atrações possíveis, deixando a roda gigante por último. Quando entramos nessa última, o sol já estava se pondo. Era uma vista maravilhosa: o céu com uma mistura de cores quentes, a bola laranja sumindo no horizonte. Quando a roda levou nosso carrinho até o topo, Seungmin virou para mim com uma caixinha aberta, um anel brilhando preso no veludo.
Sorri com a lembrança. Foi o momento mais romântico que vivi na minha curta vida até hoje.
- Por que está sorrindo? - Seungmin perguntou, sorrindo também.
- Apenas boas lembranças.
Nossa caminhada continuou por mais alguns segundos, até eu sentir um vento frio na palma da minha mão. A mão quentinha de Seungmin que antes a cobria não estava mais lá. Me virei para interrogá-lo, mas ele estava de costas para mim, andando em outra direção. Seu corpo bloqueada minha visão, então tive que me esquivar para ver o que chamava a atenção do meu namorado.
Não reconheci o garoto à sua frente. Talvez fosse um novo amigo dele. Ou eu só nunca o tinha visto. De qualquer maneira, seu rosto não me era familiar. Seungmin abraçou o desconhecido e logo se virou para mim, me chamando para que eu me aproximasse.
- Jeongin, essa é a (S/N). (S/N), esse é meu amigo, Jeongin.
Nos cumprimentamos com um gesto de cabeça e o garoto falou mais alguma coisa para Seungmin antes de ir embora.
Meu namorado se virou para mim, sorrindo. Contudo, seu sorriso se desfez ao perceber a expressão em meu rosto.
- Ei, está tudo bem?
- Não, Minnie. Não está tudo bem. - falei, segurando as lágrimas. - Você tem vergonha de mim?
- O que?! Da onde você tirou isso?
- Você não age como meu namorado quando estamos na rua, não segura a minha mão se eu não tiver a iniciativa de segurar a sua. E, além disso, você não me apresentou como sua namorada. Então, seja sincero comigo. Você tem vergonha de me ter como namorada?
- É óbvio que não, princesa. - ele disse, se aproximando de mim. Ele secou uma lágrima que caiu pela minha bochecha e segurou meu rosto entre as mãos. - Eu só não sou muito bom em demonstração de afeto em público. Sou meio tímido nesse quesito, você sabe. E eu não tenho vergonha de você, (S/N). Eu tenho orgulho de poder te chamar de namorada.
- Mas....
Minha frase foi interrompida por Seungmin, que selou meus lábios com os dele.
- "Mas" nada. Eu te amo muito, nunca duvide disso. Agora, vamos comer? Eu estou com fome.
Meu sorriso voltou ao meu rosto. Assenti com a cabeça e nós continuamos nossa caminhada até o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...