A aula de educação física já estava em seus últimos minutos e meu time estava ganhando no vôlei. Assim que a bola tocou o piso do campo adversário o professor soltou um som estridente com seu apito, anunciando o fim do jogo. Virei para minha colega de time e estendi minha mão no ar para um high five, e logo senti sua palma na minha.
- (S/N) e Jisung, por favor, recolham todos os materiais e retirem a rede. - pediu o professor, com sua voz alta.
Merda. Por que justo Jisung?!
Nós éramos meio que "arqui-inimigos". Ele vivia me importunado e eu sempre me irritava. Não teve uma vez em que estivemos no mesmo cômodo sem brigar. Não sei de onde esse ódio e rivalidade surgiu, mas existia desde o primeiro momento em que nos vimos.
Os alunos foram saindo aos poucos do ginásio, deixando Jisung e eu para trás. Eu comecei a recolher alguns dos cones que estavam espalhados pelo local e percebi que só meus passos podiam ser ouvidos. Parei e levantei meu olhar, procurando pelo ser humano que deveria estar me ajudando a arrumar as coisas.
Jisung estava parado no canto do ginásio, encostado na parede branca, olhando na minha direção. Ele ostentava um sorriso debochado no rosto, mantendo sua postura de "bad boy" da escola. A cena só fez meus olhos revirarem.
- A belezinha vai vir me ajudar ou tá difícil?
- Não estava muito a fim de ajudar, na verdade. - o garoto respondeu, começando a andar na minha direção.
- Uma pena, meu anjo. A vida é triste.
- Nossa, como você é chata.
Jisung já estava ao meu lado quando falou sua última frase. O ginásio não era tão grande e eu estava relativamente próxima dele.
- Por que você é tão má comigo? - Jisung perguntou, próximo ao meu ouvido. Tenho que admitir que sentir sua respiração no meu pescoço fez minha pele se arrepiar. Tive vontade de me acertar um soco por conta da reação do meu corpo.
- Eu sou má? Falou o metido a bad boy que vive me infernizando. - debochei, me afastando dele.
- Metido a bad boy? - ele falou, rindo. - Todo mundo sabe que eu sou muito estilo máfia.
- Estilo máfia?! - dei uma gargalhada alta. - Você perdeu toda sua pose de cara fodão quando gritou alto pra caralho depois de levar um puta susto com uma pena que caiu no seu rosto.
- Ei! Em minha defesa, parecia um inseto gigante. Eu tenho medo.
- Aí ó, perdendo toda sua pose. - falei, ainda rindo.
Jisung fez cara feia por eu ainda estar rindo, mas logo mudou para uma expressão perversa. Ele se aproximou novamente de mim e estendeu as mãos até chegar em meu corpo, começando a fazer cosquinha.
Eu só comecei a rir ainda mais. Jisung não parava de passar seus dedos pelo meu corpo e, ver o quanto ele estava gostando da situação, me deixou irritada. Comecei a tentar me esquivar de seu toque e demorei até conseguir me afastar.
- Para, inferno!
- Ui, ela ficou irritada, ela.
- Vai se foder. A gente tem que arrumar isso tudo. Vai, ao trabalho.
Eu terminei de recolher os cones que eu estava tentando recolher antes e recolhi as poucas bolas que tínhamos usado. Enquanto eu fazia isso, Jisung tirou a rede de vôlei.
Com tudo arrumado, peguei minhas coisas para ir embora.
- (S/N)!
- O que você quer agora? - respondi, um pouco irritada.
- Arisca você, eu hein.
- Não enche, moleque. - revirei meus olhos, andando para a saída do ginásio. - Insuportável.
Pude ouvir Jisung rir baixo atrás de mim.
- Você quer tanto me beijar.
- Oi?! - me virei na sua direção, incrédula.
- Admita, (S/N), você demonstra todo esse ódio por mim mas, no fundo, é louca para descobrir a sensação de ter meus lábios nos seus.
- (S/N)! Pretende ir embora hoje, mulher? - ouvi a voz do meu melhor amigo, Hyunjin, me chamando da porta do ginásio.
- Estava pensando em te deixar plantado, na verdade. - respondi, indo em sua direção. O loiro revirou o olhos.
Hyunjin passou o braço pelos meus ombros quando cheguei ao seu lado e me arrastou para a saída do colégio. Pude ouvir os passos calmos e regulares de outra pessoa atrás de nós.
- A proposta está de pé. - ouvi Jisung sussurrar no pé do meu ouvido, depois sair andando como se nada tivesse acontecido.
- O que foi isso? - perguntou Hyunjin.
- Prefiro nem comentar, Hyun. Prefiro nem comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...