⭒✧° Seungmin

1.2K 65 3
                                    

As lágrimas desciam em fiapos molhados pelo meu rosto. Secava-as raivosamente.

Isso não podia estar acontecendo de novo. De novo não.

Como podia? Como podia ter mudado, da noite para o dia?

Palavras tão dóceis e meigas se tornaram palavras secas. Os elogios tão sinceros não se faziam presentes há muito. As longas conversas de madrugada se tornaram raras; nunca mais teve a mesma intensidade. Já não me procurava mais com a mesma frequência. O sentimento que parecia tão genuíno, agora parecia apenas um vulto do passado.

Por que não foi sincero desde o início?

- (S/N)! - sua voz soou longe, num tom esbaforido. - Pelo amor de deus, garota, espera!

Nem ao menos me virei. Eu sabia que, cedo ou tarde, ele iria me alcançar. Seungmin nunca deixa assuntos inacabados. Agora não seria diferente.

- Por favor, para um pouco.

Sua mão segurou delicadamente meu pulso. O toque ainda me causava um arrepio pelo corpo.

- (S/N), por favor, vamos conversar. - seu pedido era quase uma súplica.

- Conversar sobre o que, especificamente, Seungmin? - repliquei. - Sobre a forma como tu me tratou por meses, ou sobre a indecência da nossa última conversa?

Eu estava tentando transformar a frustração em raiva. Não queria continuar a chorar, muito menos em sua frente. Eu preciso me manter posturada. Eu preciso ser forte.

Mas a verdade é que eu estava profundamente machucada. Saí correndo do café onde eu e Seung estávamos comendo assim que ele começou a falar de outra garota. Ele sabia, sabia muito bem que eu não reagiria bem; mas nem eu sabia que reagiria tão mal.

- Sobre as duas coisas. - admitiu, derrotado.

- Pois bem, prossiga. - pedi quando o silêncio do garoto se alongou. - Sou toda ouvidos.

- Eu sinto muito.

"Eu sinto muito"? Seria isso tudo que ele tinha a oferecer quando se tratava de machucar os meus sentimentos? Um mísero "sinto muito"?!

A frustração cresceu, se agigantou em meu peito.

- Um "sinto muito" não vai reviver a parte de mim que morreu quando você me deixou pra trás, Seungmin. - desabafei. - Você me tratou com o maior carinho, com o maior amor. Você pareceu me querer de verdade, por tudo que eu sou. E eu fui compreensiva quando me disseste que não estava pronto para algo sério. Eu estava disposta a te esperar.

Seungmin parecia não saber o que responder. Eu conseguia imaginar as engrenagens em sua cabeça girando e girando, tentando pensar em uma resposta, em uma defesa. Nada saiu.

- Eu assisti você desistir aos poucos de mim. - continuei, segurando as lágrimas. - Eu vi o brilho morrendo a cada mensagem nova, a cada "boa noite" indiferente e "bom dia" sem graça. Te vi me deixando para trás, e não fiz nada. Eu já estava muito apegada para conseguir ir embora.

Parecia que ele não ia continuar falando. Seungmin parecia uma estátua: a boca entreaberta, a mão ainda em meu pulso, o corpo imóvel. Eu não suportaria mais muito tempo de seu silêncio. Me soltei de sua mão e me virei, seguindo o rumo de casa. Por um momento, imaginei que ele fosse me seguir, que fosse correr e tentar falar de novo comigo. Ele não se mexeu.

E isso me doeu mais.

...

Eu quis ignorar todas as ligações e as centenas de mensagens que apitavam em meu celular. Tentei me fazer indiferente, mas eu sabia que me renderia logo. Eu não consigo ignorá-lo, nunca consegui.

No terceiro toque da nova chamada, criei coragem para atender ao celular. O número de Seungmin brilhava na tela. Deslizei meu polegar na tela para aceitar a chamada.

Esperei que Seung falasse.

- (S/N), eu nunca...

- Quis me magoar? - disparei. - Pois bem, falhou na missão.

- Eu estava com medo, ok?! - sua voz soava desesperada. - Estava com medo de estragar tudo, como eu sempre faço. Eu não queria perder você, e acabei perdendo de toda forma. Eu só queria poder te ter. Você é a pessoa mais incrível que eu tive o prazer de conhecer.

Eu não tinha reação para essas palavras. Se sempre me quis tanto, por que fugiu? Por que me afastou?

- Por que me deixou ir embora?

- (S/N), minha linda - ele sabia o quanto o apelido me abalava. - você não teria parado. Você teria me mandando te largar. Eu te conheço.

Ele não estava errado.

- E eu precisava organizar meus pensamentos. - admitiu. - Eu fiquei sem saber o que te dizer. E, sinceramente, não sei se há algo certo que te faça me perdoar.

Só Deus sabe o quanto eu queria me jogar em seus braços e permitir que ele me protegesse do mundo. Seungmin foi por quem eu me apaixonei e a quem entreguei todo o meu ser. E ele não valorizou. Ele não me quis, por medo.

- Seungmin, eu estou cansada de ser a pessoa incrível, mas nunca a escolhida.

- Eu quis escolher você, (S/N)!

- Mas nunca teve a coragem, não é?


Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora