⭒✧° Seungmin

1.5K 74 0
                                    

A brisa fazia os poucos fios soltos do meu cabelo esvoaçarem. Era uma brisa quente, então meu corpo abraçava o calor, ajudando a acalmar meus nervos. O braço do meu pai estava preso ao meu, minhas mãos segurava um belo buquê de rosas brancas. Meu vestido se movia de acordo com o vento, formando ondas de tecido atrás de mim. O som das folhas se mexendo se misturava com a música que tocava.

Eu levantei meu rosto quando pude ver o pé da cadeira mais próxima. Todos os poucos convidados se colocaram de pé quando perceberam a minha entrada, mas não olhei muito para eles. Meu olhar focou em algo à minha frente. Seungmin. Meu noivo. Meu quase marido. Ele tinha um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso que conseguia me fazer sentir bem, que conseguia me alegrar a qualquer momento. O sorriso pelo qual me apaixonei.

Eu andei até o altar improvisado, confiante, com um sorriso no rosto. A paisagem era linda, na minha opinião. Havia um grande arco floral no fundo. O púlpito se encontrava abaixo do mesmo e o cerimonialista já estava lá, preparado para dar início a cerimônia. Em um dos lados, estavam alguns amigos de Seungmin e, do outro, duas amigas minhas, que convidei para serem minhas madrinhas. O caminho que me levou até o altar era amarronzado e estava cercado com cadeiras de madeira escura. Árvores enormes completavam o cenário.

Sim, estávamos nos casando na entrada de um bosque meio afastado da cidade. Porquê, você deve estar se perguntando. É por um motivo bem simples, na verdade. Foi aqui que nós nos conhecemos. Foi exatamente nessa entrada que eu vi Seungmin pela primeira vez. Ele estava saindo do bosque com um amigo e eu estava entrando. Estava tão perdida nos meus pensamentos que não os vi se aproximar, então acabei esbarrando nele. Não preciso dizer que eu caí, né? Seungmin me ajudou a levantar e me acompanhou até a enfermaria do local mais próximo, já que acabei ralando meu joelho.

E agora, três anos depois, eu estava aqui novamente, para viver o melhor dia da minha vida. Foi aqui que começou a minha relação com Seungmin, e é aqui que a minha vida com ele vai começar também.

- Hoje, estamos todos reunidos neste local para celebrar a união dessas duas jovens almas. Não há nada mais bonito do que o amor verdadeiro, não é? Hoje, esses dois jovens vêm aqui para demonstrar seu amor um para com o outro e selar suas promessas. Hoje, unimos duas vidas para se tornar uma só. Então, vos pergunto. Kim Seungmin, você promete amar e respeitar, cuidar e acompanhar, na saúde e na doença, a senhorita Yejin?

- Prometo. - o de cabelo escuro concordou, ainda sorrindo.

- E você, senhorita Yejin, promete cuidar e amar, acompanhar e respeitar, na saúde e na doença, Kim Seungmin, até que a morte os separe?

- Prometo.

Minha priminha de cinco anos veio andando até nós, segurando uma almofada pequena com as alianças em cima. Ela seguia um caminho meio torto, e era adorável ver ela se esforçando para não derrubar os anéis.

Nós trocamos nossas aliança e sorrimos um para o outro.

- Eu vos declaro: marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Seguido da cerimônia, teve a festa. Nós alugamos um pequeno salão onde aconteceria esse evento. Esse não durou muito, entretanto. Eu e Seungmin logo estávamos entrando no enorme quarto de hotel onde passaríamos os próximos cinco dias. O quarto contava com uma enorme janela que dava vista para o mar. O sol estava se pondo, dando uma tonalidade alaranjada para o céu. As ondas quebrando na areia faziam um barulho agradável e contribuíam para deixar o local mais aconchegante.

- Está feliz? - perguntou Seungmin, envolvendo minha cintura com os braços.

- Feliz? Feliz é pouco para descrever o que estou sentindo nesse momento, Minnie.

- Eu finalmente posso dizer que você é minha. Tem noção disso?

- Eu te amo tanto, Seungmin.

Meu marido me puxou pela cintura, indo em direção ao cômodo onde estavam as camas. Ele trancou a porta atrás de si, dando início à primeira das muitas noites de amor.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora