⭒✧° Jisung

3.1K 275 7
                                    

Já era a terceira vez que Han levantava para vomitar naquela noite. E mais uma vez, eu levantei da cama, preocupada, e segui em direção ao banheiro. Depois de ouvir o som da descarga, abri a porta e, dessa vez, não fui impedida pelo meu namorado.

Jisung estava encostado na parede do banheiro, com uma expressão de cansaço e desconforto no rosto. Sua cabeça estava levemente inclinada para trás, apoiada na parede branca de azulejo.

Eu fui até Han e me abaixei ao lado dele.

- Eu não aguento mais, (S/N). - sua voz saiu muito baixa.

- Eu sei, Hannie. - tomei Jisung em meus braços. O garoto passou seus braços ao redor na minha cintura.

- Faz parar. - sua voz saía fraca e sofrida. Ver ele daquele jeito me deixava incomodada.

- Você não deve ter mais nada no estômago à essa altura. Eu vou pegar alguma coisa na cozinha para você beber.

Eu tentei me levantar, mas Jisung me manteve presa no chão.

- Não vai, por favor.

- Eu já volto, Han. Vai tirando a roupa. Um banho quente pode te deixar melhor no momento.

- Eu não quero tomar banho, (S/N). Eu mal consigo me manter de pé.

- Ok, ok. Então só me espere aqui, pode ser? Eu já volto.

Ele concordou com um sutil movimento de cabeça. Eu saí e fui em direção à cozinha. Peguei uma garrafa de uma bebida vermelha. Gatorade de morango. Aproveitei para pegar um pacote de biscoitos água e sal. Han não tinha jantado e já não tinha mais nada no estômago. Ele precisava pelo menos tentar comer alguma coisa.

Quando voltei ao banheiro da suíte, vi Han na mesma posição de quando saí. Ele estava com os olhos fechados, mas abriu eles ao ouvir eu me aproximar.

- Aqui, tenta tomar isso aqui. - falei, voltando a me sentar ao seu lado. Entreguei-lhe a bebida.

- Por que não trouxe água?

- Água só vai fazer você ter mais vontade de vomitar ainda. Tenta tomar isso.

Jisung exitou, mas abriu a garrafa e levou ela até os lábios. Ele tomou um pequeno gole, devagar, e abaixou a garrafa. Ele continuou tomando pequenos golinhos do líquido vermelho, até ter tomado um terço do conteúdo da garrafa.

- Eu vou pegar um remédio pra você, ok? Vai fazer você se sentir melhor.

Eu já estava começando a me levantar, mas fui impedida por Jisung.

- Não precisa. Já estou começando a me sentir melhor.

- Que bom, Hannie. - falei, voltando a me sentar. - Aqui, tenta comer um ou outro biscoitinho.

- Eu não quero comer, (S/N).

- Eu sei, meu anjo. Mas você não jantou nada e acabou de pôr pra fora tudo que tinha no seus estômago. Ficar com o estômago vazio vai fazer mal pra você.

Eu entreguei o pacote de biscoitos para Han, que pegou com relutância. Ele dá vou o plástico e pegou um dos quadradinhos salgados. Ficou mastigando até ter coragem de engolir a massa que se formava em sua boca. Por um momento, pareceu que ele ia se levantar para colocar para fora a comida há pouco ingerida, mas não o fez.

Han conseguiu comer mais alguns biscoitos antes de me entravar o pacote de volta.

- Acho que já deu, não?

- Já deu, sim, Hannie. Vou parar de te torturar. - disse, passando a mão no rosto do menino. - Eu vou levar isso de volta para a cozinha. Escove os dentes antes de voltar para a cama, ok?

Novamente, ele concordou com a cabeça e eu voltei para a cozinha, onde guardei o pacote de biscoitos e a garrafa preenchida pela metade. Aproveitei para guardar a louça, que já estava seca, já que não estava com sono.

Quando voltei ao quarto, vi Han sentado na beirada da cama. Eu me aproximei dele.

- Ei, está tudo bem? - perguntei preocupada.

- Sim, estou bem melhor. Não precisa se preocupar. - Jisung falou, passando os braços ao redor da minha cintura. - Estava apenas te esperando para dormir.

- Você fica passando mal por horas, levanta sei lá quantas vezes durante a noite, e ainda me espera para ir dormir? Você precisa descansar, Hannie.

- Eu sei. Mas, para isso, eu preciso da sua companhia. - ele falou, sorrindo para mim. Sorri de volta, e nós dois fomos nos deitar na cama.

Han se aproximou de mim, depois de já estarmos aconchegados na cama, e passou os braços pela minha cintura, deitando a cabeça no meu peito. Comecei a fazer cafuné nele, passando os dedos por entre seus curtos fios de cabelo.

- Como você me aguenta, (S/N)?

- Como assim?

- Eu acordei passando mal três vezes essa noite e, em todas elas, você levantou para ver como eu estava e cuidar de mim. São três horas da manhã, (S/N). E, mesmo tendo que acordar cedo amanhã, você cuidou de mim.

- Ah, Hannie. Eu não suporto ver você mal sem fazer nada. Eu amo muito você. É óbvio que eu vou cuidar de você, mesmo às três da manhã.

Jisung afundou ainda mais seu rosto no meu corpo, me abraçando ainda mais forte. Sua respiração começou a ficar mais lenta e regular.

- O que eu fiz para merecer você? - ele falou, com a voz sonolenta, antes de pegar no sono.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora