Ela é uma figura!

616 55 32
                                    

Arizona Robbins
Acordei com Callie agarrada no meu corpo. Era sempre assim, todas as noites íamos dormir agarradas e acordávamos do mesmo jeito. Ainda fiquei deitada um pouco fazendo carinho na minha esposa. Ela é tão linda. Fiquei contornando seu lábio com meus dedos e fazendo carinho nos seus cabelos. Não aguentei e dei um selinho nela. Espero que ela acorde melhor hoje, ela realmente ficou mal ontem a noite. Ainda fiquei mais um pouco admirando sua beleza até que escutei Noah chorar pela baba eletrônica. Tentei me soltar de Callie mas ela não deixava, até dormindo ela continuava mais forte do que eu. Tentei me soltar mais uma vez e não consegui.

—Amor...—eu disse numa risada.

—Não vai sair! —ela disse segurando minha cintura e me puxando pra mais perto do seu corpo.

—Amor, o Noah está chorando. —eu disse virando pra ela que tinha os olhos fechados e um bico.

—Volta logo, quero ficar com você. —ela disse e eu dei um selinho nela. Ela provavelmente não está se sentindo melhor pra estar manhosa assim.

—Tá bom, eu já volto. —eu disse e ela me soltou.

Fui até o guardo de Noah que chorava muito sentido e quando me viu fiz um biquinho e continuou a chorar até eu o pegar no colo.

—Pra que chorar assim, filho? —eu perguntei quando o peguei no colo e o mesmo deitou sua cabecinha no meu ombro. Esperei ele se acalmar um pouco e o mesmo continuava sonolento.

Resolvi dar mama pra ele que já dormia de novo enquanto eu o amamentava. Ele quase sempre acordava assim mas era só pra eu o pegar e dar mama pra ele. Como ainda era cedo ele voltou a dormir e eu o coloquei na cama de novo. Passei no quarto de Sofia e a mesma dormia tranquilamente. Voltei pro meu quarto e Callie ainda estava deitada agarrada no meu travesseiro. Cheguei do meu lado da cama deitando de novo e logo senti meu corpo ser abraçado de novo. Tirei os cabelos que estavam no seu rosto.

—Amor, está acordada? —eu perguntei fazendo carinho no seu rosto.

—Sim, amor. O que foi? Noah está bem? —ela perguntou abrindo os olhos. Eu amava os olhos dela.

—Sim, amor. Mas e você? Como você está? —perguntei e ela me puxou mais pra perto e me beijou do jeito que eu mais amava. Eu não me importava se ela tinha acabado de acordar ou não.

—Estou bem, linda. Só quero ficar agarradinha com você. Ontem tive que te dividir com todo mundo.—ela disse manhosa me fazendo rir e foi a minha vez de beijar seus lábios.

—Não está sentindo mais nada? Vou preparar alguma coisa pra você comer. —eu disse enquanto ela me olhava.

—Estou bem, amor. Foi só um mal estar. —ela disse me beijando de novo.

—Então eu vou lá preparar alguma coisa pra você. —eu disse tentando me levantar mas mais uma vez ela me agarrou.

—Depois, quero ficar agarrada com você! —ela disse me fazendo rir.

—Que mulher mais dengosa eu fui arrumar. —eu disse e ela apertou minha cintura me fazendo rir.

Ficamos deitadas e colocamos um filme mas não conseguimos assistir tudo porque nossos filhos acordaram. Fomos tomar café da manhã com nossos pais que ficaram na nossa casa depois da festa. Eles ficariam até a hora do almoço e depois iriam embora o que rendeu uma Sofia bem emburrada porque queria ir com os avós.

Callie Torres
Ontem na festa eu me senti mal e acabei vomitando depois. Provavelmente comi alguma coisa que não bateu bem e juntou com a bebida e não foi nada bem. Arizona cuidou de mim a noite inteira e eu amava ficar de dengo com ela. Senti seus carinhos enquanto eu dormia e não tinha nada melhor do que acordar agarrada nela. Nossos pais infelizmente foram embora depois do almoço e Sofia ficou manhosa e só queria ficar no colo comigo. Ela de um lado e Arizona do outro com nosso bebê. Era tardinha quando terminamos de assistir um desenho com as crianças que já estavam com fome. Sofia comia sua torrada e Noah se lambuza com umas frutas.

