- Eu tinha esquecido de como você fica atraente com a sua pele brilhando de suor quando está dançando. - comentei despreocupadamente e recebi uma expressão de susto em resposta.
- Quer me matar do coração?! - Hyunjin perguntou, colocando uma mão no peito e se curvando para a frente até apoiar a outra mão no joelho. - Desde quando você está aí, criatura?
- Fazem uns bons dez minutos. - respondi, achando graça. - Você tem um espelho gigante na sua frente; como não me viu antes?
- Eu estava concentrado. - falou, desnecessariamente. Eu sabia perfeitamente que Hyunjin se perdia em seu próprio mundo quando estava dançando. Só ele e seus passos, acompanhados de uma melodia. Era uma das coisas que mais me encantavam nele, aliás; toda a paixão que ele depositava nessa arte.
- O que você tá fazendo aqui? - questionou, desrosqueando a tampa da garrafa d'água. - Não, mudança de pergunta. Como você entrou aqui?
- Você está no seu condomínio, Hyun, não na empresa. Aqui eu posso entrar a qualquer momento, já que seus porteiros me conhecem. - dei de ombros. - Inclusive, você não falou para eles sobre... bem, sobre nós?
Ele não respondeu de imediato. Deu mais um, dois, três goles na água antes de criar coragem para olhar nos meus olhos.
Para contexto: eu e Hyunjin somos amigos há anos. Melhores amigos. No último mês, eu comecei a sair com um cara da minha faculdade, cara esse que Hyun odiava com todo seu ser. "Mau caráter egoísta, está apenas se aproveitando de você", segundo ele. Quando nos viu juntos na semana passada, deu um xilique e não falou comigo desde então.
- O que eu diria a eles?
Ele parecia querer continuar a frase, mas parou por ali.
- Sei lá. Que você me odeia por não te dar ouvidos em relação a ele. Pedir para que não me deixem mais entrar aqui. Qualquer coisa.
- Primeiramente, eu não te odeio. Não sei se seria capaz disso. - falou, vindo se sentar ao meu lado no pequeno sofá da sala de dança de seu pŕedio. - Segundo, por que te impediria de entrar aqui?
- Porque você tem me ignorado a semana toda? - reclamei, como se fosse óbvio. - Porque você deve me achar o ser humano mais idiota do mundo por não ter te ouvido? Você estava certo sobre ele, diga-se de passagem.
A última parte saiu em um tom baixo. Meu orgulho me fazia ficar com vergonha por admitir que fui estúpida o suficiente para confiar em um cara que me deu todos os motivos para que eu mantivesse distância.
Olhei para o lado e vi Hyunjin me encarando.
- Não vai comemorar por ter acertado na suas suposições? Não vai dizer "eu te avisei"?
Hyunjin suspirou alto.
- Eu nunca quis estar certo, (S/N). - começou, jogando sua cabeça para trás. - Eu só estava tentando te proteger dele. Eu quero que você seja feliz, merda. E eu sabia que aquele cara não era a pessoa certa para isso. Desculpa se pareci um babaca.
Seu olhar transmitia o arrependimento que ele sentia. Não respondi nada.
- Porém, se for te fazer sentir melhor, eu digo. - ele respirou fundo. - Eu te avisei.
Revirei os olhos e dei um soco leve no braço do garoto, que começou a rir.
- Ai, cara. - expirei, me recostando no sofá. - Como eu vou achar um homem pra mim se eu tenho um péssimo instinto de escolha? Estou fadada ao solteirismo.
- Segura as pontas aí, dramática. - Hyunjin falou, ainda jogado no estofado macio. - Você ainda vai encontrar seu príncipe encantado. Porém, entretanto, todavia, se tudo der errado, eu me caso com você.
Levantei um pouco a cabeça para lançar para ele um olhar de choque misturado com desconfiança. Não que eu de fato desconfiasse dele.
- Aí a gente compra uma chácara e entope ela de cachorro, que tal? Vamos ser papai e mamãe de trinta cachorrinhos. - contribui para a formação do cenário na cabeça dele.
- Ótima ideia! A gente vai viver na base do miojo, já que somos uma negação para cozinhar. E vamos passar o dia no laguinho que vai ter por perto. - ele sorriu. - A gente até pode fazer as coisas de idosa que você adora! Como é mesmo o nome? Tricô?
Me levantei rapidamente, com um olhar mortal indo na direção dele, que apenas riu com o meu fingimento de raiva.
- Está me chamando de velha, Hwang Hyunjin?
- Eu? Jamais! Longe de mim. - respondeu, colocando as mãos na altura do peito e fazendo sua melhor cara de inocência fingida.
- Você me paga. - ameacei, avançando em sua direção.
A guerra de cosquinhas durou um momento. Talvez algumas pessoas tenham passado pela sala e nos olhado através das janelas gigantescas que cobriam uma das paredes. Estava muito concentrada na minha diversão para notar; muito desconectada do mundo real para me importar. Com Hyunjin era assim, o mundo à minha volta deixava de existir.
- Agora, papo sério. - estava estirada no chão enquanto falava, cansada e com dor na barriga de tanto rir. - Sobre o casamento, você estava brincando, né?
- Depende do que você faria se eu não estivesse. - respondeu, deitado ao meu lado no chão, ofegante. - Eu que não vou me opor a ideia.
Refleti por um momento.
Talvez eu também não me oponha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots ⭒✧° SKZ
Fanfiction୭̥ Oneshots dos integrantes do Stray Kids [OT8] ୭̥ Se quiser fazer um pedido de oneshot, pode me mandar mensagem por aqui ou na DM do Instagram (_kapopinho__straykids) ୭̥ Todos as oneshots estão presentes no Instagram, principalmente no _kapopinho__...