O que você fez comigo?

1.9K 121 20
                                    

Callie Torres
Depois que deixei Arizona em casa passei em
um drive-thru e comprei algo pra comer e logo pensei que a loira só comeu aquele sanduíche e poderia estar com fome. Certamente ela não teve tempo de ir ao supermercado, então eu tive a brilhante ideia de mandar um lanche pra ela. Deixei pago e eles disseram que entregariam em uns 40 minutos. Resolvi mandar uma mensagem pra loira avisando pra ela não dormir porque algo chegaria.

Mensagem on:
Callie: Linda, eu sei que você está cansada mas você não pode dormir agora. Por volta de 40 minutos vão entregar uma surpresa pra você. Espero que goste. Beijos 😘

Deixei o celular de lado e fui tomar um banho que foi tirando toda a fatiga de uma dia cansativo. Demorei um pouco no banho e coloquei uma roupa confortável para dormir. Quando voltei vi que celular apitava e tinha uma mensagem da loira dona dos meus pensamentos.

Arizona Robbins
Assim que Callie me deixou em casa eu fui tomar um banho porque estava extremamente cansada. Não demorei muito e fui pra minha cama até que minha barriga roncou e eu lembrei que só comi um sanduíche. Pensei em pedir alguma coisa mas não conhecia nada ainda então ia apenas dormir com fome até que meu celular apitou. Era ela.

Mensagem on:
Callie: Linda, eu sei que você tá cansada mas você não pode dormir agora. Por volta de uns 40 minutos vão entregar uma surpresa aí pra você. Espero que goste. Beijos 😘

Uma surpresa? O que pode ser? Essa Callie me deixando mais apaixonada... calma. Eu acabei de admitir que estou apaixonada? Aí meu Deus... estou ferrada.

Arizona: Uma surpresa? O que é? Eu sou muito curiosa por favor me fala. E eu já ia mesmo dormir mas minha barriga estava roncando hahahaha
Callie: Bom, eu não vou falar mas tenho certeza que irá gostar. Amanhã você me fala, ok? Preciso dormir, boa noite linda ❤️
Arizona: Ainda não sei o que é mas obrigada desde já. Bom descanso ❤️

Não demorou muito e eu escutei a campainha. Abri a porta e o entregador tinha uma pizza gigante nas mãos e um girassol, que é minha flor preferida. Mas como ela sabia? Apenas agradeci e comecei a devorar a pizza que estava perfeita ou eu estava com muita fome. Depois que acabei de comer escovei os dentes e fui me deitar porém não conseguia dormir porque meus pensamentos estavam com ela. Então resolvi mandar uma mensagem agradecendo.

Mensagem on:
Arizona: Eu sei que você está dormindo mas eu queria agradecer pela surpresa. Estava delicioso e a flor me deixou sem palavras, girassol é minha flor favorita, como sabia? Enfim, espero que esteja dormindo bem!

Deixei o celular de lado e liguei a tv na esperança de ter algo legal passando ou algo que me fizesse pegar no sono rapidamente. Não achei nada interessante então resolvi colocar OITNB no Netflix e fiquei assistindo até que meu celular apitou novamente e eu certamente estranhei quem poderia ser.

Callie Torres
Eu rolava não cama, não conseguia achar uma posição confortável e nem tirar uma certa loira dos meus pensamentos, só pensava em seus beijos, seu toque e o quão carinhosa e linda ela é. Resolvi ir até a cozinha beber uma água e escrevi um bilhete pra Lu preparar um almoço especial pra mim e Arizona, ela chegaria às 11 e eu sairia antes então deixei avisado e disse também que ela estaria liberada depois que fizesse o almoço. Voltei pro quarto e vi que tinha uma mensagem dela.

Mensagem on:
Arizona: Eu sei que você está dormindo mas eu queria agradecer pela surpresa. Estava delicioso e a flor me deixou sem palavras, girassol é minha flor favorita, como sabia? Enfim, espero que esteja dormindo bem!

Apensas sorri com o quão doce essa mulher ela, eu preciso que ela seja minha porque já estou completamente apaixonada por ela. Deus me ajude.

Callie: Fico feliz que tenha gostado. Eu não consigo dormir porque uma certa loirinha de covinhas lindas não sai da minha cabeça. Ah, e quando a flor, eu só pedi que entregassem uma porque você me lembra um girassol 😳
Arizona: O que você fez comigo, hein? Também não consigo dormir pensando em uma certa morena com um sorriso perfeito e um sotaque que me deixa louca.
Callie: Eu te beijaria facilmente agora 😫
Arizona: Só mais algumas horas, até já Calliope!

Então ela também queria me beijar? Bom eu espero que sim. Depois de trocar essas mensagem com ela eu finalmente comecei a sentir meus olhos pesarem. Espero sonhar com ela essa noite.

Arizona Robbins
Depois de trocar mais algumas mensagens com Callie eu dia sozinha feito uma boba apaixonada. Eu mal posso esperar pra vê-la em algumas horas. Agora vou dormir antes que eu perca o horário amanhã. Não quero deixá-la esperando. Finalmente consegui dormir.

Narrador
As duas mulheres dormiam tranquilas e mal podiam esperar pra se ver. Estavam apaixonadas uma pela outra, mas será que serão capazes de admitir e viver esse amor tão esperado por elas? O dia amanheceu e seus celulares as despertaram. Estavam tão ansiosas que mal conseguiam raciocinar. Tomaram banho e se vestiram tão lindas que qualquer um se apaixonaria por elas, estavam ansiosas para se ver.

Callie deixou sua casa, pegou seu carro e dirigiu até o apartamento de Arizona e as 9:55 já estava lá e avisou a loira que também já estava pronta e estava apenas esperando a morena. Quando seus olhares se encontraram a única coisa que as duas conseguiram fazer foi sorrir e pensar: ela é perfeita.

—Nossa, você está linda demais! — disse Callie fazendo Arizona corar e sorrir mostrando suas covinhas.

—Obrigada! Você está deslumbrante! —disse e foi a vez de Callie sorrir.

—Pronta pra achar seu carro? —Arizona apenas assentiu e Callie arrancou com seu carro.

O caminho foi com as duas conversando coisas aleatórias e viram que o assunto nunca morria entre as duas e isso era incrível, as duas pensaram. Chegaram na concessionária pouco tempo depois. Como Callie entendia de carros ajudou Arizona a escolher um perfeito pra ela. Era um carro de luxo também mas não tanto quanto o de Callie.

—Estou com fome, vamos almoçar linda? —disse segurando a mão de Arizona conduzindo até seu carro. O carro de Arizona seria entregue 2 dias depois da revisão.

—Estou morrendo de fome. —disse sorrindo e entrou no carro de Callie.

O caminho novamente foi animado, as duas cantavam "Umbrella" de Rihanna e se divertiam na companhia uma da outra. Chegaram na casa de Callie e o cheirinho de comida era incrível. Arizona ficou admirada com a mansão de Callie. A mesa estava pronta e elas estavam a sós.

—Espero que goste de lasanha. —disse Callie segurando a mão de Arizona por cima da mesa.

—Gostar é uma palavra fraca expressar o quanto eu gosto disso. —disse Arizona fazendo Callie gargalhar.

O almoço seguia animado e muitas trocas de carinho, selinhos e muitos muitos beijos eram trocados por elas. Resolveram assistir um filme agarradinhas no sofá. Arizona estava sentada entre as pernas de Callie que fazia cafuné e vez ou outra dava beijos no pescoço de Arizona. Até que a campainha tocou.

—Está esperando alguém? —disse Arizona perguntando Callie.

—Não, quem eu quero está bem aqui. Você pode abrir? —Arizona sorriu e seguiu para abrir a porta e se deparar com uma ruiva com flores nas mãos.

—Quem é você? —perguntou a ruiva.

—Arizona, e você? —levou as mãos na cintura esperando por uma resposta.

—A namorada da Callie. —Arizona arregalou os olhos e Callie apareceu atrás dela e ficou chocada com o que escutou. Apenas viu a decepção e tristeza no olhar de Arizona que foi juntando suas coisas para sair dali.

—Ari, não é is...—antes que Callie pudesse terminar a frase, a loira saiu dali correndo.

Callie fechou os olhos e suspirou e apenas fechou a porta na cara de Penny.

Sem revisão. Espero que estejam gostando :)

Nothing can break us apart Onde histórias criam vida. Descubra agora