⭒✧° Seungmin pt.2

1K 92 0
                                    

Seungmin POV

- E traz algumas lanternas. Está muito escuro aqui. - falei para meu amigo pelo telefone.

A primeira coisa que fiz assim que raciocinei foi ligar para Hyunjin, um dos meus amigos. Queria sair correndo a procura de (S/N), mas a lanterna do meu celular não era potente o suficiente para eu me esgueirar na mata.

Hyunjin chegaria em menos de dez minutos, segundo ele. Chan e Minho, outros dois amigos, estavam com ele e viriam me ajudar. Quanto mais pessoas procurando, mais rápido a encontraremos.

Nada fazia sentido naquele momento. Onde (S/N) estaria? Por que teria buzinado? Será que algum bicho a assistiu e ela saiu correndo? Por que não me respondeu quando gritei seu nome?

Por algum motivo, acreditava que não estávamos sozinhos.

O desespero estava me consumindo aos poucos. Eu tranquei as portas do carro e continuei parado no mesmo lugar. Tentava olhar a estrada pela janela, ver se encontrava alguma coisa. Nem uma movimentação. Nada que indicasse a presença de qualquer ser vivo. Isso me deixava cada vez mais angustiado.

Em alguns minutos, percebi a luz de dois faróis inundando o meu carro. Ouvi passos no asfalto e, em seguida, uma batida na porta. Virei meu rosto, liga encontrando os olhos preocupados de Hyunjin. Destranquei a porta e saí.

- O que aconteceu? - ele perguntou.

- Eu não faço ideia. Eu saí para olhar alguma coisa fora do carro e, quando voltei, (S/N) não estava mais lá dentro.

- Olhar o que? - perguntou Minho, se aproximando de nós.

- Eu achava que tinha atropelado algum animal, então saí para olhar. Eu acabei me distanciando um pouco do carro, pois estava convencido de que tinha atropelado um bicho e que ele estava machucado.

- E, quando você voltou, (S/N) não estava mais no carro? - questionou Chan.

- Exatamente.

- Você ouviu alguma coisa? Um barulho estranho, talvez?

- Eu ouvi o som da buzina antes, mas só isso. Não ouvi ninguém gritando ou se movimentando. Também não vi nada.

- Ta. Faz pouco tempo que isso aconteceu, certo? Temos que começar a procurar. Ela não pode estar muito longe.

- Sim. Vocês trouxeram as lanternas?

- Aqui estão. - disse Hyunjin, erguendo quatro lanternas com as mãos.

- Desde quando você tem tanta lanterna? - questionei.

- Não é esse o problema agora. Vem, vamos entrar lá.

Nós nos dividimos em duas duplas, cada uma entrando de um lado da estrada. No meio das árvores estava ainda mais escuro. As lanternas ajudavam a ver alguma coisa, mas não muito.

Passamos um bom tempo andando sem rumo. Meu coração estava cada vez mais apertado, a esperança querendo sair do meu corpo. Eu gritava pelo nome de (S/N), mas não obtinha resposta. As lágrimas já ameaçavam sair dos meus olhos quando ouvi alguém me chamar.

- Minnie?

Oneshots ⭒✧° SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora