⭒✧° Imagine Especial - Todos os Integrantes

4.2K 246 70
                                    

- Pé direito pra trás. - Minho disse, pelo terceira vez. - DIREITO, MULHER! - Minho gritou, perdendo a paciência.

- Ui, tá estressado ele. - falei.

- Ok, (S/N), é o seguinte. - Felix falou, chegando por trás e segurando meus braços. - Direita. - e levantou meu braço direito. - E esquerda. - levantou meu braço esquerdo. - Deu para entender agora?

- Quem teve a brilhante ideia de ensinar a coreografia de God's Menu pra (S/N)? - perguntou I.N, sentado no sofá da sala de treino.

- Ela mesma. - respondeu Changbin.

- Ok, reformulando a pergunta. Quem foi que aceitou essa merda? - perguntou novamente I.N.

- Ai, gente. Assim até parece que estão sendo torturados. - falei, fingindo estar ofendida.

- Está sendo para mim. - falou Minho, jogando os braços para cima. - Tô passando a bola pra outro. Eu já tentei.

- Ok, (S/N), meu amor, venha cá que o mestre da dança vai te ensinar agora. - Hyunjin falou, se aproximando.

- Posso colocar a música de novo? - perguntou Chan, que segurava o celular para dar play na música.

- Deixa eu tentar sem música. Quem sabe funciona. - Hyunjin respondeu, e Chan soltou o celular e foi sentar junto com os outros no canto.

- Ok, vamos do início. Começando pelos pés, vai. Pé direito para trás. Depois o esquerdo. - Hyunjin começou a explicar, depois me pediu para refazer seus passos. - PÉ DIREITO PARA TRÁS, ANTA.

- Ai, quanta agressividade.

- O que o "mestre da dança" não pode fazer, não é mesmo? - Han falou, enfatizando as aspas.

- Vão se ferrar. - Hyunjin falou, depois se virou para mim novamente. - (S/N), você não tem muito talento para dança, como podemos perceber. Por que não tenta, sei lá, cantar?

- Nem vem, homem. Eu já tentei ensinar uma música para ela. Meus ouvidos sangraram. - Seungmin disse.

- Rap, então?

- É capaz dela invocar o demônio se tentar. - interrompeu Changbin.

- Ei, ei, parem de me difamar, ok? Por que vocês todos não me ajudam a aprender? Quem sabe assim eu aprendo.

Os meninos se entreolharam, fizeram um gesto de ombros e se levantaram para se juntarem à mim e Hyunjin, no meio da sala de prática.

- E lá vamos nós. - falou Minho.

.

- ALELUIA, IRMÃOS! - berrou Felix, se ajoelhando no chão.

- Para que o escândalo? - perguntou Chan.

- Tá comemorando o quê, menino? A gente só passou o refrão. E foi em velocidade reduzida, ainda por cima. - Seungmin disse.

- Não acaba com a minha alegria não, ok?

- Não foi tão ruim assim, vai. - falei, e todos olharam para mim com uma expressão de falso horror no rosto.

- Você diz isso porque não foi você quem teve que te ensinar. - disse Minho.

- Afe. Nunca mais peço nada para vocês também. Seus chatos. - falei, me virando para ir embora. - Eu só queria passar um tempo com vocês mas, se não querem, tô indo. Beijos.

- Ei! Não é assim também! - falou Jisung, se aproximando de mim.

- A gente só está sendo chato, (S/N). - completou Jeongin.

Todos se juntaram ao meu redor, me envolvendo em um grande abraço.

- Vem. Você só sai daqui depois de saber toda essa coreografia. - falou Chan. me puxando pela mão.

E assim foi o resto do nosso dia. Eles me ensinado a dança, eu errando alguns passos, nós todos rindo. Apenas um belo dia entre pessoas que se amam.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora