⭒✧° Hyunjin

3.5K 259 49
                                    

- Por favor, Hyun. - pedi pela terceira vez, minha mão apoiada em seu peito quente enquanto o encarava. Pude sentir sua pele arrepiar.

- Tira essa mão gelada daqui! - pediu com voz rouca. Se estivesse em boas condições, teria berrado.

- Eu tiro quando você levantar a bunda dessa cama.

- Mas eu não quero! - reclamou, fazendo manha.

- Você já está jogado nessa cama há três dias, Hwang Hyunjin!

Hyun não estava tendo os melhores dias de sua vida. O desânimo estava tomando conta dele e a gripe que resolveu aparecer do nada não estava contribuindo nenhum pouco. Voltei há algumas horas de minha viagem e vim direto para seu apartamento. Eu não podia deixar com que mais um dia se passasse sem que ele ao menos tomasse um banho e comesse mais alguma coisa; sim, tentei inúmeras vezes fazê-lo comer, o que resultou em um prato de sopa relativamente vazio.

- Por favor, Hyun, você está queimando de febre! Eu sei que está difícil, mas levantar um pouquinho vai ajudar. - tentei incentivar. - Vem, tu precisa tomar banho.

De alguma forma, consegui puxar o garoto para fora da cama; ele estava fraco demais para resistir. De qualquer forma, o arrastar até o banheiro, localizado na extremidade do corredor que levava ao seu quarto, foi uma tarefa complicada. Hyunjin mal tinha força para se manter de pé, quem dirá caminhar; ele tinha que ir apoiado em mim.

- Tá frio, (S/N)! - reclamou mais uma vez, apertando sua fina camisa de pijama contra o corpo.

- Eu sei, meu amor, eu sei. - concordei sem de fato acreditar no que dizia; eu estava de manga curta e shorts.

Depois de quase rasgar sua camisa, consegui fazer com que tirasse sua roupa. O arrepio foi instantâneo, e meu coração apertou em meu peito. Odeio ver Hyunjin desse jeito, fraco e tristinho. Não queria forçá-lo a fazer algo que não quisesse, mas era para sua saúde, então criei coragem para empurrar Hyun até o box, de onde já corria um jato de água fria. Com mais algumas reclamações, o garoto finalmente se rendeu e ficou encolhido embaixo do chuveiro.

- Eu vou preparar alguma coisa para você. Você precisa, Hyun. - já havia passado pelo batente da porta, porém parei ao ouvir a voz fraquinha do meu namorado abafada pelo som da água.

- (S/N)... você po-pode ficar a-aqui? - de longe vi seu queixo tremer.

Não estava nem a cinco passos de distância do box onde Hyunjin se encontrava, então voltei voando. Ele não havia movido um músculo, ainda estava na mesma posição que um minuto antes.

- Ô meu amor, você tem que se lavar. Tu sabe que só ficar parado debaixo d'água não é banho, né? - encostei minha testa no vidro do box molhado.

- Eu não... tenho força pra isso.

A cena realmente partia o meu coração. Sem pensar duas vezes, abri a porta de vidro e entrei ao lado de Hyun, com roupa e tudo. Seus olhos se arregalaram um pouco, e ele tentou me empurrar para fora do box antes que eu me molhasse mas, como já disse, ele não tinha força suficiente.

- Por que você não consegue nem se lavar, mas criou força para tentar me tirar daqui? - perguntei, abraçando o garoto.

- A água está geladíssima, (S/N). Não quero que você fique com frio. E você não trouxe nenhum par limpo de roupas.

- Mas eu estou te fazendo ficar com frio. Além disso, está quente lá fora, Hyun. Isso aqui é quase um alívio. - garanti a ele. - E sobre as roupas, não será a primeira vez que uso as suas, não é?

O garoto riu fraco.

- Vamos, deixe eu cuidar de você.

Me desvencilhei do nosso abraço, recebendo resmungos do mais alto. Não julgo; eu também não queria soltá-lo, mas queria o tirar logo da água fria, então tentei ser o mais rápido possível. Comecei lavando seu cabelo, que estava preso em um rabinho enozado. Hyun inclinava cada vez mais a cabeça em minha direção conforme eu passava meus dedos por entre seus fios, massageando seu couro cabeludo na esperança de tornar aquele banho congelante menos desagradavel. Ao olhar para seu rosto de perfil, pude perceber um sorriso pequeno e singelo; pelo menos ele estava gostando disso.

- Se enrola nessa toalha enquanto eu vou pegar uma roupa pra v.. - parei minha frase. - Para nós. - corrigi.

- Você tá encharcada, meu anjo. - analisou, rindo fraco enquanto saia do box.

- Isso é detalhe. - com uma piscadinha, fui em direção ao quarto. Peguei as primeiras roupas que vi pela frente e voltei quase que correndo para o banheiro.

- Tu é rápida né, moça? - joguei as roupas na cara de Hyun e me embrulhei em uma toalha. - E agressiva.

- Perdão, meu amor, mas agora, sim, eu estou congelando.

- Nossa, sinto que alguém te avisou sobre isso... - a expressão em seu rosto era de alguém que tentava se lembrar de algo.

- Quer ir se ferrar? Grata.

- Ei! Eu estou doente, não pode fazer isso comigo.

Ah, seu drama. Olhei para seu beicinho e quase me derreti por dentro. Finjo que seu drama me incomoda, mas eu o amo.

- Termina de se arrumar aí. Eu vou fazer alguma coisinha leve pra você comer. E ai de você reclamar. - avisei antes mesmo que ele pudesse abrir a boca.

- Mas eu só quero deitar na cama, (S/N)...

Soltei o ar pela boca e olhei para ele.

- Ok, a gente pode ficar deitado, mas na sala. Você tem que trocar de ambiente, Hyunjin. E você vai comer alguma coisa, ok?

- Ok, mãe. - falou, e eu revirei os olhos. Voltando a me olhar com olhos de cachorrinho abandonado, Hyun fez um pedido em voz baixa. - Será que você... pode secar meu cabelo?

Ri de sua repentina timidez. Larguei minha toalha e vesti a roupa que trouxe rapidamente, sendo observada pelo meu namorado. Ele não mexeu um músculo até que dei uma resposta; peguei o secador e uma escova.

- Abaixa um pouquinho aí, geladeira eletrolux.

Procurei uma tomada e, quando finalmente a encontrei, senti dois braços segurarem fracamente minha cintura. Hyun apoiou a cabeça em minhas costas e apertou mais o abraço.

- Obrigada por cuidar tão bem de mim, meu amor. - sussurrou.

Meus olhos marejaram.

- Eu te amo, Hyun. É óbvio que vou cuidar de você.

- Você é tudo pra mim, (S/N), você sabe disso, não?

- E você é tudo para mim, Hwang.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora