Callie Torres
O natal finalmente chegou. Eu particularmente gosto muito dessa data e o que ela representa. Nascimento. Agora estou aqui na minha casa, na área externa com a minha família e alguns amigos do hospital. Infelizmente alguns estavam de plantão e outros trabalharam meio período como eu, minha namorada, Addison, Mark, Mer, Jo, Alex. Os amigos mais chegados eu diria. Só vi Arizona pela manhã porque a mesma insistiu em se arrumar em sua casa. Mal posso esperar pra vê-la e já estou ficando impaciente com essa demora. Estou vestindo um vestido preto colada, simples, um salto e uma maquiagem também simples com os cabelos soltos. Escuto a campainha tocar e meu coração acelera, caminho até a porta e quando abro fico sem reação. É humanamente impossível ficar mais bonita do que ela está agora. Ela está com um vestido vermelho que destaca suas curvas e uma maquiagem destacando seus olhos. Estou sem palavras.—Então, vai me deixar entrar? —ela pergunta colocando a mão na cintura. Que namorada mais marrenta.
—Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeita você está. Eu achava que não dava pra me apaixonar mais por você mas todo dia em me engano. —eu digo a abraçando pela cintura e ela ri.
—Você está linda também amor. —ela diz com aquele sorriso que só ela tem.
—Eu posso te beijar ou vai tirar todo esse batom aí? Não que eu me incomode mas não quero que fique chateada por eu estragar sua perfeita maquiagem. —eu digo divertida e ela me abraça.
—Pode sim boba, o batom não vai sair. —ela disse e eu avancei em seus lábios pedindo passagem com a língua, finalizando com uma mordidinha no seu lábio inferior e uns selinhos. Fui para o seu pescoço e meu Deus, que mulher cheirosa.
—Eu amo o seu cheiro o tanto que eu amo sua bunda. —termino de falar e dou uma bela apertada em sua bunda e ela ri.
—Você é uma tarada mesmo. —disse ela e eu apenas dei de ombros.
—Vem, quero te apresentar algumas pessoas. —disse e senti ela gelar.
Fomos caminhando pela casa e Arizona cumprimentava as pessoas que estavam ali e nossos amigos também. A casa na área externa estava bem enfeitada e eu pedi pra colocar umas luzes na piscina, estava lindo.
—Pai, mãe. Essa é Arizona, minha namorada! —digo a colocando em minha frente e passando um braço por sua cintura e fazendo um carinho ali.
—É um prazer Sr. e Sra. Torres. —disse Ari gelada do meu lado, quis rir. Meu pai e minha mãe a abraçaram. Eu esperava isso do meu pai mas minha mãe me surpreendeu.
—Você é linda Arizona. O prazer é nosso. —disse minha mãe, meu pai concordou e eu me surpreendi mais ainda. Continuei com Ari em minha frente com a mão em sua cintura.
—Callie filha, posso falar com você um instante? —perguntou minha mãe e eu apenas assenti. Dei um beijo no pescoço de Ari e a deixei falando com meu pai.
Fomos caminhando até um lugar mais afastado dos demais para conversar, eu espero que ela não faça um show.
—Então, o que quer falar mãe? —disse direta.
—Filha, não sei se é o espírito natalino ou o que é mas eu senti que essa é a mulher da sua vida. Sei que nunca me dei muito bem com essa coisa da sua sexualidade mas ela parece realmente te fazer feliz assim como você a faz. Eu só quero dizer que te amo e que estou orgulhosa de você.
—Uau, eu realmente não esperava por isso. Mas sim mãe, eu penso num futuro com ela e eu a amo como nunca amei ninguém antes. Eu te amo mãe e obrigada por essas palavras, significa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing can break us apart
RomanceO que fazer quando vc se vê extremamente atraída por sua chefe mas suas personalidades são totalmente diferentes? Callie Torres é uma cirurgiã e a dona do melhor hospital de Seattle e precisa de uma nova pediatra. Arizona Robbins, cirurgiã pediátr...