—Mama? —Sofia chamou minha atenção enquanto eu tomava um café.

—Oi princesa! —eu disse olhando pra ela e Arizona observava nossa interação.

—Podemos ter um cachorro? —quase engasguei.

—Um cachorro, filha? —perguntei fazendo careta e Arizona ria da minha cara.

—Sim, Mama. —ela disse sorrindo mostrando aquelas covinhas que eu não resistia.

—E desde quando você gosta de cachorro, mocinha? —perguntei e ela desceu do seu banco e veio sentar no meu colo.

—Sempre, mamãe. Eu gosto de galinhas também. Podemos ter uma? —ela disse e eu ri junto com Arizona.

—Não, filha. Não podemos ter uma galinha mas eu prometo pensar sobre o cachorro, tá bom? —eu disse e ela me abraçou. Arizona sorria na nossa direção mexendo a cabeça.

Depois desse episódio Sofia ainda ficou me contando sobre os animais que gostava e se ela pudesse teria um zoológico em casa. Ela é super esperta e super independente. Minha menina é perfeita assim como meu menino que está cada dia mais esperto. Já era hora de dormir novamente depois de um dia de muito dengo. Ficamos o dia todo agarradinhos num domingo super família. Eu amava dias assim e era maravilhoso poder esquecer um pouco a correria do dia a dia e estar com a minha família era tudo que eu precisava pra renovar as energias. Depois de tomar um banho fui pra minha cama onde Arizona já estava lendo um livro. Me deitei e fiquei observando seu rosto e a vi corar um pouco e fechar seu livro deitando do meu lado de frente pra mim. Ela me deu um selinho depois de eu passar a mão na sua cintura a puxando pra perto.

—Então quer dizer que teremos um novo membro na família? Um cachorrinho? —ela disse enquanto brincava com meus cabelos.

—Ainda não decidi. O que você acha? —perguntei enquanto fazia um carinho em suas costas por baixo da blusa dela.

—Até parece que você não vai dar um cachorro pra Sofia, né Calliope. Você faz quase todas as vontades daquela mocinha. —ela disse rindo e eu apenas sorri concordando. Ela tinha toda razão.

—Eu sei, eu sei. Mas quero sua opinião também, temos que concordar nisso, amor. —eu disse.

—Acho que seria legal. Melhor do que uma galinha, não acha? —ela disse rindo e eu beijei sua boca parando com selinhos.

—Vocês e essa fixação por galinhas...—eu disse rindo.

—São seres muito interessantes pra sua informação. Sofia adora. —ela disse charmosa.

—Ela é uma figura! —eu disse beijando a pontinha do seu nariz.

—Dá pra acreditar que ela já vai fazer 3 anos? —ela disse e eu apenas balancei a cabeça.

—Não. Ela é tão inteligente, tão linda. Sou apaixonada por ela, amor. —eu disse e ela sorriu.

—Eu sei que que você é. —ela disse fazendo carinho no meu rosto. Era como se precisássemos ficar tocando uma na outra.

—Noah não fica pra traz, sou tão apaixonada por ele quanto por ela. Ele é lindo demais também. —eu disse e ela concordou.

—Nossos grudes. —ela disse.

—Obrigada por me dar filhos incríveis, meu amor! —eu disse e ela sorriu.

—Obrigada por ser a melhor Mama que eles poderiam ter! —ela disse e eu a beijei, dessa vez um pouco mais demorado, onde nossas línguas dançavam juntas. Parei com três selinhos.

—Eu te amo. —eu disse dando um beijo em sua testa.

—Eu te amo, Calliope! —ela disse e meu coração sempre ficava aquecido quando ela falava que me amava e eu nunca me cansaria de ouvir.

Ainda ficamos conversando mais um pouco sobre assuntos triviais e logo pegamos no sono do mesmo jeito que acontecia todas as noites, ali, agarradas e rodearas de amor.














Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem! :) Vi nos comentários que algumas pessoas querem que a Callie fiquei grávida. Nos meus planos seria a Arizona de novo porque eu acho super fofinho quando ela tá grávida e porque na série ela não conseguiu ficar mas caso vocês queiram eu mudaria. Então, quem vocês querem? Callie ou Arizona?

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora