⭒✧° Felix pt.3

1.3K 124 7
                                    

Três dias depois

O bebê chorava no banco de trás do carro e eu tentava distrair ele enquanto Felix dirigia. Tínhamos recebido alta e estávamos indo para casa. Eu estava ansiosa para voltar a dormir em uma cama confortável.

Depois de estacionar, Felix saiu do carro e eu saí em seguida. Ele pegou as bolsas que tínhamos levado e eu peguei o nosso filho em meus braços. Já era quase seis horas da tarde quando chegamos.

- Vamos dar banho nele hoje? - perguntou Felix.

- Acho que é melhor. A gente dá banho nele depois colocamos ele para dormir.

Dito e feito. Felix esquentou a água e encheu a banheira de bebê.

O banho foi repleto de gritos e choro por parte do nosso filho. Mas, por incrível que pareça, eu e Felix não estávamos estressados. Nós estávamos nos divertindo com a situação, rindo. Não sei como conseguimos rir enquanto ele chorava, mas conseguimos. Depois de alguns minutos, nós tiramos o bebê da banheira e o arrumamos para dormir.

- Olha que pitico ele tá nessa roupinha, (S/N)!

- Meu deus, você já virou um pai babão.

- Mas ele é a coisinha mais fofa! Não tem como não virar.

Eu ri. Ver Felix tão apaixonado por ele aquecia meu coração.

- Você quer colocar ele para dormir? Eu posso fazer a janta enquanto isso.

- Claro!

Eu então saí do nosso quarto e fui para a cozinha. Decidi que faria uma sopa para comermos e peguei tudo que eu precisava, colocando tudo na bancada da pia.

Eu terminei em pouco menos de uma hora. Não queria gritar chamando Felix, já que o bebê já deveria estar dormindo àquela altura. Então voltei andando calmamente até o quarto.

O cômodo estava silencioso. Vi Felix com os braços apoiados na grade do berço, apenas encarando aquela coisinha pequena deitada dentro. Eu me aproximei dele e envolvi sua contigo com os meus braços.

- O jantar está pronto.

- Você acha que eu vou conseguir, (S/N)? Acha que eu vou ser um bom pai? E se eu falhar? - ele sussurrou.

- Felix, eu também nunca fui mãe. Eu não sei se eu vou ser boa o suficiente para ele. O importante é que nós dois estamos aqui. Nós dois vamos descobrir como ser pais. Nós dois vamos cuidar dele. Juntos.

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora