⭒✧° Minho

3K 103 65
                                    

Minho POV

Cansaço. Essa é uma boa palavra para descrever o que estou sentindo no momento. O trabalho está mais pesado do que normalmente é meus músculos precisam de férias. Eu mal estou me aguentando de pé. Caralho, necessito de uma cama.

Andar até meu pequeno apartamento nunca pareceu tão cansativo, isso porque são apenas alguns quarteirões que o separam do meu trabalho. Só faltava mais um quarteirão a ser percorrido, graças a deus. Se eu tivesse que andar mais um pouco, meu rosto iria de encontro ao chão.

Uma vez dentro do calor da minha casa, joguei minha mochila em um canto no chão enquanto arrancava a porta atrás de mim. Com preguiça de desamarrar os cadarços, apenas usei o pé para tirar meu sapatos e deixá-los na entrada, perto dos outros. Um par de tênis masculino me chamou a atenção. Eram meus? É verdade que (S/N) tinha me dado um par de presente, mas eram aqueles? Provavelmente eram. O cansaço tem me dado amnésia.

Depois de mais alguns passos, Soonie veio me dar as boas vindas, se esfregando entre meus pés.

- Oi, filho. - falei, abaixando para acariciar o gato. - Sentiu minha falta?

A bola de pêlo começou a rolar no chão e eu comecei a fazer carinho em sua barriguinha. Logo meus outros dois gatos vieram se juntar à sessão de carinho.

- A (S/N) já alimentou vocês? Provavelmente não, né? Ainda não estava na hora.

Fui até a cozinha, seguido de meus três gatinhos. Recolhi os potes vazios do chão e os completei com ração, logo os colocando ao alcance dos bichinhos.

Enquanto assistia os meus filhos se lambuzarem com a ração pastosa, finalmente pude ouvir o silêncio que reinava em meu apartamento. Ou o quase silêncio. O som baixo de algo batendo contra a parede impedia que eu tivesse um momento de completa paz.

Incomodado com o barulho, saí da cozinha e comecei a andar pelo apartamento em busca da origem do som. A cada passo que eu dava, chegava mais perto do corredor onde ficava meu quarto e o banheiro. E, consequentemente, o barulho ficava mais alto e agora eu distinguia o som de leves suspiros e o que parecia ser... gemidos abafados?

Eu me apressei na direção do meu quarto e abri a porta de supetão. O som ficou mais alto e parou de repente, mas a única coisa que eu ouvia era o meu coração se partindo em mil pedacinhos.

A pessoa que eu mais amei, ali, na cama, com outro homem. Na minha frente.

Ambos me olharam com os olhos assustados. A minha vontade, naquele momento, era de chorar tudo que meu corpo aguentasse. Socar um travesseiro até não ter mais forças. Jogar pratos de vidro na parede e ver eles se quebrarem tanto quanto meu coração se quebrou. Mas eu não iria demonstrar fraqueza. Não ia demonstrar o quanto a cena me abalou. Ela não merecia.

- Opa, tem espaço para mais um? - perguntei, forçando um sorriso. Ninguém me respondeu. - Bom, acho que estou atrapalhando, né? Vou deixar vocês a sós enquanto eu vou para bem longe daqui. Só terminem e limpem antes das onze, por favor. Eu quero dormir na MINHA cama ainda hoje.

Eu me virei e comecei a sair andando. Pude ouvir passos apressados me seguindo até a sala.

- Aonde você está indo, Minho?

- Aonde eu estou indo, (S/N)? Eu estou indo para bem longe daqui. A última coisa que eu quero é estar no mesmo lugar onde você me traiu.

- Lino, eu posso explicar... - ela começou, mas eu a interrompi.

- Explicar o que, (S/N)?! Que você me traiu? Que você escolheu transar com aquele cara no meu apartamento? Que eu não fui bom o suficiente pra você?

- Você é bom o suficiente...

- Sério? Não é o que me parece. - falei sarcástico.

- Você tem estado muito distante! Eu estava e sentindo sozinha!

- Agora a culpa é minha?! Foi você quem escolheu fazer isso, (S/N). Você... Quer saber? Eu não vou mais perder meu tempo. Some daqui.

- O que?! - ela exclamou, se aproximando de mim. - Você vai realmente jogar toda nossa história fora por causa de um erro estúpido?

- Toda história chega ao seu fim, (S/N). - falei, tirando suas mãos do meu corpo. - E a nossa acaba aqui.

Por um momento, a garota pareceu desolada. Mas ela era durona e detestava chorar na frente dos outros. (S/N) apenas voltou ao quarto para pegar suas coisas e arrastar aquele cara para fora.

(S/N) foi embora e, infelizmente, uma parte do meu coração foi junto.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora