Chan, Minho, Han, Felix e Seungmin estavam lutando por espaço dentro do enorme closet que, naquele momento, parecia minúsculo. Eles aguardavam a chegada dos outros três garotos enquanto tentavam não derrubar todas as roupas no chão.
- Cadê aqueles putos?!
- Eu admiro tanto o amor do Minho pelos outros. - disse Felix
- Você mandou mensagem para eles? - perguntou Jisung, virando-se para Chan.
- Estou tentando, mas eles não respondem.
- Eu vou matar aqueles moleques. É capaz da (S/N) chegar antes deles. - falou Seungmin.
(S/N) tinha ido para seu país natal por três semanas visitar seus pais e conhecer sua nova priminha. Naquela noite, ela voltaria para a Coreia. Durante o pequeno período de tempo, os meninos não já tiveram muito contato com a garota, por conta do fuso horário. Mesmo não tendo sido muito tempo que passaram separados, os meninos estavam com muita saudades de (S/N), e ela deles.
Segundo a garota, ela estaria em casa por volta das oito. Pensando nisso, Chan deu a ideia de todos se juntarem no apartamento de (S/N) para lhe fazer uma surpresa. Como o mesmo tinha a chave do local, foi fácil para colocar o plano em ação.
Chan mandava mais uma mensagem para o celular de Jeongin quando a atenção dos cinco garotos foi atraída por um barulho de passos dentro do quarto.
- Cadê vocês, inferno? - quis saber Changbin.
- Finalmente, caralho! - disse Minho, abrindo a porta do closet e saindo.
Uma gargalhada alta foi ouvida saindo do mais novo quando viu Hyunjin cair no chão.
- Você nasceu dramático assim ou fez curso? - debochou Seungmin.
- É um dom natural.
Changbin ajudou Hyunjin a se levantar do chão e todos entrar no closet. O lugar, que já parecia pequeno para os outros cinco, ficou ainda menor com os oitos espremidos ali. Pelo menos, já passava das sete e cinquenta e (S/N) logo estaria em casa.
Dito e feito. Dez minutos depois, os garotos ouviram a porta de entrada do apartamento se abrir.
- Vocês trancaram a porta depois que chegaram? - sussurrou Chan para os três garotos que chegaram por último.
Eles se entreolharam e fizeram que não com a cabeça.
- Puta merda, ela vai achar que alguém invadiu a casa. - falou Felix.
- Tem alguém aí? - eles ouviram (S/N) gritar para o nada.
- Ela é burra? - perguntou Han. - Ela acha que, se tivesse alguém, a pessoa ia sair e falar "Sim, sim, tem eu aqui. Estou na cozinha. Quer um chá?".
Hyunjin começou a rir alto e Seungmin colocou a mão na boca do mais velho.
- Cala a boca, jumento.
Os garotos ouviram a porta do quarto ser aberta e Chan fez um sinal para todos ficarem quietos, enquanto ele levantava e segurava a maçaneta da porta do closet. Todos levantaram atrás dele e se posicionaram para sair do pequeno ambiente. O mais velho fez uma contagem regressiva e abriu a porta.
- Seja bem vinda de volta! - os meninos berrava em uníssono.
- Eita, porra! - (S/N) falou, colocando a mão no peito. - Querem me matar?
Jisung foi o primeiro a pular em cima da garota. (S/N) cambaleou para trás, rindo, e abraçou o menino. Minho e Chan se aproximaram também.
- Senti tanto a sua falta. - disse Chan, segurando a cintura dela e selando seus lábios.
- Ei, ei, ei. - Minho colocou uma mão no ombro de cada um e separou (S/N) de Chan. - Tenho cara de candelabro por acaso, caralho?
Depois de todos abraçaram, ou quase derrubarem (S/N), os garotos levaram ela para sair jantar e assim eles passaram o resto da noite, apenas conversando sobre as três últimas semanas em que estiveram longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...