Já era noite, o céu estava escuro e nenhuma estrela era vista. A chuva que caía lá fora cancelava qualquer plano de sair de casa, o que significava que nosso passeio no parque estava cancelado. Sim, eu e Seungmin tínhamos planejado ir passear no parque às nove da noite. Sempre preferi andar no meio das árvores durante as horas escuras do dia; achava mais calmo e acolhedor, com os feixes de luz da lua se misturando com a luz dos postes.
Como estávamos presos em casa, eu e meu namorado optamos por pegar todas as guloseimas que tínhamos ao nosso dispor e assistir a um filme. Eu sou muito indecisa no quesito escolher filmes para assistir, então deixei a escolha nas mãos de Seungmin, mas me arrependo dessa decisão, já que um arrepio insistia em percorrer meu corpo ao ver as cenas na tela da televisão.
Não era terror, mas acho que preferiria se fosse. O filme era baseado em um romance policial, pelo que a sinopse dizia. É o gênero de filme que se enquadra no tipo thriller. A agonia em ver as cenas de assassinato sem saber quem era o responsável era demais para mim.
- Por que escolheu um filme tão assustador, Minnie? - perguntei, virando meu rosto para meu namorado.
- Estava curioso para assistir esse filme. - ele respondeu, passando o filme e se virando para me olhar. - Você está com medo?
- O que você acha?
- Mas nem tem fantasmas nem nada. Só humanos.
- O que é ainda pior! Preferia os fantasminhas camarada à esses humanos psicopatas aí.
- É esse seu maior medo? - Seungmin questionou, com um sorrisinho nos lábios. - Humanos psicopatas?
- Não, pera lá. Meu maior medo são baratas, mas essas pessoas não perdem por muito. Elas ocupam o segundo lugar na minha lista de medos.
Seung riu e passou o braço pelos meus ombros, me puxando para um abraço.
- Ok, ok. A gente pode assistir outra coisa, então. Eu termino esse filme sozinho outra hora.
▪
Depois de mudar para um filme de comédia e o assistir até o último segundo, eu e Seungmin fomos para a cama. Eu estava com as pálpebras pesadas e dormi em poucos minutos.
Entretanto, meu sono foi quebrado durante a noite. Meus olhos se abriram, focalizando a parede branca encostada no meu lado da cama. Eu virei meu corpo para o outro lado, com os olhos sonolentos, porém abertos. Ao me deparar com o vazio ao meu lado, um tremor tomou conta do meu corpo.
Com isso, eu despertei completamente e comecei a distinguir barulhos na noite. O vento assobiando do lado de fora, sacudindo os galhos das árvores; o som do motor de um carro, dirigido por alguém que não conseguia dormir; alguns barulhos indesejados vindo do meu próprio apartamento. O mais plausível seria dizer que Seungmin tinha se levantado e ele era a causa desses barulhos, mas as cenas do filme que começamos a assistir insistiam em vir a minha mente. E se alguém tivesse entrado em casa?
Hesitante, saí da cama e me dirigi à porta do quarto que, estranhamente, estava aberta. Nós sempre deixávamos ela fechada a noite. Eu me apoiei no batente e espiei o corredor, virando minha cabeça para os dois lados.
- Tem alguém... - comecei, mas fui interrompida pela fala de outra pessoa.
- Dica preciosa do seu namorado: se você ouvir algum barulho e suspeitar que alguém está em casa, você sai correndo ou liga pra polícia. - Seungmin disse atrás de mim. - Seja lá o que estiver aí, não vai te convidar pra bater um papo.
Eu me desencostei da madeira escura do batente e andei na direção do meu namorado, com a mão no coração.
- Você quer me matar do coração, homem?
- Desculpa, meu amor. - Seung disse rindo e passando seus braços pela minha cintura. - Nenhum monstro vai vir te pegar, (S/N). O máximo que pode acontecer é alguma pessoa entrar aqui.
- Os piores monstros estão dentro das pessoas, Seung.
- Mentira não é. - disse, concordando. - Vem, vamos voltar a dormir. Se alguém entrar aqui, eu te protejo.
Seungmin me puxou até a cama, onde ele fez cafuné em mim até que eu pegasse no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